Postado 25/02/2022 às 21:07 02/25, 2022 Bom, como eu estou aqui sem fazer nada e já tendo procurado esse assunto e não encontrado, resolvi perguntar pra vocês qual vocês acham que é a melhor barrinha de proteína do mercado? Já provei da integral médica, everlast e max titanium e até agora a que eu mais gostei foi a da max. Meu amigo, que barrinha gostosa, a da integral médica foi a pior pra mim, muito amarga, sei lá porquê. A da everlast é a que eu gostei, mas não chegou a ser tão boa quanto a da max titanium. E aí, qual vcs gostam?
Postado 25/02/2022 às 21:21 02/25, 2022 Vou acompanhar o tópico pois nunca fui de comer barrinhas, as que comi eram uma merda mas já faz bastante tempo.
Postado 25/02/2022 às 21:36 02/25, 2022 Cara, geralmente a galera faz, fica mais em conta e você consegue saber exatamente o que tem nela. Tem umas crispy aí que são maravilhosas, mas tem açúcar à rodo. Tenho um amigo que é fisiculturista que faz de remessa, geralmente vai aveia e whey, mas obviamente tem mais coisa pra dar a liga.
Postado 25/02/2022 às 21:44 02/25, 2022 Já provei a barrinha normal de R$2,3 da Growth, entre os sabores churros, chocolate com morango e cookies and cream, o cookies and cream é o melhor Comprei a versão com recheio que custa um pouco mais caro, chega lá pra semana que vem Não sou muito chato com sabor, pra mim o que importa é a tabela nutricional, já provei também aquelas barras de proteína de farmácia, por algum motivo todas elas assim que você come precisa tomar uns 2 litros de água em cima para saciar a sede
Postado 25/02/2022 às 22:20 02/25, 2022 Em 25/02/2022 em 18:44, Thomas William disse: Já provei a barrinha normal de R$2,3 da Growth, entre os sabores churros, chocolate com morango e cookies and cream, o cookies and cream é o melhor Comprei a versão com recheio que custa um pouco mais caro, chega lá pra semana que vem Não sou muito chato com sabor, pra mim o que importa é a tabela nutricional, já provei também aquelas barras de proteína de farmácia, por algum motivo todas elas assim que você come precisa tomar uns 2 litros de água em cima para saciar a sede a versao com recheio é boa demais larguei pq dava vontade de comer toda hora
Postado 25/02/2022 às 22:26 02/25, 2022 A da Growth é boa pq tem uma porrada de fibra junto, diferente das outras do mercado. Realmente dava uma saciedade legal. Comprei uma vez pq ia ficar viajando a trabalho e era mais prático a barrinha do que ficar levando shake pra lá e pra cá.
Postado 26/02/2022 às 00:44 02/26, 2022 Autor Em 25/02/2022 em 18:36, East~ disse: Cara, geralmente a galera faz, fica mais em conta e você consegue saber exatamente o que tem nela. Tem umas crispy aí que são maravilhosas, mas tem açúcar à rodo. Tenho um amigo que é fisiculturista que faz de remessa, geralmente vai aveia e whey, mas obviamente tem mais coisa pra dar a liga. Mano, boa dica. Eu sou muito preguiçoso pra pegar e fazer as coisas, to adiando de fazer um molho de tomate por pura preguiça e comendo macarrão alho e óleo com quase nada de óleo kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 26/02/2022 às 00:46 02/26, 2022 Autor Em 25/02/2022 em 19:26, SaBiih disse: A da Growth é boa pq tem uma porrada de fibra junto, diferente das outras do mercado. Realmente dava uma saciedade legal. Comprei uma vez pq ia ficar viajando a trabalho e era mais prático a barrinha do que ficar levando shake pra lá e pra cá. Legal mano, vou ver se compro ela quando as minhas acabarem. Eu acabei comprando a da max titanium pq fiquei vendo os stories do renato cariani e ele posta quase que diariamente a barrinha que ele come kkkkkkkkkkkk marketing deu certo comigo
Postado 26/02/2022 às 01:14 02/26, 2022 As que eu comi eram aquelas de supermercado, eram bem +/- Eu queria provar aquelas da bold que o Gabriel e a Amanda Arones divulgam, esquentar no microondas parece ser muito bom, mas é meio caro
Postado 26/02/2022 às 01:29 02/26, 2022 As da Growth de 2,30 são bem decentes, principalmente a cookies and cream e morango com chocolate. A de churros tem gosto meio forte de canela (achei a pior) e a chocolate lembra um pouco café, acho que faltou dar uma calibrada no cacau. Mas pelo preço e tabela nutricional tá valendo bastante, levo por aí e evito comer porcaria na rua quando tô apertado de tempo.
Postado 26/02/2022 às 08:05 02/26, 2022 Eu não sei hoje em dia mas quando eu morava no Brasil eu cheguei a provar algumas e a consistência delas era algo terrível.
Postado 6/03/2022 às 15:34 03/6, 2022 Em 25/02/2022 em 18:07, ghenriquev disse: Bom, como eu estou aqui sem fazer nada e já tendo procurado esse assunto e não encontrado, resolvi perguntar pra vocês qual vocês acham que é a melhor barrinha de proteína do mercado? Já provei da integral médica, everlast e max titanium e até agora a que eu mais gostei foi a da max. Meu amigo, que barrinha gostosa, a da integral médica foi a pior pra mim, muito amarga, sei lá porquê. A da everlast é a que eu gostei, mas não chegou a ser tão boa quanto a da max titanium. E aí, qual vcs gostam? Eu gosto muito da Protein Crisp, da IntegralMédica
Crie uma conta ou entre para comentar