Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking seco porém com gordura abdominal localizada


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/10/2021 em 10:38, lukkk_23 disse:

Treino só a 2 meses cara, relaxa aí... e treino normal visando hipertrofia, 3 series de cada exercicios com a 1 série proxima a fadiga a as outras 2 chegando na fadiga.

 

Se treina só a 2 meses é normal que não pareça, rs.

Desculpe não sabia que só tinha 2 meses de treino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 10:55, tmz disse:

 

Se treina só a 2 meses é normal que não pareça, rs.

Desculpe não sabia que só tinha 2 meses de treino

 

Sem problemas kkkkkkkkk, se eu ficasse com o mesmo shape durante 1 ano inteiro eu saberia que tem alguma coisa errada. Mas mesmo com a dieta que eu vou seguindo, eu vejo ganhos significativos todos mes, porque eu vou tirando medidas mensalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 10:53, tmz disse:

Pode levar a dieta em manutenção por 1 ano tranquilo, não adianta você colocar combustível que seu corpo não precisa, vai virar estoque.

 

Iniciante evolui fácil, use o fórum como ferramenta de pesquisa e você consegue adequar treinos, dieta... se você tiver dedicação vai ver como seu corpo muda em 1 ano de treino.... 

 

Bulking é pra quem treina faz tempo, você precisa treinar com carga e intensidade que realmente consuma essas calorias do superávit.

 

Não adianta o cara fazer um superávit calórico se faz agachamento com 30, 40kg.... supino com 30, 40kg... vai só sobrar energia.... cada coisa de uma vez, vem com o tempo.

 

Ok, em relação ao aplicativo my fitness pal, ele é util nessa questão para montar essa minha dieta de manutencao? E em questao da minha dieta, o importante agora é so treinar correto e bater as proteinas diarias que o corpo responde? o Carbo alto do bulking agora pra mim é insignificante? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo q comecei eu fui na loucura, tinha 51kg pra 176cm.

 

Depois de 1 mês treinando comecei a jogar comida limpa, não contava as calorias porém pesava a comida. Eram 6 refeições padronizadas, 500g de arroz/5 ovos inteiros e salada, fora a líquida de pós treino com dextrose, whey e creatina.

 

Resultado: 1 ano depois cheguei aos 90kg, um shape sem muito acúmulo de gordura por conta do metabolismo muito acelerado, porém só tinha tamanho, sem densidade, fora q eu não treinava abs e não fazia cárdio.

 

Começou a pandemia e eu cortei a quantidade de comida por refeição pq fiquei sem treinar uns 4 meses. Voltei pros 76 kg.

 

Daí em diante continuo comendo quase igual a antes, porém treinando muito melhor por já ter certa experiência, fazendo abs/vacuum, cárdio pos treino e estou bem melhor, em bulking com abs marcando.

 

Ou seja, a experiência é a chave, com o tempo tu vai evoluindo e vendo as mudanças no teu corpo de acordo com cada manobra que tu fizer seja no treino ou na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 11:13, BADANCE disse:

Logo q comecei eu fui na loucura, tinha 51kg pra 176cm.

 

Depois de 1 mês treinando comecei a jogar comida limpa, não contava as calorias porém pesava a comida. Eram 6 refeições padronizadas, 500g de arroz/5 ovos inteiros e salada, fora a líquida de pós treino com dextrose, whey e creatina.

 

Resultado: 1 ano depois cheguei aos 90kg, um shape sem muito acúmulo de gordura por conta do metabolismo muito acelerado, porém só tinha tamanho, sem densidade, fora q eu não treinava abs e não fazia cárdio.

 

Começou a pandemia e eu cortei a quantidade de comida por refeição pq fiquei sem treinar uns 4 meses. Voltei pros 76 kg.

 

Daí em diante continuo comendo quase igual a antes, porém treinando muito melhor por já ter certa experiência, fazendo abs/vacuum, cárdio pos treino e estou bem melhor, em bulking com abs marcando.

 

Ou seja, a experiência é a chave, com o tempo tu vai evoluindo e vendo as mudanças no teu corpo de acordo com cada manobra que tu fizer seja no treino ou na dieta.

Saquei mano, isso aí. O erro meu da dieta acho q nao era contar calorias, só ir comendo muita proteina e carbo... Inclusive estou contando as kcal no papel aqui pra saber e eu passo pra tu tudo certinho com as proteinas, carbo, calorias diarias e minha taxa de metabolismo basal, aí se der pra vc analisar e dar uma rapida opiniao, vai ajudar. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...