Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre relação Nandrolona x Testosteron


Posts Recomendados

Publicidade

Não tenho como assistir o vídeo agora, mas o Paulo Muzy foi o cara que disse que bater punheta aumenta testosterona, não consigo mais dar crédito pra nada que ele fala.

Esse cara é um excelente ortopedista, porém na parte hormonal infelizmente ele gosta de falar difícil e embromar.

 

Nandrolona aparece como testo no exame por conta do método de análise, então é óbvio que quando tu fizer um exame vai estar com a testosterona lá no teto, mas o que ele ta apontando no vídeo? A famosa "deca" é de longe um dos esteroides mais seguros existentes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso e é umas da maiores besteiras que já vi.Provavelmente ele usou um estudo antigo em ratos para definir anabolismo x androgenicidade,ele adora extrapolar estudos em ratos pra humanos inclusive,mas na prática isso tá longe de ser como ele falou.Como o @tmzdisse ele é um ótimo ortopedista e manja muito na parte de treino e lesões mas quando o assunto é hormônios não é o melhor cara a se seguir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2022 em 11:53, Ns1210 disse:

Concordo com vocês em gênero, número e grau, mas vai que eu estivesse fora ne rs

 

Fórum ta ai pra isso mesmo, trocar ideia, informações.

Ninguém sabe tudo, todos nós estamos aqui pra aprender e ajudar sempre que possível.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Muzy fala demais, sei lá...

A impressão que tenho dele é que ele tenta a todo custo se afirma como excelente profissional ( que ele é ) e que é extremamente intelectual. Ao meu ver isso é chato pra crlh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2022 em 11:53, Ns1210 disse:

Concordo com vocês em gênero, número e grau, mas vai que eu estivesse fora ne rs

A oratória dele é tão boa que as vezes tbm penso que tô por fora dos assuntos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi o video mas ele deve ter falado em algum outro sentido que não seja o anabolico , tem o time stamp que ele fala isso? 

Edit:Não vi que era clipzinho achei que era todo o podcast , ele deve estar falando do anabolic to androgenic rate da testo e da nandrolona provavelmente , se for isso ta certo , acho dificil um cara inteligente e estudado igual o muzy errar algo tão basico então provavelmente é isso

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ele possuir uma bela oratória, postura e profissionalismo, coisa que raramente vemos no nosso meio, a grande maioria das pessoas acabam colocando ele em um patamar bem acima do que realmente ele deveria estar. Veja, não estou desmerecendo o trabalho e muito menos  o conhecimento do cara, mas é nítido que geral vê ele como uma "figura imaculada".

 

Se ele falar que dois mais dois é cinco, vai ter gente concordando. No entanto, ele não é o detentor da verdade absoluta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2022 em 12:25, Azyzz Br Remastered disse:

Eu não vi o video mas ele deve ter falado em algum outro sentido que não seja o anabolico , tem o time stamp que ele fala isso? 

Edit:Não vi que era clipzinho achei que era todo o podcast , ele deve estar falando do anabolic to androgenic rate da testo e da nandrolona provavelmente , se for isso ta certo , acho dificil um cara inteligente e estudado igual o muzy errar algo tão basico então provavelmente é isso

Não , o cara perguntou sobre um ciclo e ele falou isso , assisti vivo inclusive.Ser inteligente não quer dizer saber tudo né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...