Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-


Torv1

Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/05/2022 em 12:59, LucasBora disse:

Eu quem sou abençoado mesmo, fico ruim com nandro e bold, mas com trembo fico benzão hahahaaha vou testar dnv nandro, se eu ficar ruim, vou distribuir meus viais pra vocês 

 

Oshe, o cara é aquele 1% das estatísticas kkkkkk

 

Doação de bomba? Tô aceitando! Vc tem meu contato kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 13:37, NattydeSeoul disse:

ta querendo deixar o que gigante ai? Um Xiuaua de 3kg? Aumenta essa dose ai krl

 

Como eu disse, é uma TRT.

Eu comecei um cruise eterno com 250mg de testo, daí quando fui experimentar Deca-base eu tive uma lesão. Apesar de não ser grave, achei melhor pegar mais leve nos treinos, daí não faz sentido encher o rabo de bomba né? Entrei em "TRT". Entre aspas pq não é bem uma TRT e nem mesmo TRH né KKKKKKKKK mas é que eu fiz um estoque tão grande de Deca pq eu sou cagão e fico com medo de acabar e ficar sem, que achei mais negócio fazer essa TRH com Deca base ao invés de só testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, um breve conto de mais alguns dias..

Estou com problemas para empurrar em algumas posições, ainda dando um tempo para o joelho, semana que vem vou no ortopedista ver ambos, mão e joelho. Caso tenha de imobilizar a mão, vou curar no tempo e nandrolona, até porque sobrevivi até hoje, e está melhorando.. o joelho me preocupa. 

Os exercícios que doem bastante eu diminuí a carga.. como por exemplo supino com Barra.. esse é de foder, por incrível que pareça, com halter está de boa, mais incrível ainda é que para fazer bíceps está normal. 

Basicamente segurei as cargas no supino e parei de fazer francês com halter.

Treino continua em casa, está satisfatório, hoje mesmo, fiz um treino bem intenso de Bíceps em torno de 30 minutos. Descanso de 1min no máximo... Treinos estão os mesmos, só não tenho feito chin e pull antes de bíceps e costas pelo tempo reduzido, mas nos próximos treinos eu retorno.. 

Estou começando gostar dos resultados no espelho.. 

Comida em leve déficit, carboidrato no arroz em duas refeições apenas (mais significativo).. bastantes frutas. Abacaxi de sempre, salvando a vontade do doce e agora uma mixirica, tangerina ou como você chame aí no seu buraco.  Não estou passando fome, estou comendo bem, com qualidade e sem esforço, a única falta é o doce. 

Próximos dois FDS, sem ser esse, vou chupar o pau da barraca , evento aqueles que só um atleta faria desfeita, e o pior.. eventos bancados pelo "pagador".

A partir dessa semana, retornarei dignamente nos cardios pois a vida vai dar uma acalmada. 

Estou achando que a durateston está fazendo mal para o coração, pois estou até ficando apaixonado de novo kkkkkkkkkkkk zoeira

Valeu, falou .. até breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2022 em 01:03, Torv1 disse:

Boa noite, um breve conto de mais alguns dias..

Estou com problemas para empurrar em algumas posições, ainda dando um tempo para o joelho, semana que vem vou no ortopedista ver ambos, mão e joelho. Caso tenha de imobilizar a mão, vou curar no tempo e nandrolona, até porque sobrevivi até hoje, e está melhorando.. o joelho me preocupa. 

Os exercícios que doem bastante eu diminuí a carga.. como por exemplo supino com Barra.. esse é de foder, por incrível que pareça, com halter está de boa, mais incrível ainda é que para fazer bíceps está normal. 

Basicamente segurei as cargas no supino e parei de fazer francês com halter.

Treino continua em casa, está satisfatório, hoje mesmo, fiz um treino bem intenso de Bíceps em torno de 30 minutos. Descanso de 1min no máximo... Treinos estão os mesmos, só não tenho feito chin e pull antes de bíceps e costas pelo tempo reduzido, mas nos próximos treinos eu retorno.. 

Estou começando gostar dos resultados no espelho.. 

Comida em leve déficit, carboidrato no arroz em duas refeições apenas (mais significativo).. bastantes frutas. Abacaxi de sempre, salvando a vontade do doce e agora uma mixirica, tangerina ou como você chame aí no seu buraco.  Não estou passando fome, estou comendo bem, com qualidade e sem esforço, a única falta é o doce. 

Próximos dois FDS, sem ser esse, vou chupar o pau da barraca , evento aqueles que só um atleta faria desfeita, e o pior.. eventos bancados pelo "pagador".

A partir dessa semana, retornarei dignamente nos cardios pois a vida vai dar uma acalmada. 

Estou achando que a durateston está fazendo mal para o coração, pois estou até ficando apaixonado de novo kkkkkkkkkkkk zoeira

Valeu, falou .. até breve

Que massa!

Gostar dos resultados no espelho é muito satisfatório!

Mais uma vez: melhoras aí com esse joelho e mão.

Ainda bem que as frutas ajudam a disfarçar essa vontade de doce.

Obs.: vou passar longe de durateston kkkk zoando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! 

Enfim um pouco de paz.. 

Vamos lá, final de semana viajei (sem vadiagem) e resolvi o que estava me consumindo! Resolvi, de certa forma, bem.

Domingo foi um dia off e com " pouca comida".. certo, porém muito abaixo, além de cansativo.. 

Segunda, não seria off, mas o cansaço estava no alto, me encostei e dormi... Deixando até a mulher falando sozinha. 

Ontem, terça feira, de volta à rotina, sem correria como sempre. 

Treino de apenas um grupo por dia, coloco volume na medida da ociosidade, e tem dado certo.. Aliado à dieta que tenho mantido bem! 

 

O corpo está quase no que eu esperava em alguns pontos e muito melhor que eu imaginava em outros! Ainda quero perder um pouco mais da Abdominal antes de começar o próximo passo. 

O próximo passo: 

400mg nandrolona/semana 

250mg testosterona/semana (mantendo o que já pratico) 

Nesse período não vou desenfrear comendo sem regras, vou manter a comida bem limpa, com boas práticas, mas agora em superávit.. primeiro levemente, e Talvez depois, sem me importar muito com um pouco maior. 

O treino vou manter a linha, venho percebendo e confirmando, que é constância, e que o resultado vem com o decréscimo de erros.. a mudança em 6 meses foi drástica, e sem nada mirabolante, com exatamente o que disponho em casa - detalhado no início.. 

Além de me esforçar mais para manter os cardios e com qualidade. 

Talvez em breve, a vida mude um pouco, aí eu até pense em voltar para uma academia, ouuuuuu fazer incremento na minha humilde caverna. 

Mas por enquanto é isso, como disse, vou abusar esse FDS e o próximo, mas é 1/7 da semana, que vem sendo 0/7.. ao final dessas duas semanas eu firmo o golpe na escolha do início, e mais uma vez, sem pressa, usando a minha enorme cabeça.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2022 em 07:24, Torv1 disse:

Bom dia! 

Enfim um pouco de paz.. 

Vamos lá, final de semana viajei (sem vadiagem) e resolvi o que estava me consumindo! Resolvi, de certa forma, bem.

Domingo foi um dia off e com " pouca comida".. certo, porém muito abaixo, além de cansativo.. 

Segunda, não seria off, mas o cansaço estava no alto, me encostei e dormi... Deixando até a mulher falando sozinha. 

Ontem, terça feira, de volta à rotina, sem correria como sempre. 

Treino de apenas um grupo por dia, coloco volume na medida da ociosidade, e tem dado certo.. Aliado à dieta que tenho mantido bem! 

 

O corpo está quase no que eu esperava em alguns pontos e muito melhor que eu imaginava em outros! Ainda quero perder um pouco mais da Abdominal antes de começar o próximo passo. 

O próximo passo: 

400mg nandrolona/semana 

250mg testosterona/semana (mantendo o que já pratico) 

Nesse período não vou desenfrear comendo sem regras, vou manter a comida bem limpa, com boas práticas, mas agora em superávit.. primeiro levemente, e Talvez depois, sem me importar muito com um pouco maior. 

O treino vou manter a linha, venho percebendo e confirmando, que é constância, e que o resultado vem com o decréscimo de erros.. a mudança em 6 meses foi drástica, e sem nada mirabolante, com exatamente o que disponho em casa - detalhado no início.. 

Além de me esforçar mais para manter os cardios e com qualidade. 

Talvez em breve, a vida mude um pouco, aí eu até pense em voltar para uma academia, ouuuuuu fazer incremento na minha humilde caverna. 

Mas por enquanto é isso, como disse, vou abusar esse FDS e o próximo, mas é 1/7 da semana, que vem sendo 0/7.. ao final dessas duas semanas eu firmo o golpe na escolha do início, e mais uma vez, sem pressa, usando a minha enorme cabeça.

 

Um abraço

Bom dia!

 

É ótimo resolver as coisas, sai um “peso” rs

 

Novamente: excelente ver as mudanças no corpo da forma que esperamos.

 

“O treino vou manter a linha, venho percebendo e confirmando, que é constância, e que o resultado vem com o decréscimo de erros.. a mudança em 6 meses foi drástica, e sem nada mirabolante” 

Perfeito! 🤩 - constância é tudo, a chave.

 

Aproveite!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2022 em 09:38, Fefa_duda disse:

Bom dia!

 

É ótimo resolver as coisas, sai um “peso” rs

 

Novamente: excelente ver as mudanças no corpo da forma que esperamos.

 

“O treino vou manter a linha, venho percebendo e confirmando, que é constância, e que o resultado vem com o decréscimo de erros.. a mudança em 6 meses foi drástica, e sem nada mirabolante” 

Perfeito! 🤩 - constância é tudo, a chave.

 

Aproveite!

 

Oi, Fernanda!! 

É muito bom! Apesar de eu não pegar muito peso - frango - dessa vez eu estava com um carro nas costas! E foi tirado da melhor maneira possível, rsss.. 

 

É muito bom quando as coisas vão certo né? Mas o trabalho tem de ser feito! 

 

Obrigado!!! Você é massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia! 

 

Semaninha bem tranquilo, treinos normais, a mão melhorou bem igual cachorro, mas ainda preciso ver o que é. O joelho, estou tentando descansar ele, mas treinei perna três vezes na semana - coloquei um exercício em todos os intervalos.. um dia coloquei sumô, no outro extensora e no outro panturrilha.. Bem de boa para não magoar o bicho.. 

 

Comida está naquele jeito, os erros são mínimos, mantenho 250mg/semana em testosterona.. FDS passado eu comi errado e etc.. 

 

Estou pecando no cardio, algo que tem me feito "mal".. mas estou tomando vergonha na cara! Acho que segunda tudo se normalize... Essas duas últimas semanas eu tirei para ter um pouco mais de paz! 

 

Os treinos, estou fazendo um balanceamento legal, alguns eu faço 12 outros 8.. não quero crescer muito e nem definir demais.. um dia esqueci, fiz tudo 8 com carga maior e não consegui entrar pela porta, tive de passar pela janela. 

 

Até breve

Editado por Torv1
Retratação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2022 em 07:26, Torv1 disse:

Os treinos, estou fazendo um balanceamento legal, alguns eu faço 12 outros 8.. não quero crescer muito e nem definir demais.. um dia esqueci, fiz tudo 8 com carga maior e não consegui entrar pela porta, tive de passar pela janela. 

 

Essa já tá virando um clássico dos relatos.

 

Eu tô assim também, alguns dias treino 8, outros treino 12, outros 15, e outros misturo 6-8-10-12-15 - UMA LOU - CU - RA.

 

Não sei o que vai acontecer com meu corpo desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Torv1 mudou o título para -

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...