Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DAT

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DAT postou

  1. Amigo, você tem Pectus Escavatum. É uma condição congênita tua,não tem o que fazer
  2. Irmão, no teu lugar eu jogaria a dieta em umas 1900 a 2000 kcal, com proteina de 2,5g/kg (no teu caso, umas 170-180). Tentaria encaixar alguma fruta ai e os vegetais. E segue até sumir todo esse culote. Abrçs
  3. 2200 tá ótimo. Se conseguir jogar a proteína pra até 2,5 g/kg, joga. Se não conseguir, 200g é uma boa meta. Dá pra tirar mais uns 5 kg daí fácil. Parabéns pela evolução.
  4. Isso é óbvio. Quanto mais vazio seu estômago e intestinos, menor a dificuldade pra realizar uma contração completa da musculatura abdominal.
  5. 16 anos de um poder que transforma a vida dos pobres, um governo que investe em educação e blablabla. Quem não avançou na vida então que é o culpado. Povo iludido que acha que botar um governo de esquerda no poder vai deixar a vida do trabalhador mais fácil. Não quer votar no Bolsonaro por conta de contrariar algum princípio seu, até entendo, mas vai achando que se Lula ganhar a vida de vocês vai ficar mais fácil... só acha. E quem criou o SUS foi o PT por acaso? Pelo amor de Deus, povo é iludido demais Mas é isso, torcer pra se Deus quiser o Bolsonaro ser reeleito esse ano. Não que ele irá mudar muita coisa, mas pelo menos não vai afundar nosso país de vez.
  6. Boa evolução mano, continua nessa pegada. Tá em acompanhamento com algum coach?
  7. Irmão, é o que já te falaram. Se certifique de não aplicar de modo muito rápido, nem ficar mexendo a agulha. No mais, Hirudoid ajuda legal.
  8. Você come menos do que acha que come. Você não disse seu peso, sua altura, nem nada... Calcula teu gasto calórico diário e soma umas 500 kcal acima disso -> é o que você deve comer em média para ganhar peso. A partir disso, calcula as kcal da tua dieta e vai reajustando com o tempo. Se o peso não tá subindo, come mais.
  9. Aperta e vê se sente algum caroço. Ao meu ver, parece lipo
  10. Começando amanhã tbm. Ganhei uns 14 kgs nesses últimos seis-sete meses devido a alguns transtornos alimentares. Mente tá melhor agora mas não estava seguindo dieta nas últimas semana. Amanhã começamos, vamos com foco total!
  11. faz isso amigo, vai ser de grande contribuição p fórum e com ctz vai ajudar mt gente
  12. O que é PSMF Vecchio? Pode dizer qual hábito está tentando quebrar?
  13. Não acompanhei o relato pra trás... tá em cutting MBD?
  14. Eu acho que não precisa, mas vou acompanhar aqui pra ver o que os mais experientes falam.
  15. MBD, como faço para calcular o ndl de testosterona total após aplicações sucessivas? por exemplo, 4 semanas com 400mg/week tem que estar dentro de faixa x... queria saber se há maneira de calcular essa faixa. Obrigado
  16. Prefiro com halters. Sinto maior recrutamento do músculo, além de que me permite fazer algumas técnicas avançadas que tenho medo de fazer, treinando sozinho, na barra.
  17. Posso estar enganado, mas tá muito fantasioso. Pra diminuir/acabar com ela acho que só entrando na faca e diminuindo bem o BF. Quando estiver com ele baixo, pode jogar uma ioimbina + cafeína + AEJ e tentar - é o que estou fazendo no momento, notei uma leve melhora por enquanto.
  18. Também tenho lipomastia e já pesquisei muito a respeito. No entanto, nunca tinha ouvido falar nesse medicamento. Vou pesquisar a respeito e acompanhar aqui.
  19. clembuterol pode ser boa dependendo do físico, mas isso, no seu caso, beeeeeem mais pra frente. Estuda bastante e monta uma boa dieta, ou contrate alguém para montar uma para ti caso esteja com pressa. Enquanto estiver emagrecendo vai estudando, mas estudando muito msm. Não use nada no impulso, com saúde não se brinca
  20. escuta o tmz. Inserir essa droga vai fazer pouca, senão nem uma diferença pra ti. O QUE MANDA É A DIETA
×
×
  • Criar Novo...