Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Deca-Only [FINALIZADO]


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Em 03/04/2022 em 16:16, O Fantasma "1991" disse:

Pelo que sei existe formulações que contém estradiol e outros derivados tipo estrona ou progesterona ,se alguém souber se existe apenas o E2 me corrija.

Existe um anticoncepcional chamado NATIFA (dá um Google), que diz ter na fórmula 1mg de estradiol por comprimido. O que voce acha desse tipo de medicamento pra repor o estradiol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 29/03/2022 em 22:30, O Fantasma "1991" disse:

Sempre se teve um consenso sobre Deca aromatizar principalmente no meio underground do bodybuilder , acredito que isso nem seria discutido a alguns anos atrás,no entanto com a banalização do uso principalmente no meio médico onde de uns anos para cá esses profissionais começaram a expor melhor suas experiências no consultório e passaram a monitorar de perto esses números chegou a conclusão que somente Deca não aromatiza ,e se aromatizar é porque não é pura ,um dos grandes defensores do Deca only aqui no BR médico Rômulo Jogaib que podemos dizer que foi quem popularizou o uso de nandrolona sozinha aqui  nos últimos anos ,defende arduamente que Deca não aromatiza ,eu tinha essa dúvida e paguei pra ver , realmente  Deca além de não aromatizar quase não retém se for usada isoladamente e ainda segura a função sexual quase tão bem quanto a testosterona ,nada daquilo que se propagou por anos em fóruns ou no meio maromba .

Inclusive pra quem for usar nandro sozinha o único jeito de saber se realmente é pura se  não é testosterona é fazer o exame de testosterona total por quimioresence e dosar estradiol e DHT ,se a testosterona total tiver alta estradiol baixo quase zerado e DHT baixo é Deca original .

Exatamente isso!! Tem que comprar Nandrolona legítima!! A maioria das pessoas quando falam em comprar os fármacos, só pensam em preço, os mais baixos.... Os sais de testosterona são mais baratos, logo, pode comprar falsificado... Deca pura não dá "Deca dick". E outra coisa, há uma diferença entre libido e ereção, a Testo dá mais instinto animal, a Nandrolona te deixa mais tranquilo, mas em ereção, eu achei a da Nandrolona sinistra!!! Acho vale a pena o experimento, mas enfatizo que deve ser de um laboratório totalmente confiável de uma fonte confiável, senão estão tomando testo e tendo retenção e outros problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 22:03, relatando disse:

como esta fazendo hoje em dia ? deca only ? se sim , como voce repoe o estradiol atualmente ?

Não estou mais usando, tô repondo Testosterona normal justamente pela questão de falsificação e a dificuldade de conseguir Deca original.

Mas pretendo fazer um ciclo com nandro+ Diana,e outro nandro mais estano ou oxam ,e provavelmente irei usar micro doses de algum anticoncepcional feminino com estradiol+ alguma progestina ,ou ir no estradiol veterinário mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2022 em 20:21, M. Skywalker disse:

Existe um anticoncepcional chamado NATIFA (dá um Google), que diz ter na fórmula 1mg de estradiol por comprimido. O que voce acha desse tipo de medicamento pra repor o estradiol?

O problema é ser oral, não acredito que na questão de meia vida seja viável e não de bicos, então por essa questão prefiro as versões injetáveis.

Mas já vi que tem médico passando Deca only com um anticoncepcional injetável e os pacientes desses médicos em um grupo de telegram maioria idosos relatando bons resultados e nenhum tipo de queija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 04/02/2023 em 13:27, Gbfox disse:

@O Fantasma "1991"por gentileza,qual era o laboratório da sua nandrolona?  Estou iniciando protocolo similar Deca pharmacom+ dhea . Gostaria de saber qual foi seu lab .

to pensando em fazer o mesmo mas to em duvida se o estradiol vai ficar em niveis normais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/03/2022 em 19:59, O Fantasma "1991" disse:

Sim , mas não aconselho ainda oral , que dúvido muito que tenho a meia vida que dizem ter de 8 Dias ,se fosse fazer de novo escolheria o cipionato de estradiol injetável veterinário que é extremamente barato e se tem certeza que realmente a meia vida é a que dizem ter ..

Quanto usava o valerato oral sentia sensibilidade nos mamilos umas horas depois e essa sensibilidade chegava a durar 2 Dias .

Mano eu comprei o Valerato de estradiol chamado primogyna, é usado para terapia hormonal da mulher.  Ele é 1mg e eu parto ele no meio.

 

Será que tem a mesma eficácia que esse Valerato de estradiol de agropecuária q vc utilizou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2022 em 20:13, O Fantasma "1991" disse:

Justamente o intuito de fazer Deca only é não usar testo ,no caso se tem teorias da mesma não se dar bem com testosterona ,mas existe sim protocolos assim mais aí não iria ser Deca only e sim Deca base ,pode tentar algo entre 150mg de testo + 500/400mg de Deca , até menos 300mg ,eu já testei e a diferença que reti mais , líbido ficou ótimo mas senti efeitos de estradiol alto como retenção , variação no humor espinhas etc ,a única coisa que não faria novamente seria Deca e testo na proporção de 1:1  já fiz várias vezes ,mas talvez tentaria low doses de testo + Deca ,sim ... tenho um buxão de Deca aqui sobrando e vários de testosterona enantato, cipionato durateston e a vontade de emendar um Cruise com low doses de testo e com Deca é grande ,mas pretendo ficar uns 6 meses só na TRT, tradicional mesmo .

Mas já vou adiantando ,poucas vezes fiquei com a ereção tão rígida como fiquei usando apenas nandro , não sei se cheguei a ter o famoso Deca Dick mas nas vezes que usei nandro junto com testo parecia que perdia um pouco de sensibilidade no jubileu .

 

kkkk ta com um arsenal ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...