Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico X Whey Protein (Orientações, sou muito MAGRO)


FabioHox

Posts Recomendados

Fala Rapazeada ! Beleza ? Minha primeira vez aqui no fórum.

Estou com dúvida em relação aos momentos ideais de uso do meu hipercalórico e se devo comprar whey protein.
Entrei para academia a 1 semana.

 

Tenho 29 anos, tenho 1,87m de altura e peso exatos de 55 kg - Médico falou que meu metabolismo é um "incinerador", tudo que eu comer já vai embora rápido.

 

Comprei o hipercalórico, mas quais momentos ideais e quantas vezes tomar ? Uns dizem que é para tomar 1x por dia porque pode fazer mal e outros dizem que 4x...

Nunca tomei Whey Protein, dizem que tenho que tomar depois do treino....mas ai não sei onde encaixar ele com o Hipercalórico...enfim, muitas dúvidas do uso e se é ideal para um cara magro e alto como eu tomar esses DOIS e quem eu devo priorizar.

O vendedor quis me empurrar CREATINA E BCAA.

 

Outro detalhe, tenho pouco fome, consigo ficar horas sem comer e percebi que o hipercalórico me deixa estufado e cheio.
Quando tomei Apetivin Bc ou Cobavital me dava uma fome de monstro, porém me atrapalhou no meu emprego....pois dormia em qualquer lugar de tanto sono que dava.

 

Poderiam me orientar e me ajudar a ganhar peso e não continuar sendo o famoso "Frango da academia" ? Obrigado a todos e espero que me orientem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey apenas se não consegue bater as proteínas diárias;

Hipercalórico industrializado não compensa, melhor ir em um caseiro:

Se eu fosse você apostaria em comida (MUITA), creatina, e um hipercalórico caseiro em algumas refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 10:47, FabioHox disse:

Comprei o hipercalórico, mas quais momentos ideais e quantas vezes tomar ? Uns dizem que é para tomar 1x por dia porque pode fazer mal e outros dizem que 4x...

Tudo depende do resto da sua dieta, mas se eu fosse você acabaria logo com esse hipercalórico, é puro lixo, normalmente é caro, não dilui bem, e enjoa muito rapido

 

Em 10/11/2021 em 10:47, FabioHox disse:

O vendedor quis me empurrar CREATINA

devia ter comprado só creatina mesmo

 

Em 10/11/2021 em 10:47, FabioHox disse:

Poderiam me orientar e me ajudar a ganhar peso

Calcule seu gasto calórico diário
Monte uma dieta com um superavit calórico de 200-300kcal e suba a cada 2-3 semanas um pouco, ou de acordo com seu felling

Tudo isso que mencionei você encontra como fazer aqui no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 10:54, anjosgotoglory disse:

Whey apenas se não consegue bater as proteínas diárias;

Hipercalórico industrializado não compensa, melhor ir em um caseiro:

Se eu fosse você apostaria em comida (MUITA), creatina, e um hipercalórico caseiro em algumas refeições.

 

Exatamente.

Com 1 semana de treino não há necessidade de suplementar, deveria focar na dieta, comer bastante e seguir nesse caminho por um bom tempo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 10:54, anjosgotoglory disse:

melhor ir em um caseiro:

Quando se trata de hipercalórico, tentei fazer esse caseiro varias vezes, e pqp, nunca ficava bom kkkkk mas acho que era cagada minha

Eu faço um shake com
20g de aveia
20g de mucilon
20g neston
 

uns 300-400ml de leite, eu uso leite em pó por que misturo com água no trabalho, mas ai vai de qualquer um


Dilui bem, é barato e gostoso, perde só em quantidade bruta de calorias, 400+/-
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já deram muitas dicas boas, mas vou resumir algumas coisas que eu passei e que meu cunhado que estava com 47kg passou para ganhar +8kg em 6 meses.

 

Avalie corretamente seu gasto calórico diário (TMB + Calorias que gasta com passos, treinos e etc). Use somente sua manutenção para começar, avalie por 7-14 dias, pese no mesmo horário que a primeira vez e após number 1e2. Se o peso manteve, sobe 200kcal, e vai avaliando sempre assim, nunca por apenas feeling ou querer ir mais rápido, só vai ganhar cintura se ir mais rápido.

 

Compre a creatina e use a grana do hipercalórico para fazer um caseiro como passaram acima, mas não passe de um shake por dia, dê prioridade para comida. 

 

Eu faço assim. Começo comendo uma quantidade que consigo sem empurrar pra dentro. O corpo vai se adaptando e aguentando comer mais, sempre quando chego em 350gr de arroz/refeição já começa ficar difícil, então é nessa hora que coloco uma colher de azeite em cima, ou seja, ganho +200kcal sem precisar colocar mais comida. 

 

Ainda não deu? Coloca um suco de uva, que é bem calórico e 250ml já aumenta bem.

 

Sacô as paradas? Começa com o normal, o que você come normalmente e vai aumentando aos poucos. Nada de comer arroz e frango agora no início que vc não vai aguentar 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 10:59, Godofredo27 disse:

Quando se trata de hipercalórico, tentei fazer esse caseiro varias vezes, e pqp, nunca ficava bom kkkkk mas acho que era cagada minha

Eu faço um shake com
20g de aveia
20g de mucilon
20g neston
 

uns 300-400ml de leite, eu uso leite em pó por que misturo com água no trabalho, mas ai vai de qualquer um


Dilui bem, é barato e gostoso, perde só em quantidade bruta de calorias, 400+/-
 

 

 

30g de whey

30g de aveia

25g de pasta de amendoim

100g de banana

200g de abacate

300ml de água

 

Faço direto pra começar o dia: 780kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 10:54, anjosgotoglory disse:

Whey apenas se não consegue bater as proteínas diárias;

Hipercalórico industrializado não compensa, melhor ir em um caseiro:

Se eu fosse você apostaria em comida (MUITA), creatina, e um hipercalórico caseiro em algumas refeições.

 

Foda !!! Obrigado mesmo por abrir meus olhos ! Você tem alguma orientação para aumentar meu apetite ? ta foda kkkkk me sinto cheio com qualquer coisa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 11:13, daniellivio disse:

Bom, já deram muitas dicas boas, mas vou resumir algumas coisas que eu passei e que meu cunhado que estava com 47kg passou para ganhar +8kg em 6 meses.

 

Avalie corretamente seu gasto calórico diário (TMB + Calorias que gasta com passos, treinos e etc). Use somente sua manutenção para começar, avalie por 7-14 dias, pese no mesmo horário que a primeira vez e após number 1e2. Se o peso manteve, sobe 200kcal, e vai avaliando sempre assim, nunca por apenas feeling ou querer ir mais rápido, só vai ganhar cintura se ir mais rápido.

 

Compre a creatina e use a grana do hipercalórico para fazer um caseiro como passaram acima, mas não passe de um shake por dia, dê prioridade para comida. 

 

Eu faço assim. Começo comendo uma quantidade que consigo sem empurrar pra dentro. O corpo vai se adaptando e aguentando comer mais, sempre quando chego em 350gr de arroz/refeição já começa ficar difícil, então é nessa hora que coloco uma colher de azeite em cima, ou seja, ganho +200kcal sem precisar colocar mais comida. 

 

Ainda não deu? Coloca um suco de uva, que é bem calórico e 250ml já aumenta bem.

 

Sacô as paradas? Começa com o normal, o que você come normalmente e vai aumentando aos poucos. Nada de comer arroz e frango agora no início que vc não vai aguentar 15 dias.

 

Cara, o relato real do seu cunhado me animou ! Vou incluir a creatina e forcar em dieta caseira. Mas como perguntei para o amigo abaixo...o que me orienta para aumentar o apetite ? Me sinto cheio com qualquer coisa....não tenho tesão no estomago ! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 11:51, FabioHox disse:

 

Cara, o relato real do seu cunhado me animou ! Vou incluir a creatina e forcar em dieta caseira. Mas como perguntei para o amigo abaixo...o que me orienta para aumentar o apetite ? Me sinto cheio com qualquer coisa....não tenho tesão no estomago ! kkkkk

 

Treinar o estômago, ir aumentando aos poucos a ingestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...