Postado 4/05/2022 às 14:01 05/4, 2022 Oi gente, tenho 23 anos, treino há 4 anos, fazia crossfit, mas no final de 2020 comecei a pegar muito mais pesado com musculação (larguei o cross rs) e quero fazer meu primeiro ciclo, fiz avaliação física e vi que meu BF tá baixo. Pretendo fazer o ciclo de 500 mg por semana durante 8 semanas. Ainda tenho dúvida sobre TPC, mas pelo que li iniciar após 18 dias da última aplicação. 1-2 semana 40mg Tamoxifeno por dia 3-4 semana 20 mg Tamoxifeno 1000 mg de Tribulus Terrestris por dia desde o primeiro dia de TPC para não perder o líbido Morro de medo de ter ginecomastia, meu medo é de aparecer no meio do ciclo, não sei como proceder. Pesquisei para utilizar Tamoxifeno caso apareça Idade: 23 Altura: 170 Peso: 77,5 kg BF: 9,7% Macros da dieta: Carbo: 377 Proteína: 144 Gordura: 77 Aplico série ABCD com alta intensidade A - PEITO + TRICEPS B - COSTAS + BICEPS C - PERNA D - OMBRO Meu bulking é limpo, fazendo 2 horas de cárdio de leve intensidade por semana para ganhar o mínimo possível de gordura corporal. O ciclo tá legal gente? Poderiam me ajudar na dúvida da gine?
Postado 4/05/2022 às 14:08 05/4, 2022 Em tese pra primeiro ciclo tá ok. Ginecomastia vai além de só usar testo, tem vários fatores seus. Só ficar atendo às sensibilidades e usar anastrazol 0,5mg dsdn e verificar. O ideal é com exames. Não pode zerar estradiol. isso prejudica mais.
Postado 4/05/2022 às 14:11 05/4, 2022 Ciclo ok, eu aumentaria pra 12 semanas, 8 acho pouco. TPC ok, tribulus dispensável. Tenha anastrozol em mãos para prevenção da gineco (com esse %bf acho bem difícil). Sentiu sensibilidade/coceira nas tetas mantém dose baixa até fim do ciclo. Tamox só em último caso, já formando o caroço. Se tem tanto medo faça exames após 1 mês. 2h de cardio de leve intensidade (caminhada?) é o mínimo, aumentaria a intensidade.
Postado 4/05/2022 às 14:16 05/4, 2022 Autor Em 04/05/2022 em 11:11, renan.ortiz disse: Ciclo ok, eu aumentaria pra 12 semanas, 8 acho pouco. TPC ok, tribulus dispensável. Tenha anastrozol em mãos para prevenção da gineco (com esse %bf acho bem difícil). Sentiu sensibilidade/coceira nas tetas mantém dose baixa até fim do ciclo. Tamox só em último caso, já formando o caroço. Se tem tanto medo faça exames após 1 mês. 2h de cardio de leve intensidade (caminhada?) é o mínimo, aumentaria a intensidade. Caminhada acelerada com esteira inclinada, mas faço trote de leve com a esteira inclinada por um tempo. Mas estou pensando aos domingos fazer uma hora de cardio moderado e nas séries A, B e D fazer 20 minutos de caminhada acelerada para fechar as 2 horas semanais.
Postado 4/05/2022 às 14:24 05/4, 2022 A princípio tudo certo, também aumentaria para 12 semanas; Tribulus é realmente dispensável; 2h de cardio por semana, com esse bf é aceitável, mas eu faria 20min por dia; Se não comprou a durateston ainda, visto que não tem mais nas drogarias e supondo que vai usar underground, eu compraria o enantato ao invés da dura; Pesquise sobre os colaterais de uma estradiol alto para ter ideia e começar a aprender por feeling a controlá-lo, até lá, exames após 4 ou 5 semanas do início; Saiba que após cessar o uso da testosterona e iniciar a TPC, praticamente todos os seus ganhos irão embora junto. Infelizmente é a verdade dolorida, quem quer se manter no shape entra em cruise após o blast (ciclo), ou se der sorte e tiver muita dedicação e paciência, se mantém natural e seguindo esse estilo de vida por anos sem errar. Não se iluda e foque bastante no item que pontuei acima.
Postado 4/05/2022 às 14:43 05/4, 2022 Autor Em 04/05/2022 em 11:24, AlemãoVazquez disse: Infelizmente é a verdade dolorida, quem quer se manter no shape entra em cruise após o blast (ciclo) Eu não conheço o Cruise, vou pesquisar, mas de qualquer maneira vou focar na minha dieta e treino.
Postado 4/05/2022 às 14:50 05/4, 2022 Em 04/05/2022 em 11:43, wellersonmelo6 disse: Eu não conheço o Cruise, vou pesquisar, mas de qualquer maneira vou focar na minha dieta e treino. Pesquise por "Blast and Cruise", mas basicamente, Blast seria o "ciclo" onde há administração de maiores doses dos hormônios e/ou combinações de mais de um por um tempo predeterminado. Cruise é você administrar a testosterona (alguns usam deca, mas é menos usual) em doses suprafisiológicas, porém que seja menos agressiva ao organismo a ponto de você poder se recuperar dos danos causados pelo blast, além de manter os ganhos. Por esse motivo, ciclo é ilusão se pensa em manter o shape. Ciclo vale a pena se você quiser, por exemplo, meter o shape pro final do ano ou carnaval, ai você se droga, se fizer tudo direito (dieta, treino e descanso + ciclo) vai ter uma melhora significativa no shape, mas depois perde e já era. Ciclo é aluguel de shape com o pagamento em saúde e sem garantia de bons resultados.
Crie uma conta ou entre para comentar