Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxandrolona, mas pensando em adicionar deposteron (com receita)


Posts Recomendados

Em 08/04/2022 em 23:05, educorante1 disse:

Idade: 28 anos

Peso: 71kg

Altura: 1,68m

Tempo de treino: Cerca de 5 anos sem parar, físico estético

BF: 11%

Ciclo: Oxandrolona 60g dia (12 em 12 horas 30g) por 8 semanas (60 dias)

 

Receita:

spacer.png

 

 

 

É meu primeiro ciclo.

Acontece que ele ia colocar 200mg de deposteron na receita para eu tomar junto com oxan, só que ele me avisou que literalmente não se acha mais deposteron de farmacia em SP, inclusive eu tentei procurar na hora na consulta e realmente não tem, nenhuma drogaria tem estoque. Aí ele me colocou essa fórmula no lugar do deposteron, ele disse que minha testo ia ficar alta na duração do ciclo todo, mas fiquei com um pé atrás, por não ser o cipionato de fato.

 

Aí eu perguntei pra ele se eu podia colocar um deposteron landerlan, ele disse que por conta das falsificações, é um pouco arriscado, mas caso eu achasse, seria praticamente a mesma coisa...

 

Agora a minha dúvida, devo utilizar o deposteron landerlan ou apenas manter a oxan da receita junto com o manipulado de aumento de testo? Qual seria a melhor estratégia? Poderia tomar a oxan sozinha por algumas semanas e depois aplicar o deposteron landerlan quando chegar?

Pra ser sincero , usando apenas oxam provavelmente teu líbido ereção e algumas funções relacionadas com estradiol irão ser comprometidas já que vc vai ter tua testosterona suprida por outro Hormônio androgenico que não aromatisa .

Mas em compensação o crash hormonal  vai ser "menos  pior" , oxandrolona sai rápido do corpo e como teu estradiol e testosterona irão estar baixo provavelmente teu corpo vai produzir mais LH e FSH no momento que os níveis androgenicos baixarem,como tua função testícular não vai estar comprometida a recuperação vai ser rápida. 

Colando o Deposteron no "ciclo" tu não vai sentir os efeitos deletérios da falta de estradiol ,vai ter um melhor resultado tanto quanto estético como no líbido humor etc , porém a recuperação após o ciclo vai ser bem mais demorada , Deposteron vai ficar mais de 1 mes na tua corrente sanguínea ,e o corpo só vai produzir LH para estimular os testículos quando os níveis de androgenos e estrogenos baixarem a níveis abaixo do valor fisiológico , isso se teus testículos não tiverem a função comprometida ,aí vai ter que esperar mais isso .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/04/2022 em 15:11, Vitgtw disse:

 

Tem que definir seu objetivo pra buscar ele. 

Ou cresce, ou define. A dieta eh que vai mandar nisso. 

Pode usar a droga que for,  crescer e definir junto não vai.

Particularmente acho um erro usar hormônio, que eleva a sua capacidade de produzir músculos e vc não criar o ambiente mais favorável pra isso, ou seja, superavit calórico.

Cresça, e depois não parta diretamente pro cutting, leve a dieta devagar pra manutenção, pra firmar parte desses músculos a mais, e deixa a definição ou com o tempo, ou em um momento propício pra isso.

 

Então, eu meio que estou em "manutenção", creio que esteja próximo do meu limite natural ou até mesmo nele, pois já estou com um bom volume e definição. Meu pump mesmo natural é muito bom para uma pessoa da minha estatura nanica (1,68m).

 

Olha um vídeo meu no pump com o meu shape natural. Com oxan, só quero ganhar mais um volume e ver como fica, não sei se vai mudar tanto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2022 em 15:38, educorante1 disse:

 

Então, eu meio que estou em "manutenção", creio que esteja próximo do meu limite natural ou até mesmo nele, pois já estou com um bom volume e definição. Meu pump mesmo natural é muito bom para uma pessoa da minha estatura nanica (1,68m).

 

Olha um vídeo meu no pump com o meu shape natural. Com oxan, só quero ganhar mais um volume e ver como fica, não sei se vai mudar tanto.

 

 

Limite natural eh algo bastante difícil de se afirmar, tem muitas variáveis pra mexer e conseguir evoluir, mas passa a levar mais tempo.

Coloque a responsa da mudança que vc quer ter na dieta, a droga soh vai potencializar. 2 meses mágica não haverá.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...