Postado 2/12/2021 às 14:08 12/2, 2021 Comecei meu primeiro ciclo, com acompanhamento de endócrino. Deposteron 200mg a cada 10 dias durante 3 meses. O médico me recomendou tomar Tamoxifeno 10mg logo após a primeira aplicação devido a minha testo já ser alta ( 934ng/dl ), porém lendo alguns artigos fiquei em duvida se era realmente necessário começar com o Tamoxifeno logo no inicio. Alguém poderia me sanar essa duvida, ou pelo menos dar algum relato de experiência prévia com esse anti aromatizante? Agradeço desde já.
Postado 2/12/2021 às 14:32 12/2, 2021 Tamox nao é anti aromatizante. Se foi ao médico siga 100% do protocolo dele e não invente moda. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 2/12/2021 às 14:42 12/2, 2021 Siga o que o seu médico te recomendou. Só não acho que você terá um aumento expressivo da testosterona nessa dosagem, provavelmente 200mg a cada 10 dias não passe muito de 1000ng/dl no pico e a testosterona só tende a cair até a próxima aplicação. O outro problema seria você só ter 18 anos - o que aumentam os riscos de ferrar com o eixo completamente, já que o eixo hormonal tende a ficar completo com 25 anos.
Postado 2/12/2021 às 14:58 12/2, 2021 Qual critério de uma pessoa de 18 anos sem hipogonadismo usar testosterona? Como um médico da aval pra isso? Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 2/12/2021 às 15:13 12/2, 2021 Em 02/12/2021 em 11:58, tmz disse: Qual critério de uma pessoa de 18 anos sem hipogonadismo usar testosterona? Como um médico da aval pra isso? 💸💸. Já vi coisas piores e não adianta falar pra molecada que isso da ruim, que eles vão usar do mesmo jeito, os médicos só se aproveitam da situação. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 2/12/2021 às 15:29 12/2, 2021 Em 02/12/2021 em 11:58, tmz disse: Qual critério de uma pessoa de 18 anos sem hipogonadismo usar testosterona? Como um médico da aval pra isso? eu repito a mesma pergunta e com testo natural alta com dieta e treino adequado faria milagre Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 2/12/2021 às 15:38 12/2, 2021 Autor Em 02/12/2021 em 11:32, MBD disse: Tamox nao é anti aromatizante. Se foi ao médico siga 100% do protocolo dele e não invente moda. Boa tarde irmão, Sem ser arrogante, isso é uma duvida mesmo. Voce diz que Tamoxifeno não é anti aromatizante, mas por que muitos profissionais dizem que ele é anti aromatizante?
Postado 2/12/2021 às 15:41 12/2, 2021 Em 02/12/2021 em 12:38, ppradoo disse: Boa tarde irmão, Sem ser arrogante, isso é uma duvida mesmo. Voce diz que Tamoxifeno não é anti aromatizante, mas por que muitos profissionais dizem que ele é anti aromatizante? Ele é usado quando já se tem principio de ginecomastia, não de forma preventiva. Prevenção se faz controlando o E2, CONTROLANDO, não zerando. Tenho visto algumas pessoas usando anastrozol de forma indiscriminada e isso também é um grande problema. Existem pessoas que usam sim tamoxifeno com essa finalidade, afinal ele não vai deixar a gineco ir pra frente, mas qual o intuito? Se você usar anastrozol em dosagem baixa apenas para controlar o e2 será bem mais eficiente e precisará de menos medicamento. Sem querer ser chato e me meter na sua vida, mas pela sua idade e seu quadro hormonal, isso que você está fazendo te trará mais prejuízos do que resultados, principalmente a longo prazo. Vai usar testosterona exógena, forçar seu corpo a parar de produzir testosterona pra ter praticamente o mesmo nível de testo circulante? Qual sentido? Principalmente na sua idade, você vai ter reflexo disso pelo resto da vida, seu eixo não está 100% formado, enfim. Você é jovem, mas é adulto. Deveria usar mais a cabeça. Editado 2/12/2021 às 15:42 12/2, 2021 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 2/12/2021 às 15:48 12/2, 2021 Autor Em 02/12/2021 em 12:41, tmz disse: Ele é usado quando já se tem principio de ginecomastia, não de forma preventiva. Prevenção se faz controlando o E2, CONTROLANDO, não zerando. Tenho visto algumas pessoas usando anastrozol de forma indiscriminada e isso também é um grande problema. Existem pessoas que usam sim tamoxifeno com essa finalidade, afinal ele não vai deixar a gineco ir pra frente, mas qual o intuito? Se você usar anastrozol em dosagem baixa apenas para controlar o e2 será bem mais eficiente e precisará de menos medicamento. Sem querer ser chato e me meter na sua vida, mas pela sua idade e seu quadro hormonal, isso que você está fazendo te trará mais prejuízos do que resultados, principalmente a longo prazo. Vai usar testosterona exógena, forçar seu corpo a parar de produzir testosterona pra ter praticamente o mesmo nível de testo circulante? Qual sentido? Principalmente na sua idade, você vai ter reflexo disso pelo resto da vida, seu eixo não está 100% formado, enfim. Você é jovem, mas é adulto. Deveria usar mais a cabeça. Entendi, obrigado pela explanação, vou conversar com meu médico sobre isso. Alias, eu entendo o seu ponto de vista sobre a minha decisão, estou ciente das consequências e resolvi fazer da forma mais "conservadora" e e "segura" o possível. Editado 2/12/2021 às 15:50 12/2, 2021 por ppradoo (veja o histórico de edições)
Postado 2/12/2021 às 15:49 12/2, 2021 Em 02/12/2021 em 12:48, ppradoo disse: Entendi, obrigado pela explanação, vou conversar com meu médico sobre isso. Um médico que indica testosterona pra uma pessoa com o seu quadro e na sua idade, não é um bom médico. Procure outro, esse cara não está preocupado com a sua saúde. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 2/12/2021 às 16:10 12/2, 2021 Em 02/12/2021 em 12:38, ppradoo disse: Boa tarde irmão, Sem ser arrogante, isso é uma duvida mesmo. Voce diz que Tamoxifeno não é anti aromatizante, mas por que muitos profissionais dizem que ele é anti aromatizante? ele não é anti aromatizante pois ele não age na prevenção e sim na remediação, ele vai apenas bloquear a testo que já foi convertida em estrogênio.
Postado 2/12/2021 às 16:34 12/2, 2021 Em 02/12/2021 em 12:38, ppradoo disse: Voce diz que Tamoxifeno não é anti aromatizante, mas por que muitos profissionais dizem que ele é anti aromatizante? O que um antiaromatase faz é impedir a conversão de Testosterona em E2. O que um SERMs faz é impedir que o E2 - que já foi convertido - se ligue a determinados tecidos.
Postado 2/12/2021 às 16:51 12/2, 2021 Em 02/12/2021 em 12:38, ppradoo disse: Boa tarde irmão, Sem ser arrogante, isso é uma duvida mesmo. Voce diz que Tamoxifeno não é anti aromatizante, mas por que muitos profissionais dizem que ele é anti aromatizante? Por que eles não sabem ler, só pode ser. Tamox é um SERM. Inibir a aromatização é uma coisa, bloquear a ação do estradiol no tecido é outra. O tamox faz a segunda. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 2/12/2021 às 17:06 12/2, 2021 Em 02/12/2021 em 11:08, ppradoo disse: O médico me recomendou tomar Tamoxifeno 10mg logo após a primeira aplicação Respondido?
Postado 2/12/2021 às 19:27 12/2, 2021 Em 02/12/2021 em 14:23, Zanne disse: ~Eu~ : só acredito vendo ~Eu vendo~: não acredito @tmz Aqui você vê de tudo, mas é sempre difícil acreditar. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar