Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam me recomendar um bom pré treino que não seja muito caro


POWERSHADE

Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/11/2021 em 17:05, frxavier disse:

Pra qm toma café preto de pré-treino, geralmente vcs colocam quantas colheres de chá (ou normal, vai saber kkkk)?

5 mas enche a térmica toda, deve ter 1,5L tomo 1 xícara no trampo e outra uns 30 min antes do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei durante anos e nunca tinha feito uso de nada, uma vez tentei cafeína pura mas me fez mal.

 

Recentemente resolvi testar, usei o Insanity da Growth, não curti, única coisa que senti de diferente foi o corpo formigar, passei para o Horus da Max e gostei bastante, cara realmente da muita diferença no treino, principalmente no treino de pernas. Mas o Horus acabaou e não encontrei aqui na minha city, sem paciência para esperar chegar pela net eu comprei um tal de Diabo Verde, que é o que estou tomando agora, parece ser bom, vamos ver hoje durante o treino de pernas.

 

Ps: não me indiquem café, odeio café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2021 em 15:32, darolt disse:

 

fiquei curioso e comprei um pra ver qual que é kkk 

 

Essas empresas que nunca ouvi falar me deixam com o cu na mão de comprar whey e receber maisena. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independentemente do pré-treino que for escolhido, o uso diário, para todas as sessões de treino, poderá fazer com que os receptores no organismo acostumem-se e requeiram doses maiores.

 

Atingindo um dado valor, um pré-treino com princípio ativo mais intenso passará a ser escolhido. Tal novo produto repetirá o que ocorreu com o anterior, também atingindo a saturação.

 

Em geral, quem não respeita este princípio, pode parar no Potenay ou coisa pior.

 

Logo, para uso esporádico - dia de treino de pernas, dia de treino de costas que tenha levantamento terra, etc - os pré-treinos recomendados pelos colegas nos posts anteriores são ótimos. Porém é importante o praticante observar se não está começando a procurar um padrão de dosagens cada vez maiores.

 

Tenho aqui em casa meu potinho de cafeína 220 mg. Até que demora um pouquinho pra acabar. Quando comprei um de 400 bateu até pânico. Comecei a andar pra lá e pra cá pensando "ô Pai... me salva dessa... prometo num tomar mais..."

 

Ah, lembrei de outra coisa: é muito ruim pensar que o pré-treino seja uma contramedida pra quem tenha uma qualidade de sono constantemente ruim. Nesses casos, no começo até funciona. Depois "não dá mais liga".

 

Mano mandou o Cássio pesquisar. Eu ri pacarai.

Verão tem de tudo.

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2021 em 13:21, Zanne disse:

 

fiquei curioso e comprei um pra ver qual que é kkk 

 

Essas empresas que nunca ouvi falar me deixam com o cu na mão de comprar whey e receber maisena. haha

 

Então mano, quando o assunto é Whey eu prefiro não arriscar e fico com as tradicionais ( Ex: Growth)

Pré-treinos acredito que tenham vários de qualidade no mercado que não são tão conhecidos...  Optei por pesquisar e testar marcas novas pra dar uma diferenciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...