Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14 years old training


Luizyzz

Posts Recomendados

Tenho 14 anos, sou mesomorfo treino há 4 meses, meu metabolismo é muito acelerado consigo perder gordura muito fácil, mas tenho dificuldade em ganhar peso, estou em bulking desde de quando comecei a academia é ate agora so aumentei 1,5 kg,não faço aerobico so musculação,estou comendo muito de 3 em 3 horas,no café eu como 4 ovos,logo após 400 gramas de arroz com 150 de carne,sheik com hipercalorico,creatina e bcaa, 350 gramas de arroz com 150 de carne e por ultimo 400 gramas de arroz e 100 de carne faço em média 5 refeições ao dia e durmo e treino muito bem,oque pode esta acontecendo que meu peso não esta aumentando muito?

Editado por Luizyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você come menos do que acha que come. Você não disse seu peso, sua altura, nem nada... Calcula teu gasto calórico diário e soma umas 500 kcal acima disso -> é o que você deve comer em média para ganhar peso. A partir disso, calcula as kcal da tua dieta e vai reajustando com o tempo. Se o peso não tá subindo, come mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 em 10:06, Luizyzz disse:

bcaa

 

corta

 

Em 01/05/2022 em 10:31, somedieyoung_ disse:

com 14 anos não se pensa em fazer bulking ou cutting, apenas come bem, treine e aproveite sua adolescência, garanto que só o fato por treinar com essa idade já consegue ter um corpo muito melhor que os garotos da sua idade.

 

exato, esquece isso de bulking, come certo e treina bem que já está de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 em 10:06, Luizyzz disse:

Tenho 14 anos, sou mesomorfo treino há 4 meses, meu metabolismo é muito acelerado consigo perder gordura muito fácil, mas tenho dificuldade em ganhar peso, estou em bulking desde de quando comecei a academia é ate agora so aumentei 1,5 kg,não faço aerobico so musculação,estou comendo muito de 3 em 3 horas,no café eu como 4 ovos,logo após 400 gramas de arroz com 150 de carne,sheik com hipercalorico,creatina e bcaa, 350 gramas de arroz com 150 de carne e por ultimo 400 gramas de arroz e 100 de carne faço em média 5 refeições ao dia e durmo e treino muito bem,oque pode esta acontecendo que meu peso não esta aumentando muito?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do que aconteça, não pare de treinar.

Você não precisa fazer dieta ou pesar alimentos, apenas foque em comer bem e dar um foco especial nas proteínas.

Na tua idade eu recomendo que inicie outro esporte junto a musculação, de preferência uma arte marcial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, escuta o que to falando, foca em crescer em altura / estrutura óssea até os  19 anos. Não treina pesado, treina leve para um pouco moderado 3x por semana. Dê uma corrida de 25 minutos 3x por semana, faça alongamentos, tome zinco, poli vitamínico, etc... coma bastante proteína(1.8g~2g por kg). Sua geração está alta pra caralho e ser baixo é uma merda. Se treinar pesado suas epífises vão fechar e seu potencial de altura vai ser prejudicado. Faça um exame de raio-x do punho para ver sua idade óssea.

Editado por ls.root
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 em 14:06, ls.root disse:

Cara, escuta o que to falando, foca em crescer em altura / estrutura óssea até os  19 anos. Não treina pesado, treina leve para um pouco moderado 3x por semana. Dê uma corrida de 25 minutos 3x por semana, faça alongamentos, tome zinco, poli vitamínico, etc... coma bastante proteína(1.8g~2g por kg). Sua geração está alta pra caralho e ser baixo é uma merda. Se treinar pesado suas epífises vão fechar e seu potencial de altura vai ser prejudicado. Faça um exame de raio-x do punho para ver sua idade óssea.

@Vitgtw o que acha dessa história de treinar pesado prejudicar crescimento? sei que isso vale para esportes de contato (como ginástica ou até mesmo calistenia) mas e dentro da musculação?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2022 em 13:23, milleR tries disse:

Independente do que aconteça, não pare de treinar.

Você não precisa fazer dieta ou pesar alimentos, apenas foque em comer bem e dar um foco especial nas proteínas.

Na tua idade eu recomendo que inicie outro esporte junto a musculação, de preferência uma arte marcial.

Pode deixar,valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...