Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bater calorias com pão e banana?


DUNES

Posts Recomendados

Então gente, não tenho muita grana então tô comendo muito pão pra atingir as calorias. Tenho que atingir umas 1850 kal. E pra me ajudar tô comendo cerca de 6 pães por dia, e muita banana. Tô com medo de que isso pode me atrapalhar. O que acham? Será que devo trocar esses alimentos por outras coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poder, pode....

Mas pq naum troca esse pão por algum carboidrato com algum valor nutricional? Daria pra colocar aveia no lugar, sairia mais barato, agregaria proteína e gorduras e muitos outros nutrientes. Ainda, caso o problema seja a dificuldade de comer, basta bater ela com a banana e mandar a ref. líquida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother quanto custa o quilo do pão francês? Com certeza é mais caro do que o quilo da maior parte dos alimentos para preparação. Isso é preguiça né não? Não adianta vir na internet para referendar seus erros. Dieta com tão poucos alimentos é ruim, pode não embaçar seu shape mas vai te trazer prejuízo a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2021 em 19:09, MBD disse:

É melhor bater com pão e banana do que não bater, desde que as proteínas estejam em dia.

 

Só uma obs.: 1850 kcals é comida de passarinho. Tem certeza que esse número está correto?

Calculei pela calculadora desse site. Lá disse que eu gasto em média de 1700 kal por dia. E que pra eu fazer o bulking preciso de 1850. Obs: Tenho 1,67 de altura e peso 55 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...