Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dormir) Albumina Antes Ou Whey Depois?

Posts Recomendados

Postado

Sou iniciante e gostaria de saber se é mais vantajoso tomar Albumina antes de dormir ou tomar Whey em jejum ao acordar,

devido o fato do corpo ficar aprox. 8 horas sem ingerir nutrientes.

Vou suplementar com Whey após os treinos, mas também quero suprir esta carência que o organismo sofre no período do sono,

mas irei usar ou Albumina ou Whey, afinal dinheiro não ta fácil.

Me desculpem se minha pergunta é idiota, simplesmente tenho esta dúvida.

PS: Procurei no forum e não achei nada assim.

Postado

Tudo depende.

Se antes de dormir vc for colocar outra proteina (frango, ovos inteiros, etc...), então com certeza eu ficaria com o whey.

Agora, se é pra deixar buracos... por exemplo, se vc compra só albumina e ficar sem proteina de manha ou se vc compra whey e ficar sem proteina antes de ir dormir.. melhor seria não comprar nem um e nem outro e investir na alimentação!

Postado

não sei se você procurou mesmo, mas o ideal (de acordo com tudo o que li e observei na prática) é tomar os dois, albumina antes de dormir e whey ao acordar. Considerando é claro que você já tenha um bom tempo de treino e uma boa dieta.

Postado

Sou iniciante e gostaria de saber se é mais vantajoso tomar Albumina antes de dormir ou tomar Whey em jejum ao acordar,

devido o fato do corpo ficar aprox. 8 horas sem ingerir nutrientes.

Vou suplementar com Whey após os treinos, mas também quero suprir esta carência que o organismo sofre no período do sono,

mas irei usar ou Albumina ou Whey, afinal dinheiro não ta fácil.

Me desculpem se minha pergunta é idiota, simplesmente tenho esta dúvida.

PS: Procurei no forum e não achei nada assim.

parcerooo eu recomendo vc tomar caseinaa antes de dormir ,, vai melhorar nos resultados

Postado (editado)

O Whey você pode usar no desjejum e após o treino, mas no pós um carbo de glicemia alta deve acompanhar.

A albumina poderia ser utilizada no desjejum e antes de dormir.

Eu ficaria com a albumina, pois como é mais barato dá pra você comprar mais. Aí você não faria shake pós-treino e mandaria albumina no desjejum, na refeição sólida após o treino e antes de dormir. Se a grana tá curta, vá de albumina, custo X benefício bem melhor.

Mas todo caso se você optar por whey, não tome o whey imediatamente após acordar. Mande algum carbo de IG alto (Toddy/açúcar mascavo/dextrose) pois como nesse período o cortisol está elevado, a probabilidade do whey ser utilizado como fonte energética é muito alta (mesmo que seus níveis de glicogênio não estejam baixos).

EDIT: Não sou a mãe Diná mas aposto que daqui 3min vão falar pra você comprar whey glambia :D

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

se não me engano em altas temperaturas a albumina do ovo perde sua função porque acontece o processo de desnaturação porém os aminoácidos continuam presentes.

é até uma duvida também , ja que a proteína do ovo desnatura sua função é perdida?(mito? será?) no caso a albumina proteína de lenta absorção

será que comer ovo a noite não é menos vantajoso do que albumina mesmo?

Postado

Eu ficaria com a albumina, pois como é mais barato dá pra você comprar mais.

Pedroviski, quanto vc paga na Albumina?

Na minha cidade vende por R$ 20,00 a embalagem de 500 g.

Ou seja, R$ 40,00 o quilo.

O kilo do Whey Protein Glanbia sai por R$ 32,00, fora o frete, mas mesmo assim acaba saindo bem mais barato.

Abração brother!

Postado (editado)

Pedroviski, quanto vc paga na Albumina?

Na minha cidade vende por R$ 20,00 a embalagem de 500 g.

Ou seja, R$ 40,00 o quilo.

O kilo do Whey Protein Glanbia sai por R$ 32,00, fora o frete, mas mesmo assim acaba saindo bem mais barato.

Abração brother!

Depende do vendedor. Eu sempre compro na mesma loja, mas se eu comprar com o vendedor e pechinchar sai R$19,00 500gr. Se for a mocinha, eu pechincho e sai por R$18,00 (eu sou bem pão duro mesmo hehe :D).

Abração irmão!

Editado por pedroviski
Postado

Depende do vendedor. Eu sempre compro na mesma loja, mas se eu comprar com o vendedor e pechinchar sai R$19,00 500gr. Se for a mocinha, eu pechincho e sai por R$18,00 (eu sou bem pão duro mesmo hehe :D).

Abração irmão!

Ah tá, então é igual aqui, mas pra falar a verdade o preço "oficial" é de R$ 22,00, aí dou uma chorada (pois compro Malto junto) aí cai pra R$ 20,00 / 500 g.

Mas ultimamente não estou mais utilizando, como te disse daquela vez na MP.

Abração brother!!

Postado (editado)

Pedroviski também conhecido como PedroSalim.

Típico flooder que não posta nada que preste e só fala abobrinha :rolleyes:

Cuidado que o Titio Craw não é muito chegado em posts que não sejam pertinentes ao tópico.

[]s.

Ah tá, então é igual aqui, mas pra falar a verdade o preço "oficial" é de R$ 22,00, aí dou uma chorada (pois compro Malto junto) aí cai pra R$ 20,00 / 500 g.

Mas ultimamente não estou mais utilizando, como te disse daquela vez na MP.

Abração brother!!

Hehe, to lembrado. Pra quem meio que tem intolerância nem iogurte salva kkkk.

Já pensou em aderir ao carvãozinho do Puchalski? Ele recentemente postou um tópico a respeito, dizendo que carvão vegetal é excelente para isso. O tópico em questão é esse:

Abração Fritz!

Editado por pedroviski
Postado

Hehe, to lembrado. Pra quem meio que tem intolerância nem iogurte salva kkkk.

Já pensou em aderir ao carvãozinho do Puchalski? Ele recentemente postou um tópico a respeito, dizendo que carvão vegetal é excelente para isso. O nome do tópico, se não me engano, é "Para O Pessoal Da Albumina"?

Abração Fritz!

É, tenho um "pequeno" problema com a Albumina... :lol:

O colateral é pesado demais! kkkkkkkk

Me ameaçaram colocar pra fora de casa... "OU EU OU A ALBUMINA!" kkkkkkkkkkk

Abração brother!

Postado (editado)

Sobre a pergunta do cara do ovo, sim, proteina desnatura em elevadas temperaturas, na verdade a da clara do ovo é tão filha da p*** q desnatura até qnd tu bate em neve. E os aminos continuam, mas se n me engano n vão mais funcionar tão bem mais no papel construtivo e virarão mais pra energia mesmo. Mas n se preoucupe, cozinhar o ovo e bater albumina no shaker n vai chegar nesse ponto, assim como ferver o leite (que tem a caseina q acho q desnatura a 80ºC) também n vai foder com teu leite. O pq não sei, só sei q é assim.

Edit: erro meu, desnaturam tbm (do ovo) mas aproveita sim.

Editado por valtin
Postado

ai, cada uma.

meu querido, faça logo as duas coisas e seja feliz.

Postado

Fechado.

Duvida ja foi respondida e topico ja esta sendo upado desnecessariamente, ja virou bate papo.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...