Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ozempic (Relato)


Posts Recomendados

Bom dia feras,

depois de exatos 10 anos volto ao fórum com um relato que queria compartilhar com vocês.

Vou explicar um pouco a minha trajetória...

Treino a 13 anos, com 18 fiz o meu primeiro e único ciclo (pra bulk) cheguei a 90kgs

fiquei anos e anos parado por problemas pessoais, trabalho, estudo, família e principalmente desleixo(comodidade) 

nessa foto cheguei ao meu auge da pior fase com 82 kgs e com bf a 26% (trágico)

Existem pessoas que estão nesse mundo que servem de inspiração (no fórum mesmo eu sei que há vários) mas me apeguei muito ao que aconteceu com o gigante dan em 2020 e levo ele como exemplo (dentro das proporções, claro).

Conheci esse produto chamado Ozempic (semaglutida) que promete ser revolucionário e até então mostra ótimos resultados conciliado a uma dieta restrita de déficit calórico zero álcool e treino pesado ABC 2x e cardio 2x na semana. 

depois de uma semana o resultado é esse da foto acima com 75kgs.

Serão 6 semanas, e as aplicações são feita na própria caneta subcutânea da mesma forma de insulina (óbvio). 

Comecei com 4 cliques na caneta ou seja 0,025 mg hoje passei para 6 cliques que serão mais uma semana 0,038 mg

e nas próximas 4 semanas serão 0,05 mg/dia.

 

Desculpem os erros e a falta de informação do tipo macro/micro da dieta e bf atual e as demais informações básicas que irei acrescentando de acordo com o andamento do relato.

 

Estou aberto a críticas e conselhos.

No mais é um prazer estar de volta, Obrigado família!

 

 

Editado por gagibd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O fdp do médico que me acompanha, me receitou esse produto, mas após breve pesquisa eu optei por não comprar.

Parece que é apenas um inibidor de apetite, tem valia para pessoas obesas que tem muita dificuldade de se manter em dieta restrita, porém o rebote dizem ser agressivo.

 

Não usaria (tanto que não usei) e com o valor a ser pago eu compro no mínimo 30 mL de testosterona.

 

Mas é bom saber detalhes de quem está usando.

 

Vou acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 11:25, AlemãoVazquez disse:

O fdp do médico que me acompanha, me receitou esse produto, mas após breve pesquisa eu optei por não comprar.

Parece que é apenas um inibidor de apetite, tem valia para pessoas obesas que tem muita dificuldade de se manter em dieta restrita, porém o rebote dizem ser agressivo.

 

Não usaria (tanto que não usei) e com o valor a ser pago eu compro no mínimo 30 mL de testosterona.

 

Mas é bom saber detalhes de quem está usando.

 

Vou acompanhar.

900 bonoro num inibidor de apetite é sandice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 10:13, Falso magro triste disse:

Vc perdeu 7kg em 1 semana? 

Esse produto ajuda na queima de gordura ou é só um inibidor de apetite?

 

A 900 pau a caneta tem que funcionar bem mesmo.

Buenas!

ele queima a gordura visceral e ajuda bastante na definição, realmente ele age naquela parte onde a gordura está mais localizada.

Em 09/11/2021 em 10:25, AlemãoVazquez disse:

O fdp do médico que me acompanha, me receitou esse produto, mas após breve pesquisa eu optei por não comprar.

Parece que é apenas um inibidor de apetite, tem valia para pessoas obesas que tem muita dificuldade de se manter em dieta restrita, porém o rebote dizem ser agressivo.

 

Não usaria (tanto que não usei) e com o valor a ser pago eu compro no mínimo 30 mL de testosterona.

 

Mas é bom saber detalhes de quem está usando.

 

Vou acompanhar.

é caro sim, muito por sinal mas o que eu vi de resultado em quem usou é coisa de outro mundo.

creio eu que apenas fechar a boca não seria o ideal ainda mais pra uma pessoa que vinha com um modo de vida fútil, e essas testo eu mandando com esse bf eu iria conseguir apenas uma bela aromatização.

Em 09/11/2021 em 10:28, Falso magro triste disse:

900 bonoro num inibidor de apetite é sandice.

caro pra k*ralho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Conheço muitas mulheres que usaram e nenhuma delas teve um bom resultado, algumas emagreciam vomitando tudo que comia e estavam felizes por terem emagrecido, pena que depois que cessaram o uso ganharam todo o peso vomitado e o apetite veio batendo igual campeão de ufc.

Aos demais usuários, jamais optem por usar esse tipo de remédio, ele simplesmente FODE com o seu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 10:37, -freedom disse:

Acompanhando.

Conheço muitas mulheres que usaram e nenhuma delas teve um bom resultado, algumas emagreciam vomitando tudo que comia e estavam felizes por terem emagrecido, pena que depois que cessaram o uso ganharam todo o peso vomitado e o apetite veio batendo igual campeão de ufc.

Aos demais usuários, jamais optem por usar esse tipo de remédio, ele simplesmente FODE com o seu organismo.

Bem vindo,

realmente se a pessoa não tiver um objetivo pós o uso ela vai perder todo o resultado, isso com todo tipo de produto. seja aes, termo, sarms e etc.

sobre essa questão de vomitar eu acredito que seja mais pela dosagem, o máximo que ouvi falar foi de náusea mesmo e em relação e "fuder" o organismo eu acredito que seja mais pelo risco de pancreatite (mesmo que minimo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 10:42, gagibd disse:

Bem vindo,

realmente se a pessoa não tiver um objetivo pós o uso ela vai perder todo o resultado

Não é simples assim, o objetivo todos têm. O difícil é manter o ritmo após o uso, ninguém consegue.

Um exemplo é você mesmo, você tem um objetivo porém iniciou o uso de um inibidor de apetite para emagrecer. Sabe que isso da merda em 95% dos casos né? mas mesmo tendo o objetivo, tomar a atitude correta é bem difícil pois as pessoas não querem sair da zona de conforto. Estou dizendo isso pois você só precisaria de um pouco de atitude, papo de amigo mesmo, você não está obeso, não é diabético e nunca treinou ou fez dieta na vida (mesmo dizendo que faz a 13 anos).

 

Sobre a queima de gordura, pelo que já li em alguns estudos o Ozempic só ajuda na queima caso o paciente seja diabético, caso contrário é só mais um inibidor de apetite mais moderno e com os mesmo colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...