Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemorróidas - Dúvida


AlemãoVazquez

Posts Recomendados

Galera, 

 

Preciso da ajuda, principalmente, de quem já passou por esse problema.

Há alguns anos atrás (+-10) eu já tive problemas com hemorroidas, cheguei a ir no proctologista e tal, a fdp da médica enfiou o dedo no meu toba pra ver se tinha as internas e tal e o único tratamento foi, além de aumentar a ingestão de fibras (mal sabia ela que eu já comia fibra que só a porra) e óleo mineral, uma pomada muito boa que realmente resolveu o problema depois de alguns dias. Aí vira e mexe quando me dava alguma crise eu recorria a pomada de novo e tudo certo.

 

O problema é que a porra da pomada parece que foi descontinuada e não existem outras com a mesma composição dela.

 

Estou com algo semelhante a um grão de bico no firoco, doendo pra um caralho e não sei o que fazer. Comprei uma pomada chamada proctosan, mas nem de longe é igual a outra (Policresuleno + cloridrato de xinxocaína). 

 

Não sei se tem alguma relação com esteroides, estou em blast, mandando enantato + stano.

 

Também já li que tem casos de crises por conta do psicológico do peão, as vezes muito estressado e tal pode acontecer, sinceramente estou em uma fase bem tranquila da minha vida e não creio que possa ser isso, mas... vai saber.

 

Obs.: Apareceu há uns 4 dias, estive meio resfriado e acabei por usar algumas doses altas de paracetamol, talvez tenha relação também.

 

Alguém teve essa desgraça e conseguiu controlar? Se sim, como?


Grato.

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/10/2021 em 15:02, Godofredo27 disse:

Mandar manipular?

e cuidado com esse paracetamol + stano ai krl - provável que não de nada, mas nunca é bom brincar com o figueiredo

 

 

 

Verdade, não tinha pensado nisso. Vou ver se consigo manipular a danada.

 

Quanto ao stano + paracetamol, foi por pouco tempo, não sei se você tá acompanhando lá o relato, mas comecei o stano segunda passada, ou seja, quando comecei com o paracetamol eu tinha feito apenas 2 aplicações de stano antes, fiz 2 durante (sexta e domingo) e no domingo suspendi o paracetamol. 

 

Coincidentemente fiz hoje exames periódicos pra empresa e tem alguns indicadores de fígado, quando sair eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 26/10/2021 em 15:35, AlemãoVazquez disse:

 

Verdade, não tinha pensado nisso. Vou ver se consigo manipular a danada.

 

Quanto ao stano + paracetamol, foi por pouco tempo, não sei se você tá acompanhando lá o relato, mas comecei o stano segunda passada, ou seja, quando comecei com o paracetamol eu tinha feito apenas 2 aplicações de stano antes, fiz 2 durante (sexta e domingo) e no domingo suspendi o paracetamol. 

 

Coincidentemente fiz hoje exames periódicos pra empresa e tem alguns indicadores de fígado, quando sair eu posto.

melhorou man ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2021 em 13:16, AlemãoVazquez disse:

 

 

Estou com algo semelhante a um grão de bico no firoco

Perdi aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, minha esposa tem, ela adquiriu durante o parto de tanto fazer força. Ela usa proctyl quando a coisa aperta, geralmente quando ela não bebe água direito, fora isso fica la as pelotinhas e não atrapalha em nada não, pra tirar só com cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 26/10/2021 em 15:35, AlemãoVazquez disse:

 

Verdade, não tinha pensado nisso. Vou ver se consigo manipular a danada.

 

Quanto ao stano + paracetamol, foi por pouco tempo, não sei se você tá acompanhando lá o relato, mas comecei o stano segunda passada, ou seja, quando comecei com o paracetamol eu tinha feito apenas 2 aplicações de stano antes, fiz 2 durante (sexta e domingo) e no domingo suspendi o paracetamol. 

 

Coincidentemente fiz hoje exames periódicos pra empresa e tem alguns indicadores de fígado, quando sair eu posto.

deu em q ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2022 em 20:46, FelipeFnsc disse:

deu em q ?

Sumiu aproximadamente 10 dias após o uso de um medicamento chamado Daflon.

 

Fui ao proctologista e ele que receitou isso, tomei por 15 dias e só depois que ela desinchou e sumiu. 

 

Pomada nenhuma adianta, apenas ameniza a dor. No entanto, a melhor que tem é a Proctyl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2022 em 08:52, AlemãoVazquez disse:

Sumiu aproximadamente 10 dias após o uso de um medicamento chamado Daflon.

 

Fui ao proctologista e ele que receitou isso, tomei por 15 dias e só depois que ela desinchou e sumiu. 

 

Pomada nenhuma adianta, apenas ameniza a dor. No entanto, a melhor que tem é a Proctyl.

 

Do nada caí nesse tópico e fiquei curioso no desfecho Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sofro com o problema de hemorroidas a anos. Infelizmente as minhas vão e voltam. Estou meio esquecida do nome da pomada que tenho em casa, mas dá última vez que tive que usar, ganhei 8kg e olha não mudei minha alimentação. Inclusive meu esposo que teve de ajudar, ganhou quase 4kg só por ter contato com a pele. Minha médica ainda me disse, fica tranquila, essa pomada não deve trazer efeito colateral (já a bula de 2km dizia algo diferente!).

 

Enfim minha hemorroida era gigante e dores insuportáveis, fiquei 10 dias sentando de lado 😡

 

Fico feliz, que tenha resolvido seu problema! Que pomada você usava antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2022 em 16:47, Tyeska disse:

Sofro com o problema de hemorroidas a anos. Infelizmente as minhas vão e voltam. Estou meio esquecida do nome da pomada que tenho em casa, mas dá última vez que tive que usar, ganhei 8kg e olha não mudei minha alimentação. Inclusive meu esposo que teve de ajudar, ganhou quase 4kg só por ter contato com a pele. Minha médica ainda me disse, fica tranquila, essa pomada não deve trazer efeito colateral (já a bula de 2km dizia algo diferente!).

 

Enfim minha hemorroida era gigante e dores insuportáveis, fiquei 10 dias sentando de lado 😡

 

Fico feliz, que tenha resolvido seu problema! Que pomada você usava antes?

Hã? Você acha que ganhou 8 kg porque passou uma pomada pra hemorroidas e que seu marido ganhou 4 kg só por ter tido contato com a pele? Eu entendi direito? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...