Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca durabolin de Farmacia


Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/06/2022 em 12:35, MadrugaDentista disse:

Eai gurizada, tranquilo? 
 

Gostaria de saber se alguém tem experiência com deca de farmácia(50mg) só para manutenção de qualidade articular

 

Acham válido só 50mg ou talvez o dobro ?

 

Irmão usei pra auxiliar no tratamento de epicondilite, usei 100mg me ajudou bastante.

Acho 50mg pouco até mesmo nesse caso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 12:35, MadrugaDentista disse:

Eai gurizada, tranquilo? 
 

Gostaria de saber se alguém tem experiência com deca de farmácia(50mg) só para manutenção de qualidade articular

 

Acham válido só 50mg ou talvez o dobro ?

Se preferir pharma grade aqui do Brasil, mandar 100mg/sem já vai dar uma ajuda na parte articular

 

Eu ia fazer exatamente isso mas colocando na ponta do lapis, acho que compensa ($$$$) muito mais eu comprar lander 200mg/ml e colocar 0.5ml junto com minhas aplicações de Depos na semana (2x por semana)

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que tenho em relação a Deca de farmácia, cada ampola é de 50mg, a galera que fazia uso de Deca de farmácia usava 8 ampolas na semana pra um ciclo de 400mg/week?

 

Lembro que falavam muito de 2 Deca e 2 dura por semana, 500mg de testo e 100mg de nandrolona? 100mg não seria muito pouco?

Editado por felipea1b2c3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 14:09, felipea1b2c3 disse:

Uma dúvida que tenho em relação a Deca de farmácia, cada ampola é de 50mg, a galera que fazia uso de Deca de farmácia usava 8 ampolas na semana pra um ciclo de 400mg/week?

 

Lembro que falavam muito de 2 Deca e 2 dura por semana, 500mg de testo e 100mg de nandrolona? 100mg não seria muito pouco?

Posso estar errado mas eu acho que quem faz ciclo com deca não usa de farmacia... o custo + volume em ml que tem que injetar (trocar spots) toda aplicação torna meio inviavel nao?

 

E sim, 100mg semana pra uso anabolico é pouco, nao deve dar diferença alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 12:35, MadrugaDentista disse:

Eai gurizada, tranquilo? 
 

Gostaria de saber se alguém tem experiência com deca de farmácia(50mg) só para manutenção de qualidade articular

 

Acham válido só 50mg ou talvez o dobro ?

comentário aleatório, fui ler a bula do produto de farmácia... pode ser usado pra tratar osteoporose :P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 14:26, Pacote-san disse:

Posso estar errado mas eu acho que quem faz ciclo com deca não usa de farmacia... o custo + volume em ml que tem que injetar (trocar spots) toda aplicação torna meio inviavel nao?

 

E sim, 100mg semana pra uso anabolico é pouco, nao deve dar diferença alguma

Não seria pelo anabolismo e si. E sim pela tranquilidade de usar pharma grade e buscando os benefícios articulares da deca, seria um adjuvante no protocolo e não protagonista

 

Em 07/06/2022 em 14:38, Power_tr00 disse:

comentário aleatório, fui ler a bula do produto de farmácia... pode ser usado pra tratar osteoporose :P

 

cara, tenho alguns amigos médicos que tem usado como coadjuvante no tratamento e tem obtido excelentes resultados. E como tenho carimbo e receita, pensei porque não? Hhahah. Já que vou pegar o deposteron, podia pegar umas deca tb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 15:05, MadrugaDentista disse:

cara, tenho alguns amigos médicos que tem usado como coadjuvante no tratamento e tem obtido excelentes resultados. E como tenho carimbo e receita, pensei porque não? Hhahah. Já que vou pegar o deposteron, podia pegar umas deca tb 

pega uns e faz um teste...
pode começar com duas de 50 na semana e ver no que dá

se funfar aí você acerta a mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 15:05, MadrugaDentista disse:

Não seria pelo anabolismo e si. E sim pela tranquilidade de usar pharma grade e buscando os benefícios articulares da deca, seria um adjuvante no protocolo e não protagonista

Sim, mas eu estava respondendo quem perguntou sobre doses bem maiores. 400mg SEM de farmacia seriam 8ml a mais no protocolo (sem contar testosterona etc) 

 

Pro seu uso é de boa usar de farmácia mesmo, eu acabei pegando 2 bujoes lander e como mesmo sendo "pharma grade" do PY, não confio que não seja um pouco subdosado, vou colocar cerca de 0,7ml junto do que já injeto de deposteron.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...