Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de 1 ano


Adeilton fernandes

Posts Recomendados

Em 23/02/2024 em 15:42, Dougwar disse:

na minha visão treino muito complicado pro seu nivel, um treino basico ja seria o suficiente

vou levar até na próxima aferição de medidas, se não tiver mudança alguma. Irei de Abc 2x...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voltando aos relatos.
após 2 semanas meio caoticas, stress e sono ruim, acredito que por esse motivo, sem evoluções no treino.
decidi levar só mais essa semana, e logo após fazer um deload, visto que tenho uma viagem marcada...
continuo com as aplicações, inclusive, foi-se o primeiro bujão. Marcando 2 meses de uso.
sem colaterais expressivos.
Apenas a sudorese, principalmente nas costas.
li bastante coisa sobre o assunto, porem quase nada que solucionasse esse problema. Apenas a Toxina botulínica...
vi esses dias uma story do Tejada no instagram, que ele falava sobre diminuir a sudorese com algum mineral quelado. porem não anotei e me esqueci qual era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Sai de viagem na quinta feira, porem antes, fiz mais uma aplicação.

Passaram algumas horas, começou uma febre, dor no corpo e pra ajudar, travei a coluna no caminho… até achei que poderia ser uma crise de ansiedade, porém não passou. E ficou o final de semana dessa maneira…

a dúvida é a seguinte, hoje seria o dia de mais uma aplicação. Aplico?

problemas sérios em usar algum remédio pra cessar a febre? Como paracetamol? 
não que eu acredite ser reações de aes, até porque não a nada no local, acredito que seja algo como covid ou alguma influenza…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...