Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking seco porém com gordura abdominal localizada

Posts Recomendados

Postado
Em 28/10/2021 em 09:40, Zanne disse:

Eu? atualmente estou em com 400kcal déficit e pelo menos 150minutos/semana de cardio moderado/intenso.

Era o rapaz do tópico, ficou confuso mesmo da maneira que escrevi rs.

Postado
Em 28/10/2021 em 10:38, lukkk_23 disse:

Treino só a 2 meses cara, relaxa aí... e treino normal visando hipertrofia, 3 series de cada exercicios com a 1 série proxima a fadiga a as outras 2 chegando na fadiga.

Se treina só a 2 meses é normal que não pareça, rs.

Desculpe não sabia que só tinha 2 meses de treino

Postado
Em 28/10/2021 em 10:55, tmz disse:

Se treina só a 2 meses é normal que não pareça, rs.

Desculpe não sabia que só tinha 2 meses de treino

Sem problemas kkkkkkkkk, se eu ficasse com o mesmo shape durante 1 ano inteiro eu saberia que tem alguma coisa errada. Mas mesmo com a dieta que eu vou seguindo, eu vejo ganhos significativos todos mes, porque eu vou tirando medidas mensalmente.

Postado
Em 28/10/2021 em 10:53, tmz disse:

Pode levar a dieta em manutenção por 1 ano tranquilo, não adianta você colocar combustível que seu corpo não precisa, vai virar estoque.

Iniciante evolui fácil, use o fórum como ferramenta de pesquisa e você consegue adequar treinos, dieta... se você tiver dedicação vai ver como seu corpo muda em 1 ano de treino.... 

Bulking é pra quem treina faz tempo, você precisa treinar com carga e intensidade que realmente consuma essas calorias do superávit.

Não adianta o cara fazer um superávit calórico se faz agachamento com 30, 40kg.... supino com 30, 40kg... vai só sobrar energia.... cada coisa de uma vez, vem com o tempo.

Ok, em relação ao aplicativo my fitness pal, ele é util nessa questão para montar essa minha dieta de manutencao? E em questao da minha dieta, o importante agora é so treinar correto e bater as proteinas diarias que o corpo responde? o Carbo alto do bulking agora pra mim é insignificante? 

Postado

Logo q comecei eu fui na loucura, tinha 51kg pra 176cm.

Depois de 1 mês treinando comecei a jogar comida limpa, não contava as calorias porém pesava a comida. Eram 6 refeições padronizadas, 500g de arroz/5 ovos inteiros e salada, fora a líquida de pós treino com dextrose, whey e creatina.

Resultado: 1 ano depois cheguei aos 90kg, um shape sem muito acúmulo de gordura por conta do metabolismo muito acelerado, porém só tinha tamanho, sem densidade, fora q eu não treinava abs e não fazia cárdio.

Começou a pandemia e eu cortei a quantidade de comida por refeição pq fiquei sem treinar uns 4 meses. Voltei pros 76 kg.

Daí em diante continuo comendo quase igual a antes, porém treinando muito melhor por já ter certa experiência, fazendo abs/vacuum, cárdio pos treino e estou bem melhor, em bulking com abs marcando.

Ou seja, a experiência é a chave, com o tempo tu vai evoluindo e vendo as mudanças no teu corpo de acordo com cada manobra que tu fizer seja no treino ou na dieta.

Postado
Em 28/10/2021 em 11:13, BADANCE disse:

Logo q comecei eu fui na loucura, tinha 51kg pra 176cm.

Depois de 1 mês treinando comecei a jogar comida limpa, não contava as calorias porém pesava a comida. Eram 6 refeições padronizadas, 500g de arroz/5 ovos inteiros e salada, fora a líquida de pós treino com dextrose, whey e creatina.

Resultado: 1 ano depois cheguei aos 90kg, um shape sem muito acúmulo de gordura por conta do metabolismo muito acelerado, porém só tinha tamanho, sem densidade, fora q eu não treinava abs e não fazia cárdio.

Começou a pandemia e eu cortei a quantidade de comida por refeição pq fiquei sem treinar uns 4 meses. Voltei pros 76 kg.

Daí em diante continuo comendo quase igual a antes, porém treinando muito melhor por já ter certa experiência, fazendo abs/vacuum, cárdio pos treino e estou bem melhor, em bulking com abs marcando.

Ou seja, a experiência é a chave, com o tempo tu vai evoluindo e vendo as mudanças no teu corpo de acordo com cada manobra que tu fizer seja no treino ou na dieta.

Saquei mano, isso aí. O erro meu da dieta acho q nao era contar calorias, só ir comendo muita proteina e carbo... Inclusive estou contando as kcal no papel aqui pra saber e eu passo pra tu tudo certinho com as proteinas, carbo, calorias diarias e minha taxa de metabolismo basal, aí se der pra vc analisar e dar uma rapida opiniao, vai ajudar. Abraços

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.