Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo de Testolone(RAD 140)

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Bom dia,gente.Mil desculpas se este tópico está fora do lugar.Sou novo no Fórum...

Dei uma pesquisada por aqui e só achei um relato não muito recente sobre SARMS.Minha dúvida é a seguinte:peso 64 kilos aos 41 anos.Nunca tive problemas graves de saúde. Completei agora um mês de academia(sim,UM mês).Meu objetivo é hipertrofia(os exercícios que faço na academia focam nisso-voude segunda a sexta).Eu tenho visto muitos vídeos sobre SARMS e estou pensando em adquirir o RAD 140 da Enhanced Athlete pela Loja Maromba...Acontece que,depois do relato que li por aqui,não estou mais tão certo...Outra coisa que me incomoda é ter que fazer uma TPC.Por favor,entendam,eu tenho uma experiência NULA com SARMS ou EAs e pretendia adquirir somente o RAD 140.Eu teria que fazer uma TPC?Teria algum efeito colateral?

Muito obrigado desde já.

P.S:um ganho de 6 kilos pra mim já seria excelente...

Postado

Esquece sarms

É caro, pouco resultado, vários afetam o eixo, tem colateral sim

É pouco estudado e ainda não se sabe exatamente quais efeitos a longo prazo.

Você começou agora, foca em comer bem e treinar como se sua vida dependesse disso.

Tem muito conteúdo só te treino e dieta aqui para iniciantes.

Postado

Como o colega alertou … o rad140 fode seu eixo da mesma forma que uso de testosterona , então eh melhor usar testo, pois terás mais resultado.   

segundo ponto eh que rad140 fode muito o figado. Já vi relatos do Tgp e tgo baterem os 400 com o uso dele. 

diante disso se não quer usar testo vá de oxandrolna , mas não use sarms .

Postado

1 mês e já quer usar fármaco? Péssima idéia. O famoso "queimar a largada"

Como você, segundo suas próprias palavras, tem experiência nula no assunto, o ideal é estudar. Aprender. Saber o que pode acontecer de errado e como agir quando acontecer.

Estudar sobre a importância de fazer exames e quais fazer.

Sobre esse RAD 140, é algo muito pouco estudado. Recentemente LoRusso et al. (2022), iniciou o estudo dele para pacientes com câncer de mama. Acho que a maioria dos estudos vão nesse aspecto, como por exemplo Hamilton et al. (2020)

Miller et al. (2011) analisou os efeitos do RAD 140 em macacos e não encontrou aumento significante de massa muscular.

Enfim, o que quero dizer é que antes de consumir um produto que tem potencial de mexer com seu corpo, informe-se melhor.

Postado
Em 16/02/2022 em 02:22, Andreas Soprano disse:

64 kilos aos 41 anos

Licor de cacau Xavier.

Postado

Pode ciclar biotônico Fontoura.

Postado

Enquanto não completar pelo menos uns 2 anos de treino e dieta, esquece QUALQUER medicamento.

Quer tomar algo que funciona? Creatina, mantém creatina e dieta 7 dias por semana durante dois anos e te garanto que seu físico vai mudar.

Durante esse tempo aproveita pra estudar um pouco sobre hormônios, tpc, e você vai ver que não vale a pena.

Sarm é o lixo do lixo, esse você já pode esquecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.