Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking seco porém com gordura abdominal localizada


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/10/2021 em 09:19, tmz disse:

 

Em bulking eu faço pelo menos 50min de caminhada por dia.

Ajuda muito pra manter a qualidade.

 

Também iria pelo mesmo caminho, manteria dieta de manutenção até tirar um pouco da banha e volta a subir.

Pela altura e peso é iniciante, julgo que possa estar fazendo superávit exagerado e o treino fraco ainda não é suficiente pra tanta demanda energética.

Você está fazendo quantas kcal de superávit? 

 

 

 

Eu? atualmente estou em com 400kcal déficit e pelo menos 150minutos/semana de cardio moderado/intenso.

 

O erro desse pessoal é não se preocupar em entender a ciência por trás da nutrição e dietética, depois fica cheio de banha em bulking e definhando em cutting pra ter um resultado meia boca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, nao to calculando. Só sei que sempre bato 1.6 gramas pra mais de proteina diariamente e carboidrato umas 4g por kg corporal. Mas voce fala pra eu começar a dieta de manutencao agora com 72kg? ou esperar pra pegar uns 76 e começar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 08:24, Zanne disse:

 

Se nunca teve pele fina e abdome definido, vai demorar.

Eu faria dieta de manutenção, uns 90-180 minutos de cardio por semana, legumes, frutas e paciência.  

 

Não deveria considerar cardio opcional não só pelo efeito estético, mas saúde também.

 

Dificilmente vc está retido, provavelmente é só banha.

Retenção só é relevante com BF baixo.

Então, antigamente quando eu pesava 55kg com 179 de altura ele era definido kkkkkkkkkkkkk mas só pelo fato de ser extremamente magrelo. Acho que é acumulo de gordura mesmo, porem minha cintura é fina, tenho 75, eu realmente nao deveria ter esse acumulo de gordura abdominal, é muita questao de genetica mesmo. Quando ganhar mais uns kgs aí vou tentar mandar uma dieta de manutencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 09:12, projetohuck2 disse:

Pleno 2021 as pessoas não conseguem postar uma porra de foto karalho...................... kkk

 

está esperando os alinhamento dos astros, foto de pump na academia ? luz perfeita ? não se engane

 

se for 36cm com braço relaxado sim, não está tão ruim.... 

 

Nao cara, todo mundo aqui consegue tirar uma foto. Como q tira foto sem telefone? Quando eu pegar eu posto aqui no forum novamente, sem pressas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 09:12, projetohuck2 disse:

Pleno 2021 as pessoas não conseguem postar uma porra de foto karalho...................... kkk

 

está esperando os alinhamento dos astros, foto de pump na academia ? luz perfeita ? não se engane

 

se for 36cm com braço relaxado sim, não está tão ruim.... 

 

36 contraído e acho um tamanho bom. Pessoal da maromba tem mania de achar q todo mundo tem q ter +40 de braço seco definido veiudo, aí é dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 08:24, Zanne disse:

 

Se nunca teve pele fina e abdome definido, vai demorar.

Eu faria dieta de manutenção, uns 90-180 minutos de cardio por semana, legumes, frutas e paciência.  

 

Não deveria considerar cardio opcional não só pelo efeito estético, mas saúde também.

 

Dificilmente vc está retido, provavelmente é só banha.

Retenção só é relevante com BF baixo.

Também esqueci de citar que eu to bebendo 2l de água por dia, eu sei que é relativamente pouco, será que isso ta influenciando alguma coisa? Será que se eu beber uns 4/5 litros da uma diferença no aspecto do abdomen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...