Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Whey com Bom Sabor


Terminator9000

Posts Recomendados

Em 25/12/2021 em 18:02, Fazz disse:

Você é alto, tem muito o que preencher com músculos. Gastar dois conto com suplementos, em minha ótica, não é uma coisa primordial. Suplemento não faz

 milagre, fato. 

 

Você investe o mesmo valor em sua dieta? Com esse aporte, você manteria uma dieta foda e teria muitos ganhos, sem precisar exagerar nos suplementos.

Não chega em 2k, estou montando com a nutricionista uma dieta saudável para ganho de massa/hipertrofia, que não contenha glúten. Tenho TDAH atrapalha muito tbm.

Vlw

Editado por Terminator9000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/12/2021 em 18:32, Terminator9000 disse:

Não chega em 2k, estou montando com a nutricionista uma dieta saudável para ganho de massa/hipertrofia, que não contenha glúten. Tenho TDAH atrapalha muito tbm.

Vlw

Tua prioridade deveria ser alimentação, com esse peso e altura, se bater uma brisa forte, perigo tu sair voando kkkkk

Aparentemente tu acha que suplemento faz milagre, sugiro estudar um pouco mais sobre dieta e vida que segue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre hipercalórico, mil vezes melhor, mais saudável e até mais barato fazer um caseiro que comprar o suplemento. Tem um monte vídeos no YouTube e posts aqui no fórum com receitas daora, fáceis e baratas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...