Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só de Durateston (Primeiro ciclo)


Posts Recomendados

Oi gente, tenho 23 anos, treino há 4 anos, fazia crossfit, mas no final de 2020 comecei a pegar muito mais pesado com musculação (larguei o cross rs) e quero fazer meu primeiro ciclo, fiz avaliação física e vi que meu BF tá baixo. 

  • Pretendo fazer o ciclo de 500 mg por semana durante 8 semanas.  
  • Ainda tenho dúvida sobre TPC, mas pelo que li iniciar após 18 dias da última aplicação. 
  1. 1-2 semana 40mg Tamoxifeno por dia 
  2. 3-4 semana 20 mg Tamoxifeno
  3. 1000 mg de Tribulus Terrestris por dia desde o primeiro dia de TPC para não perder o líbido
  • Morro de medo de ter ginecomastia, meu medo é de aparecer no meio do ciclo, não sei como proceder. Pesquisei para utilizar Tamoxifeno caso apareça

Idade: 23
Altura: 170
Peso: 77,5 kg
BF: 9,7%

Macros da dieta: 

Carbo: 377   Proteína: 144 Gordura: 77

Aplico série ABCD com alta intensidade 

A - PEITO + TRICEPS
B - COSTAS + BICEPS 
C - PERNA 
D - OMBRO 

  • Meu bulking é limpo, fazendo 2 horas de cárdio de leve intensidade por semana para ganhar o mínimo possível de gordura corporal. 

O ciclo tá legal gente? Poderiam me ajudar na dúvida da gine?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo ok, eu aumentaria pra 12 semanas, 8 acho pouco.

TPC ok, tribulus dispensável.

Tenha anastrozol em mãos para prevenção da gineco (com esse %bf acho bem difícil). Sentiu sensibilidade/coceira nas tetas mantém dose baixa até fim do ciclo. Tamox só em último caso, já formando o caroço. Se tem tanto medo faça exames após 1 mês.

2h de cardio de leve intensidade (caminhada?) é o mínimo, aumentaria a intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 11:11, renan.ortiz disse:

Ciclo ok, eu aumentaria pra 12 semanas, 8 acho pouco.

TPC ok, tribulus dispensável.

Tenha anastrozol em mãos para prevenção da gineco (com esse %bf acho bem difícil). Sentiu sensibilidade/coceira nas tetas mantém dose baixa até fim do ciclo. Tamox só em último caso, já formando o caroço. Se tem tanto medo faça exames após 1 mês.

2h de cardio de leve intensidade (caminhada?) é o mínimo, aumentaria a intensidade.

 

Caminhada acelerada com esteira inclinada, mas faço trote de leve com a esteira inclinada por um tempo. Mas estou pensando aos domingos fazer uma hora de cardio moderado e nas séries A, B e D fazer 20 minutos de caminhada acelerada para fechar as 2 horas semanais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A princípio tudo certo, também aumentaria para 12 semanas;

Tribulus é realmente dispensável;

2h de cardio por semana, com esse bf é aceitável, mas eu faria 20min por dia;

Se não comprou a durateston ainda, visto que não tem mais nas drogarias e supondo que vai usar underground, eu compraria o enantato ao invés da dura;

Pesquise sobre os colaterais de uma estradiol alto para ter ideia e começar a aprender por feeling a controlá-lo, até lá, exames após 4 ou 5 semanas do início;

Saiba que após cessar o uso da testosterona e iniciar a TPC, praticamente todos os seus ganhos irão embora junto. Infelizmente é a verdade dolorida, quem quer se manter no shape entra em cruise após o blast (ciclo), ou se der sorte e tiver muita dedicação e paciência, se mantém natural e seguindo esse estilo de vida por anos sem errar.

Não se iluda e foque bastante no item que pontuei acima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 11:24, AlemãoVazquez disse:

Infelizmente é a verdade dolorida, quem quer se manter no shape entra em cruise após o blast (ciclo)

 

Eu não conheço o Cruise, vou pesquisar, mas de qualquer maneira vou focar na minha dieta e treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 11:43, wellersonmelo6 disse:

 

Eu não conheço o Cruise, vou pesquisar, mas de qualquer maneira vou focar na minha dieta e treino. 

 

Pesquise por "Blast and Cruise", mas basicamente, Blast seria o "ciclo" onde há administração de maiores doses dos hormônios e/ou combinações de mais de um por um tempo predeterminado. Cruise é você administrar a testosterona (alguns usam deca, mas é menos usual) em doses suprafisiológicas, porém que seja menos agressiva ao organismo a ponto de você poder se recuperar dos danos causados pelo blast, além de manter os ganhos.

 

Por esse motivo, ciclo é ilusão se pensa em manter o shape. Ciclo vale a pena se você quiser, por exemplo, meter o shape pro final do ano ou carnaval, ai você se droga, se fizer tudo direito (dieta, treino e descanso + ciclo) vai ter uma melhora significativa no shape, mas depois perde e já era.

Ciclo é aluguel de shape com o pagamento em saúde e sem garantia de bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...