Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking seco porém com gordura abdominal localizada


Visitante

Posts Recomendados

Em 28/10/2021 em 08:24, Zanne disse:

 

Se nunca teve pele fina e abdome definido, vai demorar.

Eu faria dieta de manutenção, uns 90-180 minutos de cardio por semana, legumes, frutas e paciência.  

 

Não deveria considerar cardio opcional não só pelo efeito estético, mas saúde também.

 

Dificilmente vc está retido, provavelmente é só banha.

Retenção só é relevante com BF baixo.

https://ibb.co/sjZqjXH desculpa pela qualidade, mas foi oq deu... peguei um outro celular daqui da casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/10/2021 em 09:42, lukkk_23 disse:

Então, nao to calculando. Só sei que sempre bato 1.6 gramas pra mais de proteina diariamente e carboidrato umas 4g por kg corporal. Mas voce fala pra eu começar a dieta de manutencao agora com 72kg? ou esperar pra pegar uns 76 e começar?

 

Se não ta calculando já ta errando dai....

Não existe fazer dieta sem saber quanto ta comendo, se seu foco é estética, esse é o primeiro passo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 10:25, lukkk_23 disse:

 

Pode fazer uma dieta de manutenção com leve superávit, pela foto você nem parece que treina, encher de calorias vai só virar gordura. 

Pode dedicar mais no treino porque COM certeza está treinando bem fofo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 10:33, tmz disse:

 

Pode fazer uma dieta de manutenção com leve superávit, pela foto você nem parece que treina, encher de calorias vai só virar gordura. 

Pode dedicar mais no treino porque COM certeza está treinando bem fofo.

 

Treino só a 2 meses cara, relaxa aí... e treino normal visando hipertrofia, 3 series de cada exercicios com a 1 série proxima a fadiga a as outras 2 chegando na fadiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 10:33, tmz disse:

 

Pode fazer uma dieta de manutenção com leve superávit, pela foto você nem parece que treina, encher de calorias vai só virar gordura. 

Pode dedicar mais no treino porque COM certeza está treinando bem fofo.

 

Mas vlw, acho que vou tentar diminuir as calorias do superavit então e colocar no papel... Conseguir tirar minha dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 10:38, lukkk_23 disse:

Treino só a 2 meses cara

Pela foto que tu colocou, eu já ia dizer isso kkkkkk

Tu n tem nada definido pq nem massa magra considerável tu tem, vai na manha..

Eu ficaria em manutenção ou leve superavit, ainda tá conhecendo como se treina, mas tenta dar seu máximo e não fique sem treinar abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 10:41, BADANCE disse:

Pela foto que tu colocou, eu já ia dizer isso kkkkkk

Tu n tem nada definido pq nem massa magra considerável tu tem, vai na manha..

Eu ficaria em manutenção ou leve superavit, ainda tá conhecendo como se treina, mas tenta dar seu máximo e não fique sem treinar abs.

Mas vc fala pra eu começar já uma dieta de manutencao ou mais pra frente? Abs eu treino sempre dps do treino de pernas( 2x na semana) faço 3 series de abdominais supra, 3 de obliquos e 2 series de prancha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode levar a dieta em manutenção por 1 ano tranquilo, não adianta você colocar combustível que seu corpo não precisa, vai virar estoque.

 

Iniciante evolui fácil, use o fórum como ferramenta de pesquisa e você consegue adequar treinos, dieta... se você tiver dedicação vai ver como seu corpo muda em 1 ano de treino.... 

 

Bulking é pra quem treina faz tempo, você precisa treinar com carga e intensidade que realmente consuma essas calorias do superávit.

 

Não adianta o cara fazer um superávit calórico se faz agachamento com 30, 40kg.... supino com 30, 40kg... vai só sobrar energia.... cada coisa de uma vez, vem com o tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...