Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam me recomendar um bom pré treino que não seja muito caro


POWERSHADE

Posts Recomendados

Publicidade

Potenay

 

(Achei melhor colocar que é zoeira, vai que você entra nessa onda mesmo kkkkk esquece potenay)

 

Acredito que pré-treino seja desnecessário, só acho válido em casos de pessoas que estão baixo carbo.

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2021 em 19:59, BADANCE disse:

Potenay

 

(Achei melhor colocar que é zoeira, vai que você entra nessa onda mesmo kkkkk esquece potenay)

 

Acredito que pré-treino seja desnecessário, só acho válido em casos de pessoas que estão baixo carbo.

 

 

Já vi os videos do Celli, Potenay parece ser brabo mesmo... 

 

Acordo as 5h30 da manhã e vou treinar 40 minutos depois, e realmente sinto quando vou treinar sem um estimulante

 

Café não me desce bem no estomago, e ao mesmo tempo sou um pouco sensível a cafeína por isso disse 200mg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2021 em 20:11, POWERSHADE disse:

 

 

Já vi os videos do Celli, Potenay parece ser brabo mesmo... 

 

Acordo as 5h30 da manhã e vou treinar 40 minutos depois, e realmente sinto quando vou treinar sem um estimulante

 

Café não me desce bem no estomago, e ao mesmo tempo sou um pouco sensível a cafeína por isso disse 200mg 

Uma época da minha vida eu utilizei franol (extrato de efedrina) como pré treino, funcionava legal e é muito barato, agora se compensa, aí já é contigo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Café preto (pode ser adoçado com açúcar). Pode considerar ainda o uso de bicarbonato de sódio. E, não, não estou brincando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 30/11/2021 em 02:16, matesing disse:

Pesquisa um pouco sobre Glicerol. Muito bom, muito bom mesmo. Substitui qualquer pre treino facilmente.

hahahaha conheço o propano 1,2,3- triol faz anos... só não quis indicar algo que requer um pouco mais de cuidado no seu consumo ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2021 em 11:07, cassioramos.cr disse:

hahahaha conheço o propano 1,2,3- triol faz anos... só não quis indicar algo que requer um pouco mais de cuidado no seu consumo ;) 

Já li sobre, mas não consigo tomar 2 litros de água antes do treino, principalmente as 5h30 da manhã 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2021 em 19:53, POWERSHADE disse:

Um que possua uma boa variedade de nutrientes além da cafeína, e que essa cafeína seja em uma quantidade moderada por dose, na faixa de 200mg  

 

Cara infelizmente essa "variedade de nutrientes" que vem na maioria dos pré-treinos não servem pra absolutamente NADA.

O que causa disposição ali é de fato a cafeína. Então o bom e velho café ainda é a melhor solução, o resto é marketing e saborização.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...