Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Deca-Only [FINALIZADO]


Posts Recomendados

Em 02/10/2023 em 21:18, O Fantasma "1991" disse:

Até pode ,o problema vai ser aguentar,a nandro pode baixar seratonina e dopamina nas fendas simpáticas,o que acarreta em uma lerdeza absurda,e atrapalha bastante o sono , mais isso não é uma verdade absoluta, geralmente indivíduos com ansiedade e hiperatividade tem uma certa melhora nos sintomas quando usam apenas Deca.

E nos estudos que falam que a mesma diminuí a seratonina não se levou em consideração a questão do estradiol.

 

Parceiro como ficou o seu HDL/LDL apenas com a deca? Quando eu estava apenas com testo nao alterou muito, mas quando adicionei a deca, hdl baixou pra quase metade do que era, e o LDL pirou tambem na casa dos 30%.
Na Deca-only essa piora se manteve, ou até melhorou (sei que dieta/cardio/individualidade vao influenciar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 03/04/2022 em 14:28, O Fantasma "1991" disse:

essoal sai de altas doses de testosterona um hormônio mais androgenico ,as vezes usando esteres longos ,com os receptores acostumados a essa alta androgenidade e quer entrar com Deca , é claro que isso pode gerar alguns problemas, tanto pelo corpo estar acostumado com um hormônio mais virilizante como pela mistura de testo + nandro já que alguns esteres de testosterona demoram as vezes um mês pra ficar inativo .

 

Em 03/04/2022 em 14:28, O Fantasma "1991" disse:

Obs antes de iniciar o uso fiquei um mês usando enantato 100mg por semana , minha dose usual na minha TRT é de 150mg ,a semana que antecedeu a primeira aplicação de Deca não usei nada , e aí entrei com a mesma , justamente pros meus receptores ficarem mais sensíveis a uma androgenidade mais baixa .

Eu ia perguntar exatamente isso, como você fez a transição de testo para Deca, na primeira semana de aplicação já entrou com o estradiol? Conseguiu o cipionato de estradiol no meio veterinario?

 

Quero trocar o Enantato de Testo por Nandro, pela alta sensibilidade no mamilo e ginecomastia já existente(puberal).

Na minha opinião, não faz sentido ter que ficar usando IA pro resto da vida pra controlar aromatização.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 15/03/2022 em 00:06, O Fantasma "1991" disse:

Primeiro galera o intuito não é estimular ninguém ou estabelecer verdades ,cada um é responsável por sua saúde e bem estar .

 

Vou deixar aqui meu breve relato do uso de Nandrolona + valerato de estradiol sem testosterona ,conhecido como Deca only no meio bodybuilder .

Já estava a algum tempo me planejando sobre isso ,estudei bastante e tive referencias no meu dia dia e como sou usuário a praticamente 15 anos de hormônios e tenho uma certa experiencia e vivencia ,principalmente com Nandrolona e testosterona não encontrei dificuldades  ,já fiz todas as combinações possíveis testo base ,deca base 1:1,2:1,3:1,1:2 e assim por diante , como também  já usei muita testo sozinha ,no entanto nunca tinha usado somente Nandro.

a estrutura do ciclo foi a seguinte: 

10 semanas 500mg de nandrolona com aplicações divididas 2 vezes  por semana, segunda e quinta administrada via subcutânea + 0,50mg de valerato de estradiol oral toda segunda (sim o intuito era fazer algo totalmente fora daquilo já estabelecido)

resultados dos exames feitos semana passada ,mais ou menos entre a penúltima e ante penúltima semana antes do fim do protocolo (que termina essa semana).

testosterona total ....................................4,394 ng/dl

estradiol ...................................................32 pg/ml

Prolactina ..............................................9,14 mg/ml

DHT ...................................................... 680,0 pg/ml

Pelos exames da pra ver que realmente é nandrolona ,pra quem não sabe aparece como testosterona ,porém DHT e estradiol não sobem ,outra particularidade prolactina não aumentou ,pelo contrario diminui até .

exames feitos alguns meses antes com dose de TRT 100mg de cipionato:

testosterona total .................................... 732,89 ng/dL

estradiol ................................................... 28 pg/ml

Prolactina ..............................................  13,05 ng/mL

DHT ......................................................  715,0 pg/ml

 

Na pratica me senti mais lento menos agressivo ,menos ansioso podemos assim dizer mais 'Zen",e também letárgico as vezes mas não posso dizer que não tenha sido a dieta ,meus planos era fazer um bulking limpo algo entre 6,000 calorias por dia até o final do protocolo ,só que fiz apenas as primeiras 5 semanas ,a dieta estava literalmente atrapalhando minha vida já que não sou acostumado a comer tanto ,foi um sacrifício ,praticamente passava o dia "cagando" e comendo,mesmo usando enzimas digestivas comecei a ter problemas gástricos como refluxo,náuseas,gastrite etc ,então na quinta semana após ter ganhado praticamente 6 kilos ,cortei pela metade a ingestão calórica no entanto sempre mantendo os macros altos principalmente proteína e acabei fazendo um cuting meio que sem querer ,e esses problemas sumiram ,passei a treinar melhor ,dormir melhor e fiquei menos letárgico durante o dia .

tenho que frisar também que senti bastante força ,bastante resistência tanto no treino como nos aeróbicos,e uma recuperação infinitamente melhor que a testo ,eu saia morrendo dos treinos ,poucas horas depois estava "pronto pra outra" ,também senti um ganho mais lento que a testosterona pura ou misturada com a própria nandro,demorava para o peso subir na balança,mas isso pode ser explicado ,senti menas retenção que a testo e bem menas que a testo+nandro ,até meu rosto ficou menos inchado ,"menos bochechudo",outra questão ,pele e cabelo ,também foram menores ,tive muito pouca  queda de cabelo  e praticamente não tive espinhas então mais um ponto pra deca .

questão de ganhos ,quando comecei o ciclo estava com uns 14% de BF Pesando 80 kilos com 1,76 de altura ,hoje estou 86 kilos e uns 12% de BF ,na pratica notei que comparada com a testo o poder lipolítico da nandro é menor mas a retenção é bem menor também ,principalmente no rosto região abdominal ,culotes ,pernas etc e rosto ,parece que a distribuição da retenção e da gordura muda ,minha cintura está mais fina meu pescoço também ,e os músculos parecem mais cheios ,hidratados ,como não faço questão de fazer avaliação ,sempre uso o espelho e notei ganhos maiores de braços no geral anti braço ,tríceps ,bíceps e peito(mais isso pode ser apenas treino) e também quádriceps,senti uma força absurda nos membros inferiores o que me fez massacrar bastante as pernas .

questão de treinos realmente a agressividade e foco é menor ,mas em compensação a resistência é maior ,notei que a fadiga/falha tava demorando mais pra aparecer ,enquanto meu humor ,que é meu fraco ,doses supra fisiológicas de testo me deixam irritado,ansioso com períodos de euforia outros de tristeza,mas isso é comigo pois tenho distimia e já tive depressão ,com a deca me senti menos ansioso e irritado,mas os sintomas de tristeza apareciam de vez enquanto principalmente pela manhã ,mas como eu disse testosterona alta também me dá isso a diferença que a "montanha russa" foi menor ,não tive euforia ou irritabilidade,sono também ,testo fode meu sono em doses altas com nandro não foi diferente ,principalmente nas primeiras semanas devido as calorias que ingeria a noite e os refluxos.

 

Vamos para parte que mais interessa,questão de libido ereção ,parte sexual como um todo ,meu libido ficou ótimo ,ereção bem rígida nada do que se propaga por ai de deca dick ou queda de libido ,muito pelo contrario ,acordava de barraca armada chegava a ser constrangedor picos de libido durante o dia ,ereções noturnas e por ai vai , a unica coisa que eu mudaria seria a administração do estradiol por via oral ,no dia que tomava que era toda segunda ,poucas horas depois sentia sensibilidade nos mamilos ,porém um dia ou 2 depois parava ,talvez por causar picos ,quem sabe nesse caso a administração de um cipionato de estradiol injetável seja melhor ,quem sabe até o humor possa ser mais estável. 

 

então resumindo foi uma boa experiência nada fora do comum apenas uns detalhes que chamaram a atenção como menas retenção ,recuperação ,pele melhor ,menas queda de cabelo, foram 6 kilos ,mas se continuasse em bulking provável que conseguiria uns 8 ou 10, talvez a qualidade não teria sido a mesma, então no final valeu a pena ,até queria seguir a TRT  um tempo apenas com deca uns 150mg ou 200mg por pelo menos 1 ano para ter um veredito melhor ,só que  tenho um estoque de testo aqui em casa ,sem falar que é um saco ficar manipulando estradiol,vi que tem gente que usa DHEA em fóruns gringos no lugar,mas ai tem varias particularidades não é algo que se tenha certeza se vai  suprir realmente a falta de estradiol .

 

talvez futuramente tente outras alternativas com deca base ,como Deca + estano ou Deca + oxam ,talves com diana ,deca se mostrou pra mim uma droga bem versátil como base principalmente para cuting .   

        

 

 

 

 

Em 30/03/2022 em 00:53, O Fantasma "1991" disse:

Em um grupo de telegram a galera também tava testando , algumas pessoas não usaram estradiol e no exame após algumas semanas estava abaixo de 10 n/g com "testosterona total" de mais de 4k assim como a minha ,e tinha um desses jovens estava reclamando de líbido e do humor estar uma merda .

Até dá pra tentar porém as chances de manter a função sexual talvez não seja a mesma , assim como errar a mão e deixar o estradiol muito alto acredito que também não seja uma boa escolha a se fazer como fazemos com a testo.

Pretendo usar Deca com algum derivado de DHT como oxandrolona ou estano e aumentar um pouco o estradiol algo em torno de 1/1,5mg semana ,a princípio seria masterom mas além de caro provavelmente que iria estar subdosado ou substituído por outra droga.

Também se tem relatos lá da Gold era onde se misturava muito Deca com primabolam ,o próprio tom plantz relata que gosta da combinação de Deca e estano .

 

 

Em 29/03/2023 em 12:53, Tyler Durden do Cerrado disse:

Excelente post. Ainda não testei Deca com estradiol, qual a dosagem que o Romulo costuma recomendar?

 

Meu relato: aos 35 estava com hipogonadismo e o médico me passou TRT, passei 7 anos indo e voltando pq os sintomas eram muito fortes: ganhei muita gordura subq, insulina e hematócritos dispararam, e2 ficava descontrolado, engordei 15kg nesse período, metade de banha, lipomastia e pochete e perdi completamente a capacidade de emagrecer em dieta hipocalórica. Meu shbg era abaixo de 30, o que segundo o Muzy, é o corte para que um homem se dê bem ou mal com TRT. Não estava gordo, pesava 85kg, com leve sobrepeso sub1. Como o Jogaib fala, eu ficava com um tesão doentio com Testo, pensava em sexo 25 horas por dia,, largava tudo pra ficar com GPs, notei sintomas claros de hipomania e ansiedade forte demais. Testei todas as doses e fracionamentos com Testo e nunca tive melhoras. Tenho visto relatos muito positivos dessa nova testosterona oral que lançaram nos Eua em caras com shbg baixo e que se dão mal com trt injetável.

 

Ano passado testei 3 meses de Deca Only, mas como conhecia pouco e sempre tive muitos colaterais de Testo, iniciei com dose muito baixa, apenas 100mg. Me senti muito Zen, a ansiedade sumiu completamente, sono melhorou, mas libido zerou após 3 meses. 

 

Esse ano, após estudar mais, iniciei protocolo com doses maiores. Primeiro testei 200mg de deca + 100mg de NPP, depois dobrei essa dose pra 2x na semana. Me senti extremamente bem, definitivamente Deca é o melhor ansiolítico que já usei na vida, uma sensação de paz total. Mas tb notei que fiquei com muita preguiça e a libido começou a cair. Tive a clara impressão de que a dose maior fez meu e2 despencar, pq a reação foi bem rápida, em 2 semanas estava com ereção borrachuda. Outra coisa, como estava em Low Carb, já que a testo aumenta muito minha insulina serica, notei que em Deca Only estava ficando com hipoglicemia. Fui pesquisar e achei um estudo com homens mostrando que a Deca aumenta de fato a eliminação da glicose. Passei a comer 30% da dieta de carbos e meu peso não se alterou. Essa qtd em TRT eu tinha aumentos rápidos de peso por retenção hidrica.

 

Nos fóruns gringos tem muitos caras que tem sucesso com o protocolo de 4 de Deca para 1 de Testo. Então  acrescentei 1/4 de Testo, atualmente estou em 100mg NPP, 200mg Deca, 100mg Enantato de Testo. Digo 1/4 pq os gráficos de NPP x Deca mostram que 100mg de NPP dá picos semelhantes a 200mg de Deca.  Estou me sentindo muito bem até o momento, mas noto claramente que ao inserir a Testo também retenho mais líquido e piora minha sensibilidade à insulina, engordando fácil com carbos. Mas a libido e ereção estão excelentes, se a patroa deixar pego ela todo dia, mas não sou mais um maníaco por sexo. Melhor sensação em 7 anos de frustrantes tentativas com Testo, zero ansiedade, corpo começou a responder melhor a dieta cutting, fico bem mais paciente e bem humorado. 

 

Quero muito testar Deca com estradiol, mas não sei a dose, nem onde comprar, se puderem ajudar, contem com meu relato sobre o protocolo. Quero ver se retenho menos com pequenas doses de estradiol do que complementando com testo.

 

Níveis de nandrolona após uma única injeção intramuscular de 100 mg de decanoato de nandrolona ou fenilpropionato de nandrolona em 4 mL ou 1 mL de solução de óleo de amendoim no músculo glúteo ou deltóide em homens.[23]

 

 

 

 

Senhores... muito conhecimento pra um post! Obrigado @O Fantasma "1991" e @Tyler Durden do Cerrado pelos seus relatos.

Se  pudessem responder algumas dúvidas que ficaram, seria ótimo:

1) Na sua experiencia com Deca Only @O Fantasma "1991", chegou a fazer outros exames além dos citados? Pergunto porque com testo há uma piora no perfil lipídico, aumento de PSA e de hematócrito, etc etc. Porém e só com a nandro+estradiol? tem algo a acrescentar? e no seu caso usando 1/4 de testo @Tyler Durden do Cerrado?

2) Tendo em vista que o estradiol fica bem baixo com deca only, como fica a questão das articulações? em tese a nandrolona melhora as articulações, mas com esse estradiol baixo... como ficou?

3) Por fim, se pudesse deixar aqui ou por msg o nome do grupo gringo do telegram sobre TRT que vc acabou citando @O Fantasma "1991" para poder dar continuidade nos estudos rsrsr e o fórum que vc citou também @Tyler Durden do Cerrado

Valeu de mais

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...