Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre o gvt


Kenny esta morto

Posts Recomendados

Nunca treinei gvt, mas pelo que vi aqui no forum o gvt são 10 series para um exercicio composto e é feito 3 vezes na semana com grupos musculares diferentes. 
A duvida que tenho é, isso não é muito pouco? Afinal em um dia de peito é comum se fazer umas 12 series (24 na semana) e metade disso para musculos menores como biceps. 

é possivel incluir o gvt no treino ABC ou abcde ou então fullbody 10x10 3 vezes na semana? Existe diferença? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2022 em 16:33, Kenny esta morto disse:

A duvida que tenho é, isso não é muito pouco?

 

Faz e volta aqui pra relatar...

 

No dia que eu fiz, foi o primeiro dia que vomitei num treino.

 

Edit:

Eu faço 3 séries pra peito na semana...

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2022 em 16:33, Kenny esta morto disse:

Nunca treinei gvt, mas pelo que vi aqui no forum o gvt são 10 series para um exercicio composto e é feito 3 vezes na semana com grupos musculares diferentes. 
A duvida que tenho é, isso não é muito pouco? Afinal em um dia de peito é comum se fazer umas 12 series (24 na semana) e metade disso para musculos menores como biceps. 

é possivel incluir o gvt no treino ABC ou abcde ou então fullbody 10x10 3 vezes na semana? Existe diferença? 

ñ é pouco , se fizer o gvt da maneira certa la pela 6-7 série vai tá pedindo pelo amor de deus pra ir embora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2022 em 17:46, Zanne disse:

 

Faz e volta aqui pra relatar...

 

No dia que eu fiz, foi o primeiro dia que vomitei num treino.

 

Edit:

Eu faço 3 séries pra peito na semana...

Então pelo que entendi, o gvt causa aquela "queimação no musculo" devido o pouco descanso e repetiçoes, fazem ele ter uma alta intensidade. é isso ?
Bem ,de qualquer forma full body gvt é fora de questão então? Por que pelo que vi, tive a empressão que teria que deixar algum musculo de fora. 
 

Editado por Kenny esta morto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2022 em 19:17, Kenny esta morto disse:

Então pelo que entendi, o gvt causa aquela "queimação no musculo" devido o pouco descanso e repetiçoes, fazem ele ter uma alta intensidade. é isso ?

 

é tipo ficar 5 min pulando caixote ou sacudindo corda.

pesadelo.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2022 em 16:33, Kenny esta morto disse:

Nunca treinei gvt, mas pelo que vi aqui no forum o gvt são 10 series para um exercicio composto e é feito 3 vezes na semana com grupos musculares diferentes. 
A duvida que tenho é, isso não é muito pouco? Afinal em um dia de peito é comum se fazer umas 12 series (24 na semana) e metade disso para musculos menores como biceps. 

é possivel incluir o gvt no treino ABC ou abcde ou então fullbody 10x10 3 vezes na semana? Existe diferença? 

Qualquer treino des-de que seja intenso vai te levar a ter resultados .

O problema é que a galera quer treinar fofo e ter resultado .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2022 em 16:33, Kenny esta morto disse:

Nunca treinei gvt, mas pelo que vi aqui no forum o gvt são 10 series para um exercicio composto e é feito 3 vezes na semana com grupos musculares diferentes. 
A duvida que tenho é, isso não é muito pouco? Afinal em um dia de peito é comum se fazer umas 12 series (24 na semana) e metade disso para musculos menores como biceps. 

é possivel incluir o gvt no treino ABC ou abcde ou então fullbody 10x10 3 vezes na semana? Existe diferença? 

 

Cara não uso GVT dessa forma, eu foco em um músculo alvo por semana(e nunca em período de treino de força), 10x10 executado corretamente mesmo com cargas moderadas vai fazer vc sentir esgotamento entre a 6 ou 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2022 em 18:04, East~ disse:

Eu to com um exercício GVT no meu treino de ombro, prepare para sentir o ácido lático te espancar.

 

Depois que comecei a usar Beta Alanina com Bicarbonato de Sódio 30 min antes do treino essa queimação sumiu, da pra ir muito mais longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2022 em 21:15, icequente disse:

 

Cara não uso GVT dessa forma, eu foco em um músculo alvo por semana(e nunca em período de treino de força), 10x10 executado corretamente mesmo com cargas moderadas vai fazer vc sentir esgotamento entre a 6 ou 7.

no caso voce faz um treino normal com 3x4 serie + 1 gvt para o musculo alvo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...