Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Asphyxia

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    76
  • Altura
    1,76
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Asphyxia

  1. Gostaria de saber oque vocês acham da dieta? eu utilizava frango como proteina a 3 anos todo dia frango... então optei substituir por patinho e agora irei entrar na manutenção com essa dieta Se fossem fazer substituições oq fariam? https://imgur.com/a/qY7U6Wr
  2. Queria começar um primeiro ciclo somente com enantato de testosterona com uma dosagem mais baixa 250/mg por semana 2 aplicações na semana por 12 semanas Atualmente tenho 81kg bf 13% Gostaria de saber como realizar o tpc? é se eu quiser mandar um Blast n cruise como ficaria? E Oque acham das dosagens? Dieta de 3000kcal. 2 anos e 3 meses de treino.
  3. Boa noite,eu fazia cardio pela manha 6:00 Na esteira inclinado 12% e treinava pela tarde 17h... Porém agora devido a rotina so irei conseguir treinar pela manhã e Não tem como eu fazer cardio a Noite pois chego 21h A Não ser que eu faça cardio na rua mesmo porém gosto da esteira porque da pra ter a noção devido ao ritmo... Então estou pensando em fazer meu cardio Após o treino isso a longo prazo tem alguma diferença? oque vocês acham ?
  4. Como foi sua dieta com mais calorias? quais os macros e calorias? oque você comia? e os treinos como estavam? e o shape? kkk e passaram quanto tempo nela?
  5. Acho que vou fazer isso mesmo,Tenho noção dos colaterais etc... Vou estudar bastante e proximo ano vejo se ja estou pronto mas a vontade de ciclar é enorme kkk ver os manos que Não contam macros não fazem cardio cresçendo e vc lá dando tudo de si natural kkkk
  6. Assim eu não treino pra ficar ''sheypado'' Pro verão,busco minha melhor versão apesar do pouco conhecimento ainda amo o esporte mudou minha vida Um amigo disse que estava na ''hora'' de eu ciclar Pois estou com bf Baixo e uma estrutura ''ok'' segundo ele então fiquei interessado mas acho que não estou pronto apenas tenho 1 ano e 3 meses de academia mas queria saber se esse protocolo estaria ok.
  7. Estou pensando em começar a ciclar Deposteron ia mandar 400ml a cada 9 dias pois 200 já ia interferir no meu eixo. ciclo de 8 semanas me recomendaram usar anastrozol durante o ciclo em qual semana deve se começar o uso? e quantas vezes ao dia e outra questão.... a pessoa que eu ia comprar não tem anastrozol só tamoxifeno qual a diferença entre ambos? e qual seria a melhor opção pro meu ciclo? e sobre o tpc como seria feito? obg
  8. Não existe mágica amigo treine pesado,calcule sua dieta e faça cardio concerteza em 3 meses você vai ter otimos resultados!
  9. Tudo depende do seu esforço,se esforçe pra atingir o seu nível desejado pense que vc está em uma linha reta e no fim está seu objetivo a chegada até lá so vc vai correr então se esforçe mas geralmente pequenos resultados são notaveis logo nas 3 primeiras semanas.Não se prenda a Balança e sim ao espelho
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk diuretico pra que né kkkkkk
  11. Alguém ai que foi se vacinar notou um pump após a vacina?kkk qual vocês tomaram? é normal se sentir um Pouco quebrado 1,2 dias apos tomar? Quem ai treinou após a vacina como foi o treino de vocês?
×
×
  • Criar Novo...