Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca dos 12%bf


Posts Recomendados

Em 03/01/2022 em 12:19, Vinicius.seth disse:

To pensando  em jogar ioimbina pra ajudar nesse processo, e termogenico, o que acha?

É o que o pessoal falou, não vai fazer um efeito tão significativo.

Melhor coisa é fazer um boa dieta, tipo 2g/kg de proteína + 0,8g/kg de gordura e o resto de carboidrato, mantendo um bom deficit calorico, coisa de umas 700cal se quer perder bem rápido, mas pode comprometer um pouco de massa magra.
Manda um treino forte de musculação + um cardio de uns 45min todo dia que vai ajudar muito.

 

 

Eu estou praticamente na mesma situação, porém eu tenho uma genética FILHA DA PUTA, pois eu acumulo banha nos flancos.

Pra tirar essa banha, acredito que vou ter que descer até uns 8% de BF ou seja, to fudido!
Ja estou no cutting a 12 meses rsrs comecei em 06/01/2021 com quase 40% de BF e hoje creio que esteja com 13%
Tem gente que com 13% ja aparenta um shape muito melhor que o meu, pois o "bacon" estraga a estética.

Mas to seguindo firme, levei 30 anos para acumular essa banha toda, agora é pagar o preço pra tirar.

A parte boa é que eu curto muito treinar, fico agoniado os dias que a academia fecha, na pandemia construí banco de supino, montei pesos, etc para treinar em casa.

Teu shape não ta ruim, da pra curtir bem a farra, o que manda mesmo é a lábia!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/01/2022 em 12:40, RocketBK disse:

coisa de umas 700cal se quer perder bem rápido, mas pode comprometer um pouco de massa magra.

 

Aí é certeza que vai comprometer. No máximo 300kcal de déficit.

 

Em 03/01/2022 em 12:40, RocketBK disse:

Eu estou praticamente na mesma situação, porém eu tenho uma genética FILHA DA PUTA, pois eu acumulo banha nos flancos.

Pra tirar essa banha, acredito que vou ter que descer até uns 8% de BF ou seja, to fudido!
Ja estou no cutting a 12 meses rsrs comecei em 06/01/2021 com quase 40% de BF e hoje creio que esteja com 13%
Tem gente que com 13% ja aparenta um shape muito melhor que o meu, pois o "bacon" estraga a estética.

Mas to seguindo firme, levei 30 anos para acumular essa banha toda, agora é pagar o preço pra tirar.

A parte boa é que eu curto muito treinar, fico agoniado os dias que a academia fecha, na pandemia construí banco de supino, montei pesos, etc para treinar em casa.

Teu shape não ta ruim, da pra curtir bem a farra, o que manda mesmo é a lábia!

 

Aí é maturidade muscular que falta, e ninguém conquista isso em um ou dois anos. No teu lugar já tinha suspendido esse cutting e partido pra uma manutenção, pra preencher o corpo com mais massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2022 em 12:44, Alex_83 disse:

 

Aí é certeza que vai comprometer. No máximo 300kcal de déficit.

 

 

Aí é maturidade muscular que falta, e ninguém conquista isso em um ou dois anos. No teu lugar já tinha suspendido esse cutting e partido pra uma manutenção, pra preencher o corpo com mais massa muscular.

Então mano, não sei se vc ja foi gordo (eu fui gordo uns 12 anos) e te falo que é fóda voce emagrecer e depois começar comer para "parar de emagrecer", da um medo da porra.

To pensando em seguir no cutting até chegar nos 73kg (estou com 78,5kg agora) e aí sim fazer a dieta de manutenção por uns 6 meses sei lá.
Eu não tenho experiencia suficiente para isso, aí teria que pedir ajuda aqui para voces.

Enfim, queria ver se consigo tirar pelo menos mais um pouco do "bacon" porque ta feio demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2022 em 12:50, RocketBK disse:

Então mano, não sei se vc ja foi gordo (eu fui gordo uns 12 anos) e te falo que é fóda voce emagrecer e depois começar comer para "parar de emagrecer", da um medo da porra.

To pensando em seguir no cutting até chegar nos 73kg (estou com 78,5kg agora) e aí sim fazer a dieta de manutenção por uns 6 meses sei lá.
Eu não tenho experiencia suficiente para isso, aí teria que pedir ajuda aqui para voces.

Enfim, queria ver se consigo tirar pelo menos mais um pouco do "bacon" porque ta feio demais.

 

 

Não, nunca fui gordo, pelo contrário: minha luta sempre foi pra ganhar peso. Velho, tu que sabe, eu no teu lugar já estaria em manutenção, treinando melhor e botando músculos no corpo. Seguindo nesse cutting tu prejudica a construção de massa muscular. Cuidado pra não entrar no Loop do falso magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2022 em 12:53, Alex_83 disse:

 

Não, nunca fui gordo, pelo contrário: minha luta sempre foi pra ganhar peso. Velho, tu que sabe, eu no teu lugar já estaria em manutenção, treinando melhor e botando músculos no corpo. Seguindo nesse cutting tu prejudica a construção de massa muscular. Cuidado pra não entrar no Loop do falso magro.

Vc é o meu oposto nesse sentido, um abençoado kkkk, eu sou mesomorfo, ganho banha com facilidade.

Obrigado pelo conselho, eu vou testar chegar nos 73kg (a meta é chegar nesse peso em Abril desse ano) e ver como eu me sinto, se achar que continua uma bósta, parto para uma dieta normocalorica e deixo rolar até voltar aos 80kg (chute)

Aí vejo como fico...

 

 

Editado por RocketBK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2022 em 12:53, Alex_83 disse:

 

Não, nunca fui gordo, pelo contrário: minha luta sempre foi pra ganhar peso. Velho, tu que sabe, eu no teu lugar já estaria em manutenção, treinando melhor e botando músculos no corpo. Seguindo nesse cutting tu prejudica a construção de massa muscular. Cuidado pra não entrar no Loop do falso magro.

 

Cutting em quem não tem estrutura muscular é perder tempo.

Natural principalmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2022 em 14:08, Verdura disse:

Pro carnaval: Toma uma cachaçada boa e você vai secar uns 3 a 4 quilos já no outro dia.

Depois mantenha-se bebendo e vai continuar seco.

Depois da quarta aí sim você pensa direito no próximo carnaval.

Isso e meme ou e veridico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2022 em 15:15, -freedom disse:

Você falhou nessa missão, esse abs não vai aparecer nem com trembo+2l de clemb.

O ano vai passar rápido, se você planejar direito da pra curtir o carnaval de 2023 com o abs que tanto sonha.

Vou  tentar então trazer mais qualidade pra pele. Vou bater os 75kg.  O que eu puder fazer eu fiz. Daqui pra o final do mes posto a foto e vamos ver como vai ta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...