Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá marombas, poderiam me tirar um dúvida ? 

A dúvida séria sobre o enantato, comprei de 300mg por ML, (não sei se posso falar a marca aqui) e quero entrar em Cruise eterno, não vale a pena Ligar e desligar o Eixo "minha humilde opinião" Enantato não dá pra aplicar 1 ML uma vez na semana? Ou é necessário dividir em 2x de 150mg na semana, terça e quinta, ela não teria meia vida longa ? 

 

Por quanto seria isso, obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você já tem uma opinião sobre valer ou não a pena fazer ciclo + tpc ou se manter em cruise, deveria saber a resposta da sua pergunta.

 

Pura preguiça criar um tópico com essa dúvida sendo que tem uma caralhada de tópicos iguais no fórum.

 

Porém, se a meia vida do enantato é em média 6 dias, o que você acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 13:43, Ribeiro_arabe_pr disse:

Olá marombas, poderiam me tirar um dúvida ? 

A dúvida séria sobre o enantato, comprei de 300mg por ML, (não sei se posso falar a marca aqui) e quero entrar em Cruise eterno, não vale a pena Ligar e desligar o Eixo "minha humilde opinião" Enantato não dá pra aplicar 1 ML uma vez na semana? Ou é necessário dividir em 2x de 150mg na semana, terça e quinta, ela não teria meia vida longa ? 

 

Por quanto seria isso, obrigado 

 

Pode aplicar 1 vez na semana sem problemas.

 

Enan de 300mg não sei qual a fonte mas é bem provável que não tenha 300mg de testo, rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 14:21, tmz disse:

 

Pode aplicar 1 vez na semana sem problemas.

 

Enan de 300mg não sei qual a fonte mas é bem provável que não tenha 300mg de testo, rs.

 

Posso falar a marca? E sobre 1 vez na semana, a galera fala de ,2x e até agora não entendi o pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 14:29, Ribeiro_arabe_pr disse:

Posso falar a marca? E sobre 1 vez na semana, a galera fala de ,2x e até agora não entendi o pq

 

Pode, mas sendo underground ninguém consegue te garantir nada, só os exames pós uso pra saber se o produto é legítimo.

 

Sendo sincero se você não sabe o porque de aplicar uma ou duas vezes na semana, você não deveria estar usando hormônio.

Infelizmente o youtube está transformando o esteroide em suplemento alimentar, vocês estão entrando de cabeça achando que não vão pagar o preço.

 

Enantato nessa dosagem pode aplicar 1x na semana.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 13:29, Ribeiro_arabe_pr disse:

Posso falar a marca? E sobre 1 vez na semana, a galera fala de ,2x e até agora não entendi o pq

 

A meia vida do Enantato é de 4-5 dias (Segundo Dudu Haluch - em outra publicação ele diz 6-8, mas me parece que atualmente ele defende a primeira opção), isso quer dizer que nesse prazo, a concentração do fármaco cai pela metade (se era 200mg, em 4-5 dias restará 100mg).

 

Digamos hipoteticamente que sejam 5 dias o seu produto ai de 300mg, em 5 dias terá 150mg... se vc aplicar novamente com 7 dias, estará menor ainda a concentração... e novamente, qd aplicar, retornará para 300mg + o que restou da aplicação anterior (ai tem que falar sobre empilhamento e etc.. complica a explicação)... percebeu que vai começar a ter variação entre alta e baixa disponibilidade no organismo?

Dividir em 2x na semana fará ter uma oscilação menor.. e isso tem outras implicações... Mas respeitando a meia vida do fármaco, ok, não teria grandes problemas (referência desse pensamento é o Adam Abbas, Kaminski e etc).


Concluindo, pode aplicar 1x na semana? Sim, como o @tmz disse, não teria problema.
Deve aplicar 2x na semana? depende, tu tem problemas em se furar 2x na semana? 

Em tempo, mais uma vez concordo com o @tmz, se tu não sabe se deve ou não aplicar, não deveria estar usando ainda brother, queimou largada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 13:47, AlemãoVazquez disse:

Se você já tem uma opinião sobre valer ou não a pena fazer ciclo + tpc ou se manter em cruise, deveria saber a resposta da sua pergunta.

 

Pura preguiça criar um tópico com essa dúvida sendo que tem uma caralhada de tópicos iguais no fórum.

 

Porém, se a meia vida do enantato é em média 6 dias, o que você acha? 

Obrigado mestre,talvez eu soube procurar, mais obrigado pela atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 13:43, Ribeiro_arabe_pr disse:

Enantato não dá pra aplicar 1 ML uma vez na semana?

 

Tem que ser todo dia, com agulha de 1.20mm por 0.90 

Se não o corpo não absorve direito.

 

Em 07/04/2022 em 14:21, tmz disse:

Pode aplicar 1 vez na semana sem problemas.

 

Deus tá vendo... 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...