Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 27/01/2022 em 10:26, Rafael_165Lbs disse:

Dessa informação eu nao sabia, atualmente tem alguma outra farmacêutica fabricando ou simplesmente nao existe mais?

Acho que só deposteron da ems agora que inclusive também estava em falta, inclusive alguém tem notícias se normalizou o abastecimento do mesmo nas farmácias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/01/2022 em 08:00, Carl1n disse:

Bom dia meu queridos, qual melhor marca de dura q ta tendo? Vou listar minhas opções abaixo:

 

New Science

Landerlan

Landerlan Gold

Hydra

Lander e Lander Gold são pharma grade py. Se tiver contato bom, com certeza são as melhores opções. Iria de lander gold.

 

Em 27/01/2022 em 10:36, gagibd disse:

Acho que só deposteron da ems agora que inclusive também estava em falta, inclusive alguém tem notícias se normalizou o abastecimento do mesmo nas farmácias?

Deposteron já voltou às farmacias, pelo menos na minha região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 10:26, Rafael_165Lbs disse:

Dessa informação eu nao sabia, atualmente tem alguma outra farmacêutica fabricando ou simplesmente nao existe mais?

 

Durateston no momento não tem!

Em farmácia somente deposteron e mesmo assim o estoque está sempre em falta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 10:53, Zanne disse:

 

Durateston original ué. Mas parece q não vende mais. 

Na boa? laboratório underground não consegue garantir a qualidade de 1 éster, imagina 4...

 

Pra mim quanto mais simples a substância, menos chance desses imbecis fazerem merda na produção. Cipionato, sempre.

 

Eu também, ou é cipionato ou enantato, nem perco tempo, é tudo testo!

 

Em 27/01/2022 em 10:53, Zanne disse:

Agora como disse o @tmz se tiver um contato bom, é Landerlan, melhor contrabandeado do que feito no banheiro de casa...

 

Eu tenho menos confiança na linha gold pq violar um bujão de 10ml é moleza e vale a pena(pela quantidade) - (remover a tampa, trocar o óleo e colocar uma tampa copiada)

 

Agora violar uma caixa com 3 ampolas de vidro de 2ml é um cu. (Pq tem mandar fazer as ampolas iguais ou arrumar ampolas de outro medicamento parecido e reimprimir o logo)

 

Sem falar que quanto mais caixas, mais ampolas, mais QR codes pra verificar, e a adulteração/falsificação do produto começa a ficar trabalhosa pra cacete.

 

Mas é tudo teoria de buteco da minha cabeça. Posso estar louco.

 

Risco de falsificação tudo tem, tem que ter uma fonte de confiança e ter fé, rs.

O problema desses labs é o seguinte, às vezes o cara investe em propaganda, patrocinio e quer manter um produto bom pra não se queimar, ainda mais com a exposição nas redes sociais hoje, exemplo é a red shark. Então eu acredito que a tendência e´ melhorar a qualidade dos produtos, é óbvio que o cara que quer pagar R$100 em 10ml de testo vai se lascar, a griffo mesmo é um exemplo, teve umas reclamações alguns anos atrás porém agora só feedback positivo, mudaram toda estrutura, patrocinaram atletas, agora até quando vai isso? Ninguém sabe!

O risco sempre existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor é bem subjetivo, afinal, basta o cozinheiro vacilar ou a matéria prima estar ruim, para seu bujão ser apenas óleo. 

E vale a pena ressaltar que DURATESTON mesmo, só a de farmácia!

 

Todas as outras under( ou a maioria) são misturas de outros ésteres como : enantato, cipionato e propionato. 

Se não me engano, a lander ainda mantém os ésteres originais na ampola comum.

 

Já na linha gold da lander, é outra proporção de éster e não possui decanoato.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 11:03, tmz disse:

O risco sempre existe.

 

Dificilmente acho que esses caras que estão investindo pra caralho vão arriscar falsificar...Devem ser malandros de fazer uma subdosagem bem de leve em tudo. Coisa de 10-15%. Igual acontece na indústria legítima.

 

Participei de um estudo de investimento em máquina de leite que tinha um desvio padrão menor(maior precisão), assim os caras conseguiam colocar 5 a 7ml a menos em cada caixa de leite e gerar um faturamento de milhões em cima disso. (tudo isso dentro da lei)

 

 

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 11:14, Zanne disse:

 

Dificilmente acho que esses caras que estão investindo pra caralho vão arriscar falsificar...Devem ser malandros de fazer uma subdosagem bem de leve em tudo. Coisa de 10-15%. Igual acontece na indústria legítima.

 

Acho burrice o cara investir em uma marca e queimar ela... qual o sentido?

Patrocinar vários atletas, gastar com publicidade....

Hoje com a internet se o cara der mancada esparrama rapidinho.

 

 

 

Em 27/01/2022 em 11:14, Zanne disse:

Participei de um estudo de investimento em máquina de leite que tinha um desvio padrão menor(maior precisão), assim os caras conseguiam colocar 5 a 7ml a menos em cada caixa de leite e gerar um faturamento de milhões em cima disso. (tudo isso dentro da lei)

 

 

 

Ah sim, isso dai é padrão!

Como existe a brecha da %, ninguém é idiota, 5~7ml pra quem compra 1 litro é deboa, mas pra industria é coisa pra caceta...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 11:05, TheAlchemist.coach disse:

A melhor é bem subjetivo, afinal, basta o cozinheiro vacilar ou a matéria prima estar ruim, para seu bujão ser apenas óleo. 

E vale a pena ressaltar que DURATESTON mesmo, só a de farmácia!

 

Todas as outras under( ou a maioria) são misturas de outros ésteres como : enantato, cipionato e propionato. 

Se não me engano, a lander ainda mantém os ésteres originais na ampola comum.

 

Já na linha gold da lander, é outra proporção de éster e não possui decanoato.

 

 

 

Entao pra vc a melhor marca de todas depois da dura de farmacia é a landerlan gold?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 10:36, gagibd disse:

Acho que só deposteron da ems agora que inclusive também estava em falta, inclusive alguém tem notícias se normalizou o abastecimento do mesmo nas farmácias?

Cara, trabalho em um escritório contabil e efetuo alguns lançamentos de uma Farmacia de um Cliente, e aqui no PR na Região de Londrina ele estava recebendo Deposteron.

Editado por htmleandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Carl1n mudou o título para ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...