Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tyeska

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tyeska postou

  1. Olha, aqui em casa uso direto, até mais que o microondas. Inclusive faço batata-doce "frita" nela! Fica ótima! Além de mini pizza, com massa de whey e recheada com brigadeiro fit de banana e com 1 bola de sorvete de de whey de baunilha, na hora de servir.
  2. Usa a banana-caturra no lugar da maçã, a prata também pode soltar mais o intestino. Albumina, sei lá, não acho vantagem usar não, ela tem como efeitos colaterais possíveis listados, diarreia e até prejudicar os rins dependendo da forma de uso (pesquise sobre isso no Google para saber mais).
  3. Olha, dá para congelar a gema para usar em outro momento se for a questão de não desperdiçar. Hoje em dia, apesar do preço do ovo, ainda compensa escolher ovo in-natura, seja por no fim não ser um item processado de nenhuma maneira, ou por ser mais versátil, já que dá até para fazer pão! Além do mais, se você mora com mais pessoas, elas podem reutilizar a gema para inúmeros pratos. Fica a dica.
  4. Olha, digita no navegador "bolo fit ou bolo fitness" ou refina mais essa pesquisa e coloca o sabor de sua preferência, como bolo fit de goiaba. Tem muito blog de alimentação saudável, emagrecimento ou fitness, que além da receita, já coloca as calórias. Mas, o melhor mesmo é você mesmo calcular essas calórias para ter certeza. A forma de calcular é como o amigo acima falou, 100g de aveia - X calórias, 50 grama de coco X calórias, etc. Assim você sabe o que vai utilizar. Aliás, se quer aumentar a ingestão de proteínas, pesquise sobre bolo, torta, sorvete, pastel fit com suplemento ou com Whey. Tem receitas boas por aí. Se quiser só falar, aposto que muito aqui tem receitas para te passar ou no mínimo, algum blog que consultem para ter opções novas no cardápio!
  5. Sofro com o problema de hemorroidas a anos. Infelizmente as minhas vão e voltam. Estou meio esquecida do nome da pomada que tenho em casa, mas dá última vez que tive que usar, ganhei 8kg e olha não mudei minha alimentação. Inclusive meu esposo que teve de ajudar, ganhou quase 4kg só por ter contato com a pele. Minha médica ainda me disse, fica tranquila, essa pomada não deve trazer efeito colateral (já a bula de 2km dizia algo diferente!). Enfim minha hemorroida era gigante e dores insuportáveis, fiquei 10 dias sentando de lado 😡 Fico feliz, que tenha resolvido seu problema! Que pomada você usava antes?
  6. Nossa, amigo só de chá não dá para viver não! Retirar a alimentação por 24 horas, também dificilmente vai fazer o intestino soltar, só vai parar de encher mais ele. Se você quer utilizar chás, use junto com uma alimentação saudável, mas acima de tudo leia sobre efeitos colaterais e não use por muitos dias e nem em dosagens altas. Minha mãe sempre dizia, tudo em excesso faz mal... Já penso que muito pouco de tudo, também não traz vantagens, afinal 500 calórias por dia ou menos, vai mais prejudicar seus planos do que ajudar. Agora sobre o ovo, podemos dizer que nem só de ovo viverá o homem, meu amigo! Alimentação equilibrada é a chave do emagrecimento saudável e para ter um corpo no estilo fitness que muitos desejam! Inclua em sua alimentação frutas, verduras, legumes, proteínas tanto vegetarianas, quanto tradicionais. Aliás, sobre o problema de intestino preso, a pitaya é uma fruta que pode auxiliar para soltar o intestino, já que suas sementes tem efeito laxante. Da mesma forma se quer usar bebidas naturais, aqui tem uma lista de chá seca barriga, entre as opções citadas um deles tem efeito super laxante, mas deve ser tomado com moderação e com orientação médica (sempre) de preferência. https://emagrecerplus.com.br/blog/cha-seca-barriga/ (se algum moderador conseguir auxiliar, o link não está ficando como link, agradeço se conseguir colocar como o endereço) Agora, persistindo esse problema de intestino preso, o melhor é consultar e quem sabe o médico receita algum laxante de farmácia. Além de te orientar a buscar uma nutricionista para equilibrar essa alimentação e alcançar e seus objetivos com qualidade e saúde!
×
×
  • Criar Novo...