Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking seco porém com gordura abdominal localizada


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/10/2021 em 20:53, LukasSilva disse:

Fotos pai... fotos.

Mas de antemao.  Esquece cutting agora. Pelo peso volume muscular ja nao deve estar favorável.

 

As fotos ajudariam. Mas um bulk limpo PARECE ser adequado.

 

Beleza?

 

Abrsços

Como assim bulking limpo? O meu eu já considero limpo, Os carboidratos em gerais que eu como é arroz,aveia,banana e as vezes pão. Proteina é carne do almoço, ovos,leite,aveia(quando eu tenho) e qnd eu tenho bato whey protein. Vc acha então q eu deveria seguir o bulking pra ver oque da? talvez eu consegua secar a barriga com o tempo que vou consolidando massa muscular e talvez nem precise de um cutting sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 19:57, lukkk_23 disse:

Como assim bulking limpo? O meu eu já considero limpo, Os carboidratos em gerais que eu como é arroz,aveia,banana e as vezes pão. Proteina é carne do almoço, ovos,leite,aveia(quando eu tenho) e qnd eu tenho bato whey protein. Vc acha então q eu deveria seguir o bulking pra ver oque da? talvez eu consegua secar a barriga com o tempo que vou consolidando massa muscular e talvez nem precise de um cutting sério?

Dificil avaliar sem fotos amigo.

 

Um periodo longo controlado de manutencao pode ajudar.  Mas dificil afirmar sem ver o shape.

 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 21:01, LukasSilva disse:

Dificil avaliar sem fotos amigo.

 

Um periodo longo controlado de manutencao pode ajudar.  Mas dificil afirmar sem ver o shape.

 

Abracos

Vou providenciar uma foto! Por enquanto estou sem telefone, mas brevemente eu te mostro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 20:48, lukkk_23 disse:

Quero opinioes e avaliacoes de voces em relação ao meu Bulking. Estou com 72kg ,179 de altura. Tenho 36 de braço(nao considero grande mas tambem nao acho pequeno) e em relação ao bf em si, acho q está bom, Porém tenho gordura acumulada na barriga. Eu percebo que tenho o peitoral até que definido,antebraços definidos, braços definidos etc. Mas a maldita barriga tem uma gordurinha, e o abdomen tá totalmente embaçado os gomos. Creio que quando chegar em 75kg vai estar mais embaçado ainda e pretendo mudar minha dieta pra ver se a barriga diminui um pouco.Oq voces acham? Eu deveria lancar um cutting com 75kgs? ou tentar mandar uma dieta de manutenção e adicionar cardio(eu já faço mas é bem pouco) e ver oq dar? Eu vi que por causa do bulking, aumenta a retencao pelo alto consumo de carboidrato, talvez eu mandando uma dieta de manutencao eu possa perder um pouco da retencao e um pouco de gordura da barriga e deixar mais estético. E também tem a opção de continuar o bulking kkkkkkkkkkkk, qual vcs aconselham??

 

Se nunca teve pele fina e abdome definido, vai demorar.

Eu faria dieta de manutenção, uns 90-180 minutos de cardio por semana, legumes, frutas e paciência.  

 

Não deveria considerar cardio opcional não só pelo efeito estético, mas saúde também.

 

Dificilmente vc está retido, provavelmente é só banha.

Retenção só é relevante com BF baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pleno 2021 as pessoas não conseguem postar uma porra de foto karalho...................... kkk

 

está esperando os alinhamento dos astros, foto de pump na academia ? luz perfeita ? não se engane

 

se for 36cm com braço relaxado sim, não está tão ruim.... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 08:24, Zanne disse:

 

Se nunca teve pele fina e abdome definido, vai demorar.

Eu faria dieta de manutenção, uns 90-180 minutos de cardio por semana, legumes, frutas e paciência.  

 

Não deveria considerar cardio opcional não só pelo efeito estético, mas saúde também.

 

Dificilmente vc está retido, provavelmente é só banha.

Retenção só é relevante com BF baixo.

 

Em bulking eu faço pelo menos 50min de caminhada por dia.

Ajuda muito pra manter a qualidade.

 

Também iria pelo mesmo caminho, manteria dieta de manutenção até tirar um pouco da banha e volta a subir.

Pela altura e peso é iniciante, julgo que possa estar fazendo superávit exagerado e o treino fraco ainda não é suficiente pra tanta demanda energética.

Você está fazendo quantas kcal de superávit? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...