Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luizyzz

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luizyzz postou

  1. To meio gripado nessas ultimas semanas e tomei um resfenol ele é composto por Paracetamol,maleato de clorfeniramina e cloridrato de fenilefrina isso pode causa catabolismo?
  2. Salve, estou conseguindo desenvolver todos os músculos do meu corpo, menos bíceps oque pode estar acontecendo, depois que eu treino ele a musculatura costuma ficar mole isso é normal?
  3. Queria saber a opnião de vocês sobre treinar abdomen em bulking,vejo que varias pessoas treinam e outras não,qual é o recomendado?
  4. Queria saber se Roacutan faz perder massa muscular(catabolizar)
  5. Tenho 14 anos, sou mesomorfo treino há 4 meses, meu metabolismo é muito acelerado consigo perder gordura muito fácil, mas tenho dificuldade em ganhar peso, estou em bulking desde de quando comecei a academia é ate agora so aumentei 1,5 kg,não faço aerobico so musculação,estou comendo muito de 3 em 3 horas,no café eu como 4 ovos,logo após 400 gramas de arroz com 150 de carne,sheik com hipercalorico,creatina e bcaa, 350 gramas de arroz com 150 de carne e por ultimo 400 gramas de arroz e 100 de carne faço em média 5 refeições ao dia e durmo e treino muito bem,oque pode esta acontecendo que meu peso não esta aumentando muito?
×
×
  • Criar Novo...