Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxandrolona, mas pensando em adicionar deposteron (com receita)


Posts Recomendados

Idade: 28 anos

Peso: 71kg

Altura: 1,68m

Tempo de treino: Cerca de 5 anos sem parar, físico estético

BF: 11%

Ciclo: Oxandrolona 60g dia (12 em 12 horas 30g) por 8 semanas (60 dias)

 

Receita:

spacer.png

 

 

 

É meu primeiro ciclo.

Acontece que ele ia colocar 200mg de deposteron na receita para eu tomar junto com oxan, só que ele me avisou que literalmente não se acha mais deposteron de farmacia em SP, inclusive eu tentei procurar na hora na consulta e realmente não tem, nenhuma drogaria tem estoque. Aí ele me colocou essa fórmula no lugar do deposteron, ele disse que minha testo ia ficar alta na duração do ciclo todo, mas fiquei com um pé atrás, por não ser o cipionato de fato.

 

Aí eu perguntei pra ele se eu podia colocar um deposteron landerlan, ele disse que por conta das falsificações, é um pouco arriscado, mas caso eu achasse, seria praticamente a mesma coisa...

 

Agora a minha dúvida, devo utilizar o deposteron landerlan ou apenas manter a oxan da receita junto com o manipulado de aumento de testo? Qual seria a melhor estratégia? Poderia tomar a oxan sozinha por algumas semanas e depois aplicar o deposteron landerlan quando chegar?

Editado por educorante1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro que é essencial tomar testo junto se vc tiver amor às suas bolinhas.
Essas vias de administração, sublingual, pentravan etc. tem nível de absorção muito ruim, não sei porque não passam logo as capsulas ou comprimidos.
Vai tomar 60mg e seu corpo vai obter parte disso.
Essa receita que ele passou é boa, mas não substitui, vários ali nem são ligados direto a testo, mas cuidados que essa dosagem dificilmente traria alguma coisa.. Vai gastar uma grana da porra pra ganhos mínimos e depois da TPC voltar quase que igual antes.

 

Em 09/04/2022 em 01:46, educorante1 disse:

Não seria melhor mandar a testo junto com a oxan?

Se for fazer só essas 8 semanas de oxa, porém é um período curto, teria que ser mínimo 12 semanas, por isso a oxa entraria nos ultimos 8 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei ao certo oque vc espera com este ciclo.

Sim, seria muito melhor mandar com testo junto, embora diversas pessoas mandem somente oxan e alcancem algum resultado,  dependendo do que se espera.

Tem uma parafernalha toda junto com o ciclo que se faz desnecessária, mas provavel que vc já saiba disso.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 09/04/2022 em 10:04, Vitgtw disse:

Tem uma parafernalha toda junto com o ciclo que se faz desnecessária, mas provavel que vc já saiba disso.

 

Deixa a farmácia ganhar o dela também poxa, os caras tem funcionário pra pagar, água, luz, impostos, aluguel....

 

Em 09/04/2022 em 10:04, Vitgtw disse:

Não sei ao certo oque vc espera com este ciclo.

Sim, seria muito melhor mandar com testo junto, embora diversas pessoas mandem somente oxan e alcancem algum resultado,  dependendo do que se espera.

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 23:05, educorante1 disse:

Agora a minha dúvida, devo utilizar o deposteron landerlan ou apenas manter a oxan da receita junto com o manipulado de aumento de testo? Qual seria a melhor estratégia? Poderia tomar a oxan sozinha por algumas semanas e depois aplicar o deposteron landerlan quando chegar?

 

Não sei o que vc espera desse ciclo...²

 

Vou dar alternativas pra evitar uma possível queda de libido e/ou disfunção erétil usando a oxandrolona.

 

Pode experimentar usar um Proviron em paralelo com essa oxandrolona, vai ser muito mais eficaz do que esse manipulado.

E caso tenha necessidade um tadalafil, 3-5mg, antes de dar aquela sarrada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2022 em 10:04, Vitgtw disse:

Não sei ao certo oque vc espera com este ciclo.

Sim, seria muito melhor mandar com testo junto, embora diversas pessoas mandem somente oxan e alcancem algum resultado,  dependendo do que se espera.

Tem uma parafernalha toda junto com o ciclo que se faz desnecessária, mas provavel que vc já saiba disso.

Boa sorte.

Bom, eu espero apenas um aumento de massa e definição para um pouco acima do limite natural, nada demais ou mutação. Minha intenção é só ver seu passo do limite natural e ver como meu corpo reage a meu primeiro ciclo de anabolizantes, já sou seco, então espero ver uma qualidade de pele melhor e uma densidade maior.

 

 

Decidi o seguinte, vou usar só a oxan dessa vez como médico disse com o manipulavel, talvez use o proviron como o amigo disse acima e esperar apenas um ganho mínimo acima do limite natural e depois tentar manter uns 10% dos ganhos continuando com o treino e dieta. No final do ano, farei um ciclo só de testo em 400mg~500mg por 3 meses/12 semanas, aí já entro nos injetáveis de uma vez e de preferencia de farmácia. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2022 em 14:02, educorante1 disse:

Bom, eu espero apenas um aumento de massa e definição para um pouco acima do limite natural, nada demais ou mutação. Minha intenção é só ver seu passo do limite natural e ver como meu corpo reage a meu primeiro ciclo de anabolizantes, já sou seco, então espero ver uma qualidade de pele melhor e uma densidade maior.

 

 

Decidi o seguinte, vou usar só a oxan dessa vez como médico disse com o manipulavel, talvez use o proviron como o amigo disse acima e esperar apenas um ganho mínimo acima do limite natural e depois tentar manter uns 10% dos ganhos continuando com o treino e dieta. No final do ano, farei um ciclo só de testo em 400mg~500mg por 3 meses/12 semanas, aí já entro nos injetáveis de uma vez e de preferencia de farmácia. O que acham?

 

Tem que definir seu objetivo pra buscar ele. 

Ou cresce, ou define. A dieta eh que vai mandar nisso. 

Pode usar a droga que for,  crescer e definir junto não vai.

Particularmente acho um erro usar hormônio, que eleva a sua capacidade de produzir músculos e vc não criar o ambiente mais favorável pra isso, ou seja, superavit calórico.

Cresça, e depois não parta diretamente pro cutting, leve a dieta devagar pra manutenção, pra firmar parte desses músculos a mais, e deixa a definição ou com o tempo, ou em um momento propício pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...