Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em treino para o exército


Leo Lobato

Posts Recomendados

Fala bodybuilders, talvez eu entre no exército ano que vem (ainda tá na seleção), passei no taf e quero melhorar e conseguir ser o 01 em aptidão física, só que sinto que tô mto fraco ainda nos exercícios e preciso treinar MUITO (corrida, flexões, barras e abdominais), se eu entrar, vai começar só em fevereiro do ano que vem, então da pra treinar bastante

Pretendo treinar de segunda a sexta todas semanas até fev, já tô treinando na vdd mas não sei se da maneira certa, eu corro o máx que consigo em 12min (tempo da corrida do exército, o que muda é só a distância), depois venho pra casa e faço 3 séries de barra, 3 séries de flexão e 1 série de abdominal (já nos dias de semana). Sinto que não tô evoluindo tão bem e queria saber de vcs, se continuo nesse ou se mudo de treino, tbm não faço mais séries pra não cansar mto, já que faço o msm treino 5x por semana

Me alimento muito bem, sempre 4-5 boas refeições por dia, tomo só creatina. 1.78m e 72kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/10/2021 em 21:00, Leo Lobato disse:

Hj corri 2.3km em 12min, 6 barras, 22 flexões e 36 abdominais

 

Registra seu resultado > Descansa > Tenta melhorar  

 

Não dá pra ser mais básico que isso. Tenta usar 24 a 48hrs de descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, recruta. sentado 1,2. de pé 1,2....

já vai acostumando.

 

Serviço obrigatorio, só falar quer entrar na entrevista que já te botam lá....

na minha tinha uns gordola obeso lá que não corria 1km, parecia uma coxinha kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...