Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que agora vai?


Rodrigojw

Posts Recomendados

Fala pessoas.. 

Então vou tentar ser bem breve.

A um mês atrás descobri que era hipertenso aos 26 anos.. minha médica pediu para passar por uma nutricionista e que começasse a frequentar a academia e tomar remédios para controlar a pressão alta..

Estou focado na academia e peguei minha dieta a alguns dias.. queria compartilhar meu treino e a minha dieta para ver o que acham, se tá legal e dicas. 

Meu peso é 87kg e 1.83cm de altura

Spoiler

Screenshot-20220529-213058-Drive-jpg.jpg

 

Editado por Rodrigojw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmão, eu pessoalmente não gosto da dieta, acho muita frescura e pouca proteína, fora isso de usar medidas como colher, xícara e etc que abrem uma margem pra erro grande 

 

Agora, tu tem que entender que tu tá doente, se tu seguir isso aí tu vai melhorar teu quadro de saúde e aí tu vai perceber que a medida que tu for constante tu cada vez vai querer te aprimorar mais e consequentemente buscar profissionais e/ou estudar para ter além dos ganhos de saúde e vitalidade também ganhos estéticos mais notáveis e de maneira mais consistente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta parece ser de nutri de plano de saúde, bem genérica, até mesmo na forma de passar as medidas. É uma dieta bem limpa. Se vai melhorar a sua saúde? Sim. Depende de vc ter consistência e seguir o que tá aí. 

Pra saúde tá ok. Talvez daqui um tempo tu queira um objetivo estético específico e aí tu vê se está atendendo teu objetivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2022 em 23:45, Metzler disse:

A dieta parece ser de nutri de plano de saúde, bem genérica, até mesmo na forma de passar as medidas. É uma dieta bem limpa. Se vai melhorar a sua saúde? Sim. Depende de vc ter consistência e seguir o que tá aí. 

Pra saúde tá ok. Talvez daqui um tempo tu queira um objetivo estético específico e aí tu vê se está atendendo teu objetivo. 

Pra quem toma coca todo dia, como coxinha e outras besteiras,só de cortar isso já melhora em 1000% a saude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta postar as medidas mais completas... A dieta foi feita para o seu perfil clínico hoje, controlar sua hipertensão. Conheço um amigo tambpem com 25 anos apresentou problema de pressão, não cuidada da saúde, bebia bastante e não praticava atv fisica. ele já tinha pré disposição por causa da mãe hipertensa. 

Depois do desespero de passar mal e ir para o pronto socorro, decidiu mudar, parou de beber, iniciou atv fisica e melhorou 100% a alimentação. Resultado: já não toma mais remédio para pressão e hoje vive com saúde, sempre fazendo check up e indo ao cardiologista de 6 em 6 meses para verificar como anda a pressão arterial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/05/2022 em 23:39, kkmultes disse:

Não sabemos todos detalhes sobre você, qual sua meta! como era sua alimentação antes disso, o que você pediu ou contou para o profissional que montou a dieta.

Eu comia muita bobagem, refrigerante, fritura e tudo mais... pedi para a nutri montar uma dieta para eu perder minha barriga e ganhar massa muscular. Ela me falou que vai mudando com as consultas e vai primeiro focar em perder a barriga, sou falso magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2022 em 15:18, Rodrigojw disse:

Eu comia muita bobagem, refrigerante, fritura e tudo mais... pedi para a nutri montar uma dieta para eu perder minha barriga e ganhar massa muscular. Ela me falou que vai mudando com as consultas e vai primeiro focar em perder a barriga, sou falso magro.

Ta bala então! só seguir, os resultados vão vir sem dúvida! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...