Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham do meu corpo em 4.5 meses de academia


Alencar989

Posts Recomendados

Em 21/12/2021 em 18:20, Alencar989 disse:

Verdade,meu ponto forte é as costas e a minha coxa,voce que o meu superior sendo fraco é normal pela pouco meses que eu tenho ?

Acho que sim, vc tem uma definicao boa e algumas veias aparentes, mas voce precisa encher seu corpo tlgd? Pela seu físico voce seria um ectomeso. Treina perna pesado já que seu ponto forte é ela,daí  libera testosterona a mais  e foca numa dieta de bulking mano, nada exagerado, uns 200kcal de superavit calorico tu vai encher sua carcaça em uns 4 meses. E lembra de tar bebendo agua corretamente mano, quando começei a beber agua direito minha barriga melhorou muito no aspecto da estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/12/2021 em 18:24, luscao_nov disse:

Acho que sim, vc tem uma definicao boa e algumas veias aparentes, mas voce precisa encher seu corpo tlgd? Pela seu físico voce seria um ectomeso. Treina perna pesado já que seu ponto forte é ela,daí  libera testosterona a mais  e foca numa dieta de bulking mano, nada exagerado, uns 200kcal de superavit calorico tu vai encher sua carcaça em uns 4 meses. E lembra de tar bebendo agua corretamente mano, quando começei a beber agua direito minha barriga melhorou muito no aspecto da estética.

Então mano,eu tava em duvida se eu tinha alguns traços ecto,mas acho que meu lado meso é maior,porque sempre tive ombros bem largos,e cintura fina em V,mas meu lado ecto explica muitas coisas de mim.

Eu tenho um medo fodido de fazer um bulking e engordar,por isso vou passar no nutri semana que vem e ver direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 18:29, Alencar989 disse:

Eu tenho um medo fodido de fazer um bulking e engordar,por isso vou passar no nutri semana que vem e ver direito.

Buscar uma orientação profissional é 100% válida! Quando você for ao nutricionista, relata para a gente o que te foi passado.

Poderemos opinar sobre, uma vez que tem um monte de "profissionais" por aí que passam umas dietas nada a ver com a realidade do cidadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 18:37, Fazz disse:

Buscar uma orientação profissional é 100% válida! Quando você for ao nutricionista, relata para a gente o que te foi passado.

Poderemos opinar sobre, uma vez que tem um monte de "profissionais" por aí que passam umas dietas nada a ver com a realidade do cidadão.

Relato sim mano,obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

siga o caminho

 

no mais:

 

Favor verificar:

 

  1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Refeições: Horário de consumo e Quantidade, por refeição, de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do Shape 
  6. Treino atual (dias, exercícios, séries e repetições)

__________________________________________________________________________________________________________

Ideias Básicas para Iniciantes:

 

Dieta

 

  1. https://tdeecalculator.net/
  2. https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo

 

Treino

 

 

Suplementação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, beleza?

Então, pelos teus dados e fotos tu parece mais um ectomorfo do que mesomorfo.

Aparentemente tu tá bem magro, porém consegue resolver isso com um bulking(nada muito extrapolado) e treinando pesado.

Acredito que com uma dieta boa e um treino eficiente tu consegue evoluir bem.

Mas é como vc disse, é iniciante ainda, questão de foco e constância mesmo (ainda vais evoluir muito).

Acredito que se conseguir aumentar a massa magra, por mais que ganhe um pouco mais de BF teu corpo vai ficar maneiro. Só não inventa de comer menos e sem planejamento achando que vai definir mais a barriga porque teu metabolismo parece ser acelerado e tu pode acabar tendo o efeito oposto, virando um falso magro.

Editado por lucasabreuu14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2021 em 06:50, lucasabreuu14 disse:

Fala mano, beleza?

Então, pelos teus dados e fotos tu parece mais um ectomorfo do que mesomorfo.

Aparentemente tu tá bem magro, porém consegue resolver isso com um bulking(nada muito extrapolado) e treinando pesado.

Acredito que com uma dieta boa e um treino eficiente tu consegue evoluir bem.

Mas é como vc disse, é iniciante ainda, questão de foco e constância mesmo (ainda vais evoluir muito).

Acredito que se conseguir aumentar a massa magra, por mais que ganhe um pouco mais de BF teu corpo vai ficar maneiro. Só não inventa de comer menos e sem planejamento achando que vai definir mais a barriga porque teu metabolismo parece ser acelerado e tu pode acabar tendo o efeito oposto, virando um falso magro.

Então mano,100 porcento ecto eu não sou,porque antes de malhar eu ja tinha um porte mais atletico comparado aos ecto,eu chuto que sou 70 meso e 30 ecto,e obrigado pela dica cara,vão servir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2021 em 09:32, Alencar989 disse:

Então mano,100 porcento ecto eu não sou,porque antes de malhar eu ja tinha um porte mais atletico comparado aos ecto,eu chuto que sou 70 meso e 30 ecto,e obrigado pela dica cara,vão servir muito.

 

Não existe 100% ecto, nem 100% meso, nem 100% endo. Essas classificações são uma bobagem ultrapassada, esquece elas. O que existe é individualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas falta massa muscular, mas visivelmente já da para perceber que vc vai ter ombros largos e facilidade para ganhar pernas, então a partir disso já vou ir organizando o seu treino, não focando tanto nas pernas, já que tem facilidade. Tirando isso, segue o bulking, seu bf tá bem baixo ainda, da pra botar um shape bem fera em 2022. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...