Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WoodyW.

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de WoodyW.

  1. Qual a melhor frequência de treino para um inciante sedentário?
  2. Nada de penderador de cuecas. Valorizo o meu dinheiro e se eu vir a fazer um investimento desses, não será em vão. Eu já tive uma bike mais simples, há muito tempo, e usei até pifar. Só não consertei porque não valia a pena. Agora quero uma mais potente, pra gerar mais estímulos e, consequentemente, obter melhores resultados. Está que você postou parece ser muito boa e o preço está ótimo. Vou procurar relatos de pessoas que já compraram, pra ver se realmente é o que parece
  3. Bom, como a vida tá bem corrida, ando pensando em adquirir uma bike spinning para facilitar os meus cardios. Mas me pergunto se seria um bom custo x benefício, afinal não seria um daqueles modelos parrudos de academia, e sim um produto mais básico, pra uso doméstico mesmo e nesses casos a qualidade sempre deixa um pouquinho a desejar. Alguém aqui possui, e se sim: recomenda?
  4. É o que pretendo! E assim... Em três meses, fazendo tudo certinho, já dá pra ver resultados consistentes?
  5. Essa é uma excelente ideia e o que pretendo fazer. Ainda não comecei o meu projeto, mas pretendo registrar cada passo através de fotos e vídeos.
  6. Muito obrigado, irmão. Realmente não dá pra se guiar apenas pela balança, visto que às vezes ela engana... Esforço e dedicação são fatores essenciais nessa jornada. Sem eles, não chegamos a lugar algum.
  7. Primeiramente boa noite, Fellas. Sou o que chamam de falso magro e tenho lido bastante sobre body recomp, que parece ser a melhor solução para o meu caso. Mas pelo que andei vendo, esse tipo de protocolo costuma demorar bem mais do que o cutting e bulking para começar a "fazer efeito". Queria saber de tem como estipular um tempo médio ou isso depende muito da adesão à dieta, treinos e genética.
×
×
  • Criar Novo...