Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual divisão de treino fazer pra treinar 7x na semana?


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Em 31/05/2022 em 14:30, vtrovó disse:

po, mastem algumas boas referencias científicas que estão contradizendo isso aí haha
principalmente para alguns músculos.
se alguém souber melhor que eu quais (faz tempo que li) e souber explicar melhor seria legal tambem!

Eu mesmo só consegui sair dos 39 de biceps para 41 treinando braços 3x por semana, depois de ver vários tópicos aqui sobre alta frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/05/2022 em 19:32, SaBiih disse:

É só olhar os atletas que o Saizen tá pegando...

TODOS saem de um bro-split pra um treino mais frequente e com mais cargas e estão mudando 200% o shape.

E por favor....naum venham com esse mimimi que é tudo roidz.

Saizen veio pra revolucionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2022 em 18:32, Msoarez disse:

Eu mesmo só consegui sair dos 39 de biceps para 41 treinando braços 3x por semana, depois de ver vários tópicos aqui sobre alta frequência.

 

Em 31/05/2022 em 19:32, SaBiih disse:

É só olhar os atletas que o Saizen tá pegando...

TODOS saem de um bro-split pra um treino mais frequente e com mais cargas e estão mudando 200% o shape.

E por favor....naum venham com esse mimimi que é tudo roidz.

 

então, eu tinha lido um estudo com biceps e ombro senao me engano, mas nao sei se funciona para todos os musculos.

 

voces acham que treino mais volumoso e frquente para pernas funciona tambem?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother na minha opinião não seria proveitoso treinar TSD, principalmente um treino volumoso com uma intensidade considerável, o ponto chave é o volume semanal e capacidade individual de recuperação, temos os termos utilizados como MV/MEV/MAV/MRV  mas isso é mais feeling, sua dieta (déficit/superávit) (natural/hormonizado) e descanso influenciam muito mais essa questão de capacidade de trabalho do que simplesmente querer treinar todos os dias por simplesmente a academia abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...