Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas de iniciação - Oque tomar ??? (Frangão Dedicado)

Posts Recomendados

Postado

Comecei a treinar tem 06 meses com 119kg, dedicação na dieta (já tomei 120caps stanozolol) e eliminei 20kgs.

Hoje estou 1.88 altura, entre 89/90kg (muita gordura abdominal)

A DÚVIDA É OQUE TOMAR PARA AUXILIAR MEU TREINO?

QUAL OBJETIVO: Queimar a gordura abdominal e ganhar força, volume, massa muscular.

Gostaria de dicas sobre ciclo, talvez treino…

Eu estou querendo tomar (oxodrolona 40mg/dia e stanozolol juntos em ciclo de 45 dias)

Postado
Em 03/11/2021 em 11:09, MutaçãON disse:

Comecei a treinar tem 06 meses

Nada.

Postado

"Comecei a treinar tem 06 meses com 119kg, dedicação na dieta (já tomei 120caps stanozolol) e eliminei 20kgs."

que a seleção natural faça seu trabalho

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado

O que você poderia tomar é vergonha na cara e parar de querer atalhos pro que só disciplina e dedicação te trarão.

Pode tomar o mundo de veneno, se não fizer o básico bem feito, não vai te adiantar de nada.

Não é o que você quer ouvir, mas é a verdade.

Já queimou a largada antes de se inscrever pra corrida, fodeu a saúde de bobeira.

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ;

Instagram: @alemaovazquez

Postado
Em 03/11/2021 em 11:18, projetohuck2 disse:

"Comecei a treinar tem 06 meses com 119kg, dedicação na dieta (já tomei 120caps stanozolol) e eliminei 20kgs."

que a seleção natural faça seu trabalho

É uma dieta de comprimidos, oras..

Postado

Comecei a treinar tem 06 meses com 119kg, dedicação na dieta (já tomei 120caps stanozolol) e eliminei 20kgs.

Fez cagada!

Hoje estou 1.88 altura, entre 89/90kg (muita gordura abdominal)

DIETA!

QUAL OBJETIVO: Queimar a gordura abdominal e ganhar força, volume, massa muscular.

Gordura queima do corpo inteiro, não tem como escolher queimar só o do abdomen.

Força se ganha treinando, um passo de cada vez.

Gostaria de dicas sobre ciclo, talvez treino…

Eu estou querendo tomar (oxodrolona 40mg/dia e stanozolol juntos em ciclo de 45 dias)

45 dia não é ciclo, é burrice.
Você não tem noção do que ta fazendo, vá em um nutricionista e pare de tentar se matar com esteroides.

Postado
Em 03/11/2021 em 11:21, Alex_83 disse:

"Eu estou querendo tomar (oxodrolona 40mg/dia e stanozolol juntos em ciclo de 45 dias)"

não tinha reparado nesta parte ainda kkkk...

de pior a mal

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
Em 03/11/2021 em 11:24, projetohuck2 disse:

"Eu estou querendo tomar (oxodrolona 40mg/dia e stanozolol juntos em ciclo de 45 dias)"

não tinha reparado nesta parte ainda kkkk...

de pior a mal

Deixa a seleção natural fazer a parte dela...

Coloca logo um hemogenin junto e foda-se, coquetel frita-fígado.

Postado

Vai num clínico geral pra ver o estrago desse sobre-peso e dessa stano(seu fígado deve precisar de uma atenção).

E fica longe de droga, vai acabar se matando ou cheio de colateral.

Postado
Em 03/11/2021 em 11:26, Zanne disse:

Deixa a seleção natural fazer a parte dela...

Coloca logo um hemogenin junto e foda-se, coquetel frita-fígado.

Ficaria ainda melhor se colocasse junto do hemogenin um dianabol tbm, pra dar aquele pump.

Primeira evacuada, o fígado sairia pelo cu junto com a bosta.

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Postado

Meu Deus quando a gente acha que a galera ta evoluindo nas informações...

Tanto conteúdo....

Postado

Em 03/11/2021 em 11:42, Furzy disse:

Tanto conteúdo....

Verão chegando é dai pra pior 

Postado
  • Autor
Em 03/11/2021 em 10:42, Furzy disse:

Tanto conteúdo....

Mano estou aqui atrás de informação, e ajuda!

Postado
  • Autor
Em 03/11/2021 em 10:21, Alex_83 disse:

Problema é eu estar fudendo o rim? se fosse injetável estava "safe"?

Postado
Em 03/11/2021 em 12:32, MutaçãON disse:

Não, o problema é tua condição física e tua inexperiência com treino e dieta.

Postado
Em 03/11/2021 em 12:31, MutaçãON disse:

Mano estou aqui atrás de informação, e ajuda!

Cara, de informação o fórum está cheio, só procurar. O que você quer é a fórmula mágica toda mastigada pq vc é preguiçoso e isso está refletido no teu shape.

Em 03/11/2021 em 12:32, MutaçãON disse:

Caralho mano, você não sabe absolutamente porra nenhuma. 

Para de querer usar essas coisas. kkkkkkkkk Jesus!!

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Postado

Faz uma bateria de exames antes, eu lhe garanto que esse novo ciclo vai te jogar no fundo do poço, tu vai chegar no carnaval com depressão e dando chicotada em todo mundo,.

Postado
  • Autor
Em 03/11/2021 em 11:34, Alex_83 disse:

Não, o problema é tua condição física e tua inexperiência com treino e dieta.

A procura é melhorar a condição física e estou dedicado a dieta .

Café da manhã com ovos cozidos, 01 pão integral, almoço 200g carbo + 200 gr proteina, e 200gr proteina e whey periodo da noite.

frutas nos intervalos das principais refeições, eliminando açúcar e sódio da alimentação. (dieta limpa)

O treino sim, pouca experiência mais fazendo treinos com auxílio, e estudando o corpo e hipertrofia. (tendo uma evolução muito boa, pra quem saiu do sedentarismo)

Amigos me indicaram este fórum, pois aprenderam muito aqui, quero realmente mudar o estilo de vida! Mesmo com a Zuera (oque procuro é informação) a zuera deixa rolar kkkk

Postado
Em 03/11/2021 em 12:41, MutaçãON disse:

Café da manhã com ovos cozidos, 01 pão integral, almoço 200g carbo + 200 gr proteina, e 200gr proteina e whey periodo da noite.

frutas nos intervalos das principais refeições, eliminando açúcar e sódio da alimentação. (dieta limpa)

O treino sim, pouca experiência mais fazendo treinos com auxílio, e estudando o corpo e hipertrofia. (tendo uma evolução muito boa, pra quem saiu do sedentarismo)

Amigos me indicaram este fórum, pois aprenderam muito aqui, quero realmente mudar o estilo de vida! Mesmo com a Zuera (oque procuro é informação) a zuera deixa rolar kkkk

Então, quando tua dieta e teus treinos forem uma rotina, um estilo de vida, tu pode pensar em usar alguma coisa. Ou seja, daqui uns 2 anos. Antes disso tu é só um ex-obeso que pode ter uma recaída e botar tudo a perder.

Postado
Em 03/11/2021 em 12:41, MutaçãON disse:

NÃO USE BOMBA! Você não tem condição nenhuma pra isso. De verdade, não é zoeira é pelo seu bem.

Stanozolol vai agredir seu fígado independente se é capsula ou injetável, você não faz ideia do que ta fazendo.

Esqueça qualquer tipo de esteroide, foco é DIETA E TREINO, se você conseguir se manter em dieta 7 dias na semana por 1 ano, ai você pensa nisso, até lá você ja vai ter melhorado bem seu corpo e diminuído o percentual de gordura.

Bomba e gordura não combinam, se esteroide em gente magro trás riscos pra saúde em quem está acima do peso o risco é triplicado, não use nenhuma bomba nesse momento.

Postado
  • Autor
Em 03/11/2021 em 11:43, Alex_83 disse:

Então, quando tua dieta e teus treinos forem uma rotina, um estilo de vida, tu pode pensar em usar alguma coisa. Ou seja, daqui uns 2 anos. Antes disso tu é só um ex-obeso que pode ter uma recaída e botar tudo a perder.

Entendi mano, pra mim já é rotina... mais quem já tem anos de treinamento já viu diversas pessoas apenas "tentarem" !

Mais cada um é cada um, o treino já tem alterado muito meu dia a dia, auto estima, roupas etc. meus hábitos já se alteraram completamente.

MindSet alterada, chave virada,

Agradeço as dica.

Postado
  • Autor
Em 03/11/2021 em 11:46, tmz disse:

NÃO USE BOMBA! Você não tem condição nenhuma pra isso. De verdade, não é zoeira é pelo seu bem.

Stanozolol vai agredir seu fígado independente se é capsula ou injetável, você não faz ideia do que ta fazendo.

Esqueça qualquer tipo de esteroide, foco é DIETA E TREINO, se você conseguir se manter em dieta 7 dias na semana por 1 ano, ai você pensa nisso, até lá você ja vai ter melhorado bem seu corpo e diminuído o percentual de gordura.

Bomba e gordura não combinam, se esteroide em gente magro trás riscos pra saúde em quem está acima do peso o risco é triplicado, não use nenhuma bomba nesse momento.

Boa mano! eu realmente quero fazer bateria de exames, é mais viável... baixar nível de gordura para todo sistema estar bem pra receber hormonios 

Postado
Em 03/11/2021 em 12:49, MutaçãON disse:

Boa mano! eu realmente quero fazer bateria de exames, é mais viável... baixar nível de gordura para todo sistema estar bem pra receber hormonios 

Máximo de 15% de BF pra pensar nisso, aproveita e usa o fórum pra estudar.

Ninguém aqui é grosso de propósito, mas a gente estuda e a maioria inclusive usa hormônio, mas a gente sabe a merda que ta fazendo e tenta amenizar os riscos, entenda que esteroide é algo extremamente sério, não é brincadeira.

Postado

Cara, toma cuidado!! pesquise.

Se fosse simples assim todo mundo seria sheipado, carnaval a maioria é barril ou fósforo ( Pinta cabelo de vermelho ai parece um palito de fósforo 🤣 )

se fosse fácil ia tar todo mundo no shape...tu quis subir do primeiro degrau ja pros ultimos. Não é assim que funciona pode te prejudicar muito!

Postado
  • Autor
Em 03/11/2021 em 11:59, Furzy disse:

Cara, toma cuidado!! pesquise.

Se fosse simples assim todo mundo seria sheipado, carnaval a maioria é barril ou fósforo ( Pinta cabelo de vermelho ai parece um palito de fósforo 🤣 )

se fosse fácil ia tar todo mundo no shape...tu quis subir do primeiro degrau ja pros ultimos. Não é assim que funciona pode te prejudicar muito!

Valeu mano, mais a ideia não é carnaval, nem praia... kkkk

é mudança de hábitos, cuidado próprio e evolução.

Postado
Em 03/11/2021 em 13:04, MutaçãON disse:

Valeu mano, mais a ideia não é carnaval, nem praia... kkkk

é mudança de hábitos, cuidado próprio e evolução.

Então não deveria ter se apressado pow

Postado

Tu ja foi carimbado pelos defendores do forum, agora é isso, de tempo ao tempo. 

Não procure atalhos, faça o basico que o basico da resultado.

e detalhe tu usou uma das piores drogas que tinham para usar ainda mais sozinha e oral, e vá ao medico pq tu deve ta mijando sangue.

Postado
  • Autor
Em 03/11/2021 em 12:46, H.A.T. disse:

Tu ja foi carimbado pelos defendores do forum, agora é isso, de tempo ao tempo. 

Não procure atalhos, faça o basico que o basico da resultado.

e detalhe tu usou uma das piores drogas que tinham para usar ainda mais sozinha e oral, e vá ao medico pq tu deve ta mijando sangue.

quando comecei a tomar a stano, 14 dias apos fui ao medico... fiz check-up e tudo funcionando normalmente, niveis todos equilibrados. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.