Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Punho e Antebraço todo dia


jonathanchaefer 94

Posts Recomendados

fala galera blz ,então tenho uma dúvida em relação  ao Antebraço  e punho e dedos da mão,  que são músculos pequenos teria algum problema treiná-los todo dia  já que meu objetivo  é só fortalecer essas regiões 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/03/2022 em 16:00, Zyzzfodase disse:

Eu faria dia sim dia não ou 3x na semana. Acho que tu fazendo todo dia corre risco de desenvolver tendinite (foi o que eu li).

Mais os pedreiros e serventes usan o antebraço  todo dia só descansa no.sabado  e domingo e os cara tem antebraço  forte 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 15:16, nullobject disse:

Pode, apesar de que eu deixaria 24h de descanso antes do treino de costas.

 

Vai triturar o galo nesse ritmo.

Não,  eu treino pra ser forte , não.adianta ter 45cm de braço  e o antebraço  e a mão de uma mocinha  e o que eu penso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2022 em 22:15, jonathanchaefer 94 disse:

Mais os pedreiros e serventes usan o antebraço  todo dia só descansa no.sabado  e domingo e os cara tem antebraço  forte 

 

Isso não impede eles de terem tendinite, ué'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho é diferente de treino, quando você começa a trabalhar em algo que exige seu corpo, em alguns dias e semana pode dar alguma diferença fisica e dores mas o corpo se adapta e aquele estimulo em si do trabalho nao vai te trazer resultados significativos que um treino onde sempre há progressao e tecnica traria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...