Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pedalar atrapalha na hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Galera, trabalho de bike fazendo entrega, por dia pedalo de 30 a 60km. Tenho treinamento corretamente, 4 vezes por semana, descanso e me alimentando correto, mas não tô tendo resultados e acredito que seja por isso. O que eu posso fazer pra isso não atrapalhar os meus resultados? 

Postado
  • Este é um post popular.

primeiro - estava tão empolgado com o tópico de receitas que juro que li "paladar atrapalha na hipertrofia"

segundo - se você está magro

falta nutriente - simples assim, mete mais comida de forma controlada e veja se dá resultados - umas 500 kCal/dia a mais por umas 4 semanas já lhe darão noção se tá funcionando ou se precisa ajustar pra cima ou pra baixo este número

além disso, reveja seu treino, se estiver distante do treino de bike, tá de boas, cuide da recuperação tb

Postado
Em 17/03/2022 em 14:17, Odinijohn disse:

Galera, trabalho de bike fazendo entrega, por dia pedalo de 30 a 60km. Tenho treinamento corretamente, 4 vezes por semana, descanso e me alimentando correto, mas não tô tendo resultados e acredito que seja por isso. O que eu posso fazer pra isso não atrapalhar os meus resultados? 

Nos dias que trabalhar, joga 1000kcal a mais e observa por umas semanas.

Postado

lembrando que o  lendário Tom Platz, que pra mim continua sendo o costinha bombado) dono das pernas mais foderosas da geração do tio Arnold, treinava pernas e depois saía para pedalar uns 60 km de boa

spacer.png

Postado
Em 17/03/2022 em 14:17, Odinijohn disse:

O que eu posso fazer pra isso não atrapalhar os meus resultados? 

Ta atrapalhando seu resultado pq vc não esta comendo bem. 

Aumente a quantidade de calorias, vai observando como seu físico responde.

se suas refeições estiverem todas ok, eu pensaria em uma refeição liquida boa, nos dias que vc pedala. 

Postado

Como já falaram, isso é ótimo. Colesterol, pressão arterial, condicionamento… sua saúde agradece.

Como também já falaram, como você gasta muitas calorias durante o trabalho, tem que compensar e comer mais.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
Em 17/03/2022 em 15:01, Power_tr00 disse:

lembrando que o  lendário Tom Platz, que pra mim continua sendo o costinha bombado) dono das pernas mais foderosas da geração do tio Arnold, treinava pernas e depois saía para pedalar uns 60 km de boa

spacer.png

Me lembrou @SaBiih

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.