Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona American Plus - COR VERMELHA (Falsa?)


Posts Recomendados

Em 14/12/2021 em 11:10, Vitor Abreu disse:

Pois é senhores, a maioria das trembolona que eu costumo tomar não tem essa coloração vermelha, e como eu uso clembuterol, e estimulantes, insônia não é o parâmetro que eu uso pra definir se tá batendo real ou não, então fica foda...

 

Boa sorte para o seu coração! rsrs.

O resto já foi respondido por ai, cor não é sinônimo de nada, só de corante mesmo.

 

 

Em 14/12/2021 em 11:14, Power_tr00 disse:

passei de uber de corintiano gratuito)

 

huahuahuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/12/2021 em 11:10, Vitor Abreu disse:

Pois é senhores, a maioria das trembolona que eu costumo tomar não tem essa coloração vermelha, e como eu uso clembuterol, e estimulantes, insônia não é o parâmetro que eu uso pra definir se tá batendo real ou não, então fica foda...

O seguro de vida tá em dia amigão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2021 em 10:48, Vitor Abreu disse:

tu carrega teus danone nesse estojo ali? Como é o nome?

Viagem de fim de ano to querendo arrumar algo prático pra levar o bujao + seringa agulha e etc, e esse ai da sua foto me parece interessante

American Plus é furada maninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala irmao, cor nao quer dizer muita coisa porque são colocados corantes nesses produtos.

 

só tenta da proxima vez apostar em uma marca mais confiavel como landerlan, lander gold, muscle pharma ou king, e terá um sono mais tranquilo. Economizar 20-30 por bujao e ficar na duvida nao faz sentido nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2021 em 10:44, NattydeSeoul disse:

tu carrega teus danone nesse estojo ali? Como é o nome?

Viagem de fim de ano to querendo arrumar algo prático pra levar o bujao + seringa agulha e etc, e esse ai da sua foto me parece interessante

American Plus é furada maninho

 

Fala bro, tranquilo?

Mano, então, acredito que você vá encontrar pelo nome de "necessaire" ou "estojo masculino" em algumas lojas, comprei na Renner mesmo, custou nem 40 reais e consigo carregar tudo de higiêne pessoal dele e soltar na mochila tranquilamente, é top, mas não sei se vai achar o msm modelo porque loja de departamento muda tudo em pouco tempo, mas vale a pena olhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2021 em 10:51, MadrugaDentista disse:

fala irmao, cor nao quer dizer muita coisa porque são colocados corantes nesses produtos.

 

só tenta da proxima vez apostar em uma marca mais confiavel como landerlan, lander gold, muscle pharma ou king, e terá um sono mais tranquilo. Economizar 20-30 por bujao e ficar na duvida nao faz sentido nenhum

Pior que comprei porque realmente não achei nada por aqui, sou do Mato Grosso e esteroide aqui é bem foda de achar algo confiável, e quando acha é um preço realmente absurdo, meio que quase 300 reais pra um bujão de 10ml de alguma substância oleosa, é sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2021 em 10:44, NattydeSeoul disse:

tu carrega teus danone nesse estojo ali? Como é o nome?

Viagem de fim de ano to querendo arrumar algo prático pra levar o bujao + seringa agulha e etc, e esse ai da sua foto me parece interessante

American Plus é furada maninho

Quanto a american plus ser furada, realmente os feedbacks sobre ela não estão bons, mas são subdosados? qual a ideia desse lab do cão ai?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando ao que já foi dito.

 

Já usei trembo enantato deles, bateu bem até, só que os outros produtos eu realmente não recomendo, já vi relatos, já usei e não recomendo. 

 

A cor é só corante, tem labs que colocam e outros que não, a que eu usei era vermelha TB. 

Editado por TheAlchemist.coach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...