Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frequência de aplicação Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera,

Qual a frequência de aplicações da Durateston para manter os níveis estáveis? Algumas pessoas dizem dsdn, outras já dizem que pode manter igual ao enantato (de 3 em 3 ou 4 em 4 dias).

E qual é mais recomendado para blast x cruise? Dura ou enantato?

Editado por jovemsonhador
Postado
Em 16/02/2022 em 16:31, jovemsonhador disse:

Bom dia galera,

Qual a frequência de aplicações da Durateston para manter os níveis estáveis? Algumas pessoas dizem dsdn, outras já dizem que pode manter igual ao enantato (de 3 em 3 ou 4 em 4 dias).

a frequência na minha opnião de 3 em 3 dias está ótimo, e respondendo a segunda pergunta, tanto faz depois que empilha, tudo vira testo. 

Postado
Em 16/02/2022 em 16:34, 00000 disse:

a frequência na minha opnião de 3 em 3 dias está ótimo, e respondendo a segunda pergunta, tanto faz depois que empilha, tudo vira testo. 

resumidamente testo é testo...

Postado

Bom dia galera,

Para manter os níveis mais o mais estabilizado possível, o ideal é mandar dsdn, no entanto, pessoas como eu não sentem absolutamente porra nenhuma de diferença em aplicar, por exemplo, 250mg (1 ampola) a cada 1x na semana. 

Fiz um cruise tempos atrás com dura e deu bom. Mas era da aspem, com under eu nunca fiz e até recentemente estava usando o enantato da lander e também bateu bem e tudo estável. Na minha opinião sobre qual é mais recomendado pra cruise: tanto faz, o que tiver melhor disponibilidade.

Postado

Eu gosto de tomar 1 durateston por dia. Mantem os níveis equilibrados...

Meia vida é uns 7dias, 1x por semana é suficiente.

Postado
Em 16/02/2022 em 17:22, Zanne disse:

Isso se chama MASOQUISMO.

Meia vida é uns 7dias, 1x por semana é suficiente.

Exato!

Existem mais esteres justamente pra manter estabilidade, antes achava-se que deveria ser considerado a meia vida do mais curto, mas depois que empilha da na mesma, não tem necessidade de ficar se furando toda hora, exceto se a pessoa possui algum sintoma das flutuações hormonais.

Postado

Tanto faz, é tudo testosterona!

Essas histórias de aromatizar mais, e não sei o que, isso é coisa ultrapassada.

Postado (editado)

Eu calculando aqui 7x250 = 1,75g

Se o Vegeta passar o medidor de Ki em cima de vc ela ja explode na hr, temos o verdadeiro Goku kkkkkk

"É de mais de 8mil" 

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
Em 16/02/2022 em 17:54, Rafael_165Lbs disse:

Eu calculando aqui 7x250 = 1,75g

Se o Vegeta passar o medidor de Ki em cima de vc ela ja explode na hr, temos o verdadeiro Goku kkkkkk

"É de mais de 8mil" 

Eu dei risada do Leo Stronda falando que tinha semana que ele mandava 1 deca e 1 dura por dia. kkkkk.  

Tô usando 1 dura por semana, tá suficiente por enquanto.

Postado

Eu já fiz quase todos os teste, e comigo foi praticamente mesma coisa, dsdn só me deixava sentindo o corpo mais quente, mas de resultado usando enant 1 por semana foi a resposta mais suave pra mim com menos agulhada, prefiro rs.

lembro há uns anos, eu juntei um ciclo de 12 semanas com 3 deposteron por semana, com dianabol e deca. no final desisti e vendi que rendeu ciclo pra 3 pessoas rs.

Postado

Existe o que diz a farmacologia e existe o que vemos no dia a dia e empirismo

Pela farmacologia tu pode aplicar uma 1 dura por semana, ou 1 dura a cada 14 ou 21 dias(se tu olhar na bula e pra que ela foi desenvolvida tu vai observar isso)

Na prática, vemos melhores resultados(em relação aos colaterais) com ao menos 2 aplicações na semana, tipo ds2dn ou até mesmo

frequência maior 

o que te digo, é depende o que tu tá usando e o quão desconfortável é pra ti se furar

Se tu tá usando 250mg por semana, não vejo sentido em fazer mais de uma aplicação por semana(ainda makz

com os riscos de contaminação de deixar líquido na ampola ou na seringa)

Acima disso, já vejo sentido em dividir 

Postado

Já deixo aqui minha dúvida. Pra quem está em TRT, a fim de verificar a testosterona total ''ótima'', o certo seria usar a testosterona por 2 meses a fim de estabilizar o empilhamento e fazer o exame de testosterona no mesmo dia ou no dia seguinte da última aplicação ? Peço isso justamente para evitar que a pessoa esteja em Cruise achando que está em TRT. 

Postado (editado)

Se me permitem postar uma duvida aqui.

Pretendo sair do meu cruise e seguir numa TRT, ia fazer um ciclo mas desisti.

Sempre usei Deposteron (Cipionato) tomando 200mg/semana (nos últimos 3 meses)

Minha testo atual está em 1500, pretendo baixar para 900 ou menos.

1 - Para iniciar a TRT, é valido 200mg a cada 14 dias?

2 - Essa mudança pode ser de uma vez, ou devo ir aumentando um dia ou dois à cada aplicação?

Editado por RocketBK
Postado
Em 18/02/2022 em 10:11, ConcurseiroNatural disse:

Já deixo aqui minha dúvida. Pra quem está em TRT, a fim de verificar a testosterona total ''ótima'', o certo seria usar a testosterona por 2 meses a fim de estabilizar o empilhamento e fazer o exame de testosterona no mesmo dia ou no dia seguinte da última aplicação ? Peço isso justamente para evitar que a pessoa esteja em Cruise achando que está em TRT. 

2º dia após aplicação.

Em 18/02/2022 em 12:07, RocketBK disse:

Se me permitem postar uma duvida aqui.

Pretendo sair do meu cruise e seguir numa TRT, ia fazer um ciclo mas desisti.

Sempre usei Deposteron (Cipionato) tomando 200mg/semana (nos últimos 3 meses)

Para iniciar a TRT, é valido 200mg a cada 14 dias?

Sim, 100mg pra cada 7.

Se tiver sintoma devido a oscilação hormonal fraciona 100mg/sem, mas isso é individual, algumas pessoas sentem, outras não.

Em 18/02/2022 em 12:07, RocketBK disse:

Minha testo atual está em 1500, pretendo baixar para 900 ou menos.

Máximo 100mg/sem.

200mg/14 dias.

Postado
Em 18/02/2022 em 12:17, tmz disse:

Sim, 100mg pra cada 7.

Se tiver sintoma devido a oscilação hormonal fraciona 100mg/sem, mas isso é individual, algumas pessoas sentem, outras não.

Máximo 100mg/sem.

200mg/14 dias.

Opa, valeu!
Estou usando no momento, Deposteron de farmácia e no caso vem 2ml
Será que é doideira abrir a ampola, tirar 1ml (100mg) e guardar o restante dentro de uma seringa (obviamente nova) para uma próxima aplicação?

Postado
Em 18/02/2022 em 12:20, RocketBK disse:

Será que é doideira abrir a ampola, tirar 1ml (100mg) e guardar o restante dentro de uma seringa (obviamente nova) para uma próxima aplicação?

É o recomendado ? Não.

É anti-higiênico ? Sim.

Brasileiro faz isso direto ? Sim

Vi até vídeo no youtube  de médico endócrino falando sobre essa possibilidade. Eu não arriscaria aproveitar se tivesse boas condições financeiras. Mas vai de cada um. 

Postado

Eu tbm vi esse vídeo rsrs

A questão nem é tanto financeira, o problema é que ta complicado achar Depo de farmácia.

Postado
Em 18/02/2022 em 12:20, RocketBK disse:

Opa, valeu!
Estou usando no momento, Deposteron de farmácia e no caso vem 2ml

Eu faço isso! 

Uso seringa de 1ml e fraciono ~0,7 em 3 aplicações na semana! Para mim, é eficiente. Seja o mais limpo possível ao retirar, ao fazer as manipulações. Guarde em lugar em luz e arejado. 

Até hoje não tive problemas, uso cipionato de farmácia

Postado
Em 18/02/2022 em 14:24, Torv1 disse:

Eu faço isso! 

Uso seringa de 1ml e fraciono ~0,7 em 3 aplicações na semana! Para mim, é eficiente. Seja o mais limpo possível ao retirar, ao fazer as manipulações. Guarde em lugar em luz e arejado. 

Até hoje não tive problemas, uso cipionato de farmácia

Vou testar, tomara que dê bom rsrs

Postado
Em 18/02/2022 em 14:29, RocketBK disse:

Vou testar, tomara que dê bom rsrs

Faça sempre após o banho, no dia de preparar, bem como se fosse aplicar. 

Limpe a mão com álcool e a mesa onde vai fazer a mágica também. 

Eu enrolo as seringas em uma folha a4 e passo elástico, para evitar a luz.. 

Postado

Ja mandei tanto tsd, quanto dsdn, e hoje em dia prefiro 2x por semana (seg e qui), não muda absolutamente nada, talvez no exame aplicando tsd ou dsdn a depender do dia da coleta pode dar um pico pouca coisa maior, q na pratica não influencia em praticamente nada
Contudo se você manda uma dose muito alta, tipo 1g de testo, ai seria ok mandar dsdn, caso contrario... 2x ta mais que excelente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...