Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DTmax

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    130
  • Altura
    1,90
  • Idade
    38

Últimos Visitantes

326 visualizações
  • JLS

  • Unknow Man

  • anjoos3

  • o.o

Conquistas de DTmax

  1. Tenta N-acetil L-cisteína (NAC), ela ajuda na imunidade. Eu pelo menos tem anos que nao fico resfriado. Mas completou 1 mes tomando nattokinase? OU so baixando a dose de testo mesmo?
  2. Parceiro como ficou o seu HDL/LDL apenas com a deca? Quando eu estava apenas com testo nao alterou muito, mas quando adicionei a deca, hdl baixou pra quase metade do que era, e o LDL pirou tambem na casa dos 30%. Na Deca-only essa piora se manteve, ou até melhorou (sei que dieta/cardio/individualidade vao influenciar???
  3. Parceiro em 1 mês tomando 100mg de natto meu hematócrito baixou de 52 pra 48. Respondi isso esses dias em algum tópico. Mas tente tomar mais agua durante o dia, e quando for fazer o exame, tome meio litro d´agua e faça o exame uns 40 minutos depois. Quando acordamos e estamos em jejum o hematócrito da uma "piorada" afinal passamos a noite sem hidratar e de manha não repomos isso. E se vc seguir sempre o mesmo cronograma vai parametrizar melhor seu exame. Mas aproveita que nattokinase é natural e toma 2x por dia no começo pra tentar forçar mais a queda do hematócrito. E baixa a dose pra TRT que seria 100mg semana (e não 125 que é meio ml geralmente) pelo menos ate o proximo exame, depois vc sobe gradativamente e mante a natto 1x ao dia pra tentar segurar.
  4. Só testando pra ter certeza. Meu hematocrito antes de usar testo era 42 a 44 e eu provavelmente tenho apneia, e não sabia dessa informação que o parceiro passou.
  5. Mas sua hidratação no dia do exame influencia muito no valor do hematorito. Faz um teste, acorda e manda 500ml de agua, e uns 45 a 60 minutos depois faz a coleta. Eu sigo esse cornograma pra evitar muitas flutuações por desidratação nos exames. Nattokinase ajuda a baixar um pouco o hematocrito, no meu caso baixou de 52 pra 48 em menos de 2 meses de uso com 100mg dia. Tambem pode reduzir pra uma "trt" por algumas semanas enquanto seu corpo tenta se estabilizar com sua testo mais alta, algo em torno de 100mg por semana.
  6. Quando uso a agulha 40x1,20 pra pra puxar, as vezes entra alguma na seringa, ou entra no bujão. Uma forma de evitar, e nao furando duas vezes no mesmo lugar. Das duas vezes que entrou na seringa eu apliquei normalmente, pois ao trocar a agulha por 20x055 ou 25x0,6 ou mesmo a 25x0,8 a borracha tente a ficar no fundo da seringa, e mesmo que vá pra ponta, ele ano deve passar pela agulha que é bem menor que a que ela entrou.
  7. Desculpem desenterrar o tópico, mas tem alguma novidade parceiro? Pela primeira vez uma encomenda minha foi encaminhada para "Unidade Administrativa", está lá a 1 semana e não sai.
  8. Parceiro lembra o que era o restante dos antioxidantes? Tomando testo e bold meu hdl ja caiu mais de 50% mesmo tomando 4g de omega 3.
  9. Com o uso do anastrozol alguem sente algum maus estar no peito, como uma pressão, como se tivesse algo sobre o peito mesmo?
  10. nessa quarta pingou com taxa SDS 26/02/14 gold + crea bogo TAXA $58 SDS 27/02/14 animal pak + crea bogo TAXA $53 e tem mais uns 4 de whey chegando ......
  11. o meu é anima pak+ bogo creatina e o outro uma whey estao indo pra - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR - Recebido/Brasil compras do dia 26/02 ferrou
  12. segundo os videos do Nichie, ate 5 anos, desde que enviados documentos comprovando a taxa! vou esperar as restantes, quanto tiver todas processo neles!
  13. segundo os videos do Nichie, ate 5 anos, desde que enviados documentos comprovando a taxa! vou esperar as restantes, quanto tiver todas processo neles!
  14. pigou com taxa aki SC fat burner universal 25/02/14 $$41,80 taxa de 70 dilmas foda viu, mas vou reunir tudo que me foi taxado do ultimo ano e vou recorrer!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...