Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino pra secar


jonathanchaefer 94

Posts Recomendados

Fala galera,blz.ENTAO, gostaria de uma dica sobre divisão de treino pra natural que pretende secar , qual seria a melhor divisao de treino nessa fase ,no momento estou estou fazendo um Abcde , e quero manter máximo de musculo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O estímulo que construiu o músculo em off é o mesmo que vai segurar o músclo em cutting.

 

A única diferença é que as vezes reduzo o volume de treino pra manter a intensidade comendo pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 13:08, Zanne disse:

O estímulo que construiu o músculo em off é o mesmo que vai segurar o músclo em cutting.

 

A única diferença é que as vezes reduzo o volume de treino pra manter a intensidade comendo pouco.

Quando se muda divisao de treino o gasto calorico da pessoa muda também, por que eu treinava fullbody  3xna semana e mudei pra ABC 2x  ou seja tô treinando  5 vezes  na semana .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 19:35, jonathanchaefer 94 disse:

Quando se muda divisao de treino o gasto calorico da pessoa muda também, por que eu treinava fullbody  3xna semana e mudei pra ABC 2x  ou seja tô treinando  5 vezes  na semana .

 

Aí vc tá falando de gasto calórico e não preservação de massa muscular...

 

Se quiser só aumentar o gasto calórico, treina 9x na semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2022 em 19:45, Zanne disse:

 

Aí vc tá falando de gasto calórico e não preservação de massa muscular...

 

Se quiser só aumentar o gasto calórico, treina 9x na semana...

Não, tô pensando em treinar mais vezes o mesmo musculo  na semana ,pra poupar mais os musculo no cuting essa ideia é boa ou ruim ,ou devo manter a mesma divisão de treino que eu treinava antes a do fullbody 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...