Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em quanto tempo os resultados de uma dieta de recomposição começam a ser notados


WoodyW.

Posts Recomendados

Primeiramente boa noite, Fellas.

 

Sou o que chamam de falso magro e tenho lido bastante sobre body recomp, que parece ser a melhor solução para o meu caso. Mas pelo que andei vendo, esse tipo de protocolo costuma demorar bem mais do que o cutting e bulking para começar a  "fazer efeito". Queria saber de tem como estipular um tempo médio  ou isso depende muito da adesão à dieta, treinos e genética.

Editado por WoodyW.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo depende do seu esforço,se esforçe pra atingir o seu nível desejado pense que vc está em uma linha reta e no fim está seu objetivo a chegada até lá so vc vai correr então se esforçe mas geralmente pequenos resultados são notaveis logo nas 3 primeiras semanas.Não se prenda a Balança e sim ao espelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 02:06, WoodyW. disse:

Primeiramente boa noite, Fellas.

 

Sou o que chamam de falso magro e tenho lido bastante sobre body recomp, que parece ser a melhor solução para o meu caso. Mas pelo que andei vendo, esse tipo de protocolo costuma demorar bem mais do que o cutting e bulking para começar a  "fazer efeito". Queria saber de tem como estipular um tempo médio  ou isso depende muito da adesão à dieta, treinos e genética.

 

Tu já sabe a resposta. 

 

Depende da dieta, treinos e genética. 

Mantém um registro, é excelente pra avaliar sua evolução.

 

Tirei umas fotos hoje e fiquei muito satisfeito, nas fotos vi um progresso que não consigo ver no espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 06:19, Asphyxia disse:

Tudo depende do seu esforço,se esforçe pra atingir o seu nível desejado pense que vc está em uma linha reta e no fim está seu objetivo a chegada até lá so vc vai correr então se esforçe mas geralmente pequenos resultados são notaveis logo nas 3 primeiras semanas.Não se prenda a Balança e sim ao espelho

Muito obrigado, irmão. Realmente não dá pra se guiar apenas pela balança, visto que às vezes ela engana...  Esforço e dedicação são fatores essenciais nessa jornada. Sem eles, não chegamos a lugar algum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 08:13, Zanne disse:

 

Tu já sabe a resposta. 

 

Depende da dieta, treinos e genética. 

Mantém um registro, é excelente pra avaliar sua evolução.

 

Tirei umas fotos hoje e fiquei muito satisfeito, nas fotos vi um progresso que não consigo ver no espelho.

Essa é uma excelente ideia e o que pretendo fazer. 

Ainda não comecei o meu projeto, mas pretendo registrar cada passo através de fotos e vídeos. 

Editado por WoodyW.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 14:46, WoodyW. disse:

É o que pretendo!

 

E assim... Em três meses, fazendo tudo certinho, já dá pra ver resultados consistentes?

Não existe mágica amigo treine pesado,calcule sua dieta e faça cardio concerteza em 3 meses você vai ter otimos resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 14:46, WoodyW. disse:

É o que pretendo!

 

E assim... Em três meses, fazendo tudo certinho, já dá pra ver resultados consistentes?

se vc achou realmente sua manutenção vc vai ter uma perca sim, 3 meses é um bom numero para ver resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa consultar na minha bola de cristal..................................

 

só um minuto....

quase lá....

mais um minuto...

opa, perdeu conexão...

conectando novamente....

 

Resultado " Blin Blin, pelo consultar da minha bola de cristal, seu C# já levou pal...."

diria inconclusivo

 

kkkk zoas....

 

 

Bom jovem, é tantos fatores para levar em conta que é humanamente impossível lhe responder com qualquer tipo de exatidão quando os resultados iram aparecer 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...