Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona Low dose, alguém já fez?


Posts Recomendados

Em 17/04/2024 em 12:25, JESUSLIFEFIT disse:

Me tira uma dúvida 

comecei a usar enantato 1ml na semana 250mg

Cutstack trembo/masterom/propionato

50mg 3 x na semana 

 

total de testo daria 400mg na semana.

 

estou na quarta semana de uso, fiz exames deu 540 de testo .

estradiol 35

prolactina 10

mandei msg para o lab fabricante ele disse que a trembo pode zuar meu exame e não mostrar o valor real, é verdade isso ou o produto é subdosado ?

Cara de produto subdosado. 

 

Eu tava usando enantato 250mg semana e 100mg de trembo no cruise, a testo bateu 1820.

Mesmo que 4 semanas eu ache pouco pra empilhar, era pra dar um pouquinho mais, e não sei quando fez o exame tbm, enantado é dia que aplicou +2.

 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/04/2024 em 12:25, JESUSLIFEFIT disse:

Me tira uma dúvida 

comecei a usar enantato 1ml na semana 250mg

Cutstack trembo/masterom/propionato

50mg 3 x na semana 

 

total de testo daria 400mg na semana.

 

estou na quarta semana de uso, fiz exames deu 540 de testo .

estradiol 35

prolactina 10

mandei msg para o lab fabricante ele disse que a trembo pode zuar meu exame e não mostrar o valor real, é verdade isso ou o produto é subdosado ?

 

Tá injetando óleo.

 

Edit. Tu não precisa sair perguntando em todos os tópicos que estão escritos "trembolona". Qualquer usuário que tenha um mínimo de experiência pode te responder que é somente óleo.

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 14:20, Vitor Abreu disse:

Boa tarde galera, recentemente eu saí de um blast utilizando trembolona, cheguei a usar cerca de 500mg semanal, maravilhoso, confirmando o ditado "melhor para o shape, mas pior para a mente", minha vira transtornou aos poucos, no começo com alguns indícios de rage anormais (mas conscientes), depois mudando para um estado de tristeza e inquietação e terminando no fator depressivo, perdendo comunicação social, enfim, mas o shape estava o MELHOR que eu já tive, acaba que não vale a pena em algumas ocasiões recreativas e não competitivas, utiliza-la, porém, ao ver os vídeos do COACH3, alguns conhecem a ideia de que ele defende que simplesmente não existe nenhum dano cerebral à se utilizar trembolona em doses baixas, algo em torno de 100 a 200mg por semana.

Muitos experientes do fórum diz que para um efeito estratosférico que a trembolona pode dar, essa dosagem não faz nem cócegas, porém eu comecei utilizando uma dose em cerca de 150mg semanal durante 3 semanas e tive uma mudança corporal absurda, me promoveu uma densidade nunca mais vista em nenhum outro blast com dosagem média/alta de boldenona inclusive, é algo que só a trembolona pode dar, então gostaria saber dos senhores, preferencialmente de quem já praticou dessa forma, de utilizar durante um período de manutenção, "pré-off season", trembolona em dosagem baixa apenas para segurar alguns dos efeitos que ela é capaz de promover como: densidade, pele, vascularização, força, SEM QUE haja tanto dano perceptível mental como acontece com as dosagens mais altas por exemplo, alguém sabe me informar se é possível? e caso seja, alguém já fez? e se fez, funcionou?

Abraço!!

Então meu mano... Vamos supor que você tá decidido a tomar trem independentemente do que te falem. O ideal seria tomar se fosse competir e olha lá, mas vamos lá: 

 

Primeiro: a questão de dose é muito relativa e individual. Tem gente que com 250mg de testo tem um resultado absurdo e se aumenta só tem mais colateral, como tem gente que só vê resultado depois de 500-600mg de veneno. Se você tomou 150mg por semana e teve esse resultado ótimo, não tem pra que mexer em time que tá ganhando, concorda?

 

Segundo: existe um massete que alguns atletas profissionais usam pra não deixar a trembo virar tanto a cabeça, que é subir um pouco o estradiol... Parece meio esquisito, já que a trem traz uma certa prolactina e, o estradiol alto, pode aumentar suas tetas também, mas aí que tá o pulo do gato. O estradiol também traz uma neuro-proteção, e isso "protege" (entre muitas e muitas aspas) a tua cabeça da trembo. Se conseguir deixar aromatizar a testo um pouco que seja, já vai diminuir os efeitos negativos do suro do capiroto... Eu não fiz, mas já vi na prática e mano, na moral, funciona. Cara tava usando 300mg de trembo na semana e virou um demônio. No ano seguinte ele mandou 500mg nesse esquema e mesmo com o carbo baixo, não bateu a bad nem a rage (só a letargia e o cansaço excessivo que era sintomas do carbo baixo).

 

Terceiro: Há quem defenda que a trembo só ferra sua cabeça de vez a longo prazo, então se você acha que consegue levar ela em um nível "aceitável" por um mês-um mês e meio, boa sorte. Só que ainda sim eu acho que não vale a pena se não for pra competição... Masteron/primo junto com testo e mais uma outra coisa conseguem dar um resultado bacana também quando colocados na hora certa e com tudo alinhado.

 

Enfim, acho que é isso meu mano. Se puder, continua passando sua experiência aqui ou em outros tópicos. Espero ter passado alguma visão pra você. Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...