Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel ter overtreining sem queda de rendimento?


RikeR0

Posts Recomendados

Voltei para o Bulk em aproximadamente 5-6 semanas, todo treino pancada, ja voltei para minhas cargas normais(alguns exercicios ate já passaram) e estou fazendo mais rep que costumava, mas, desde o inicio dessa semana me sinto extremamente cansado mas meu rendimento no treino ainda não caiu (só no treino de peito senti uma dor no penultimo exercicio e não conclui mas acredito que tenha sido pelo treino em si do dia), enfim essa é minha duvida continuo treinando até o rendimento cair ou já dou um descanso até me sentir bem novamente?

 

existe overtreining sem a quebra do rendimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim existe, vc pode ter atraso na recuperação do músculo , insônia, dores articulares , estresse entre outros sintomas .

Faz um deload e aumenta as calorias da dieta ou aumenta as horas de sono 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2022 em 20:24, sdmnogueira123 disse:

Sim existe, vc pode ter atraso na recuperação do músculo , insônia, dores articulares , estresse entre outros sintomas .

Faz um deload e aumenta as calorias da dieta ou aumenta as horas de sono 

 

Sem nada a acrescentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não têm.

Tudo que tu tens sentido são sinais de que algo está interferindo na sua recuperação, não necessariamente o treino, pode ser um estressor em outro âmbito, e que se continuar nessa pegada, ai sim vai chegar em um overreaching não funcional e possível overtraining.

Se a performance se mantém, não chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2022 em 00:00, debew disse:

Não têm.

Tudo que tu tens sentido são sinais de que algo está interferindo na sua recuperação, não necessariamente o treino, pode ser um estressor em outro âmbito, e que se continuar nessa pegada, ai sim vai chegar em um overreaching não funcional e possível overtraining.

Se a performance se mantém, não chegou.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...