Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 250mg/semana enantato. Bom começo ?


Posts Recomendados

Olá, pessoal. 

 

Vou começar com o uso de esteroides com o enantato 250mg/semana. Acham uma boa dosagem para um corpo que nunca recebeu nada ? 

 

Ainda não comecei meu ciclo por meu colesterol ruim deu um pouco alterado. Estou fazendo dieta + cárdio pra tentar baixar. 

 

HDL - 56

LDL- 163

 

Testosterona Total = 606

E2 = 36,1 

 

Estradiol está alto ? Está um pouco abaixo da relação 1:20, então acho que está um pouco alto. Devo esperar baixar pra ciclar ?

 

Shape atual:

 

https://ibb.co/Jny1XXj 

 

Pela foto. Qual BF vcs acham q eu tenho ? Nunca medi isso. 

 

 

- Idade 26 anos 

- Altura 181 cm

- Peso 84 kg

- Percentual de gordura(BF) Não sei 

- Tempo de treino 10 anos com inúmeras pausas 

- Objetivo Bulking

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-12 enantato 250mg/sem

 

TPC: 16-18 40mg Tamox TSD 

          18-20 20mg Tamox TSD 

 

Caso eu sinta sensibilidade no mamilo, como recomendam tomar Anastrozol ? 

 

 

Editado por Oliver2364
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Proporção do colesterol tá no limite mas tá boa , o recomendado é ficar no máximo 1:3 HDL : LDL 

E2 se ñ tem clínica então tá ok.

Não é errado começar com doses baixas mas pra primeiro ciclo eu sempre considero no mínimo 400-500mg/sem de andrógenos totais , ainda mais por se tratar de um bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ia fazer só 12 semanas de 200mg e não parei kkk. Já começa a cogitar isso... A dosagem é boa, vai trazer uns 4-7 kg, mas depois de cessar o uso vai perder um pouco. Eu acho uma dosagem boa pra primeiro contato, até pra vc ver se é isso o que realmente quer e avaliar a resposta do físico na parte estética e dos colaterais também. Mas não espere ficar monstro com 12 semanas usando 250mg e aceite perder parte disso após o uso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente vai entrar e conseguir sair, é triste mas é a realidade. Hormônio é altamente viciante.

 

Eu também acho mais viável jogar 400~500mg por semana e depois entrar em cruise com 250mg/sem.

Não aconselho e nem vejo vantagem em fazer ciclos já que o resultado será temporário, de toda forma 250mg é pouco e na falando-se em colaterais vão ser praticamente os mesmos de 500mg.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2022 em 09:43, sdmnogueira123 disse:

Proporção do colesterol tá no limite mas tá boa , o recomendado é ficar no máximo 1:3 HDL : LDL 

E2 se ñ tem clínica então tá ok.

Não é errado começar com doses baixas mas pra primeiro ciclo eu sempre considero no mínimo 400-500mg/sem de andrógenos totais , ainda mais por se tratar de um bulk

 

Em 27/05/2022 em 12:00, tmz disse:

Dificilmente vai entrar e conseguir sair, é triste mas é a realidade. Hormônio é altamente viciante.

 

Eu também acho mais viável jogar 400~500mg por semana e depois entrar em cruise com 250mg/sem.

Não aconselho e nem vejo vantagem em fazer ciclos já que o resultado será temporário, de toda forma 250mg é pouco e na falando-se em colaterais vão ser praticamente os mesmos de 500mg.

 

 

Voto com eles

 

pelo menos 500mg!!! E se for pra entrar nesse mundo, o melhor é que seja pra entrar e não sair… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2022 em 12:45, MadrugaDentista disse:

 

Voto com eles

 

pelo menos 500mg!!! E se for pra entrar nesse mundo, o melhor é que seja pra entrar e não sair… 

Voto com eles e ainda digo mais, cade as atualizações do relato deste careca deuso grego das arabias sauditas dos tibetes do monte everest do mundo invertido da pika do tirigquicataquika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...